x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 119
  • #85
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26



    Citação Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    Acredito que hoje em dia esses Jeep's 4x2 são mais para colecionadores... Porque hoje, quando falamos em Jeep, pensamos em 4x4, Lama, Trilha e divertimento....

    Abraços...
    Maciel.
    Concordo contigo.
    Hoje é quase impossivel de achar um destes, que foi relacionado.
    Então é coisa para se guardar....


    Por este fórum. neste imenso BRASIL.... Mesmo distantes. podemos dizer que a amizade e o companheirismo é o que de melhor existe. Fazendo que nos aproximemos e nos tornemos amigos.

    grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #86
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    307
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Para tudo ,,,,, Antônio ,veja o que encontrei , ,seu jeep era um F50 ..........
    Jeep Guerreiro - Utilitários Willys e a mecanização militar brasileira: O Jeep 4x2 e o F-50
    Olha ja li muita literatura sobre jeep, tudo que é relacionado a jeep eu procuro ler,pois não sou só dono de jeep mas sim um amante do nosso querido Jeep Willys, mas nunca tinha visto falado desse tal F50 esse pra mim e novidade esse deve ser a verdadeira mosca de olhos azuis

  • #87
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26
    -974-20-2029x41.jpg-jeep-31.jpg

    X2........
    F50....
    acho que no tempo de WOB.... Willys Overland Brasil..

    Comercialmente Nunca existiu... pelo menos que eu saiba....
    A Não ser feito especialmente para exportação ou para fins militares. Mas não para a venda nacional..


    Neste Fórum.. tem algum tópico referente aos jeeps longos... 101... de 2 e 4 portas...

    abçs.
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #88
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26
    Se referindo ao tópico..
    Teve uma época, em que os jeeps, eram transformados em jeepala.
    Isto é, colocavam motor cambio e diferencial e a suspenção dianteira do opala..
    Do jeep sòmente o chassis e carroceria.
    Mas esta época passou... e outros voltaram a ser jeeps novamente. colocando os eixos e reduzida mantendo o motor do opala.
    A este preço R$ 7.000,00... deve ser o valor justo para o que tem o jeep no momento...
    Para transformar em 4x4, precisa ter o eixo trazeiro o conjunto de cambio e reduzida, e na parte dianteira , caixa satelite, semi eixos. isto tudo tem nos classificados do fórum... para isto precisa ter caixa e tempo... mas tudo é possível.

    abraços.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #89
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    307
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    -974-20-2029x41.jpg-jeep-31.jpg

    X2........
    F50....
    acho que no tempo de WOB.... Willys Overland Brasil..

    Comercialmente Nunca existiu... pelo menos que eu saiba....
    A Não ser feito especialmente para exportação ou para fins militares. Mas não para a venda nacional..


    Neste Fórum.. tem algum tópico referente aos jeeps longos... 101... de 2 e 4 portas...

    abçs.
    Então Umino é que nem falei mesmo ja li muita coisa sobre jeep willys mas até então nunca tinha visto falar desse F50 so se for militar, pq ai eu num me aprofundo muito em viaturas militares, sei algumas coisas, mas em se tratando de jeep willys tudo pode ser possivel são muitas informações as vezes até mesmo desencontradas abraços

  • #90
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Pondo mais lenha, afinal, chegou o inverno...
    Stadler, se quiser ter o que fazer nos finais de semana, dias de folga, fim do dia, enfim, desculpa para tudo, compra e vai reformando, por este preço vale a pena, principalmente se não tiver toda a grana para comprar um "pronto" (não existe jeep pronto, sempre vai ter algo a fazer, um amigo comprou um "pronto" motor opala 4, caixa de chevette, freio a disco nas 4, e já gastou um bastante fazendo uns up grade na viatura), é como falei se o jeep tem documento isso já vale uns 2k, motor e caixa de opala (levando em consideração que é 5 marchas) mais uns 1,5k, se a lataria já está pronta falta apenas pintar +/- 1k (aqui tem que prestar atenção), o restante tem que analisar o que o jeep tem (capota, pneus, e assim por diante), para valer a pena faça uma proposta na faixa de 5k, a vantagem é como falei começa a montar já com eixos de rural ou F-75 e a reduzida para adaptar na caixa de opala é praticamente igual, outra vantagem é como o Maciel falou você mesmo fazendo vai conhecer bem a viatura, agora vai da coragem e disponibilidade de tempo...

    cara gostei do teu pensamento, sei bem como é, pois fazem mais de 4 anos que comecei a montar uma gaiola, e só agora tô conseguindo finalizá-la, porém, ficou do meu jeito, fui fazendo devagar quando tinha tempo e dinheiro. assim foi saindo.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ah, pessoal, esqueci de dizer o Jeep têm uma capota Gaúcha também.

  • #92
    Usuário Avatar de maciel_diego
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Stadler,
    Comprei o meu todo desmontado... veio com ele: a lata reformada, 4 pneus remold com as calhas, caixa de marcha do chevett 5 marchas (detalhe, vou abrir.. não estou gostando do comportamento da ré), a capota gaucha, os dois eixos com os feixes de mola, os retrovisores(novos) e um tanque novo, porém já está todo enferrujado, ainda vou ver como vou fazer com ele...
    não veio: a caixa de redução, a coluna de direção, os bancos, as lanternas e farois, motor, os cardãns, e etc..

    Paguei 8mil... hoje eu acho que não fiz um bom negócio...
    mas.. o importante é que está quase pronto...
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
    * Honda Civic LXS 2008

  • #93
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    Stadler,
    Comprei o meu todo desmontado... veio com ele: a lata reformada, 4 pneus remold com as calhas, caixa de marcha do chevett 5 marchas (detalhe, vou abrir.. não estou gostando do comportamento da ré), a capota gaucha, os dois eixos com os feixes de mola, os retrovisores(novos) e um tanque novo, porém já está todo enferrujado, ainda vou ver como vou fazer com ele...
    não veio: a caixa de redução, a coluna de direção, os bancos, as lanternas e farois, motor, os cardãns, e etc..



    Paguei 8mil... hoje eu acho que não fiz um bom negócio...
    mas.. o importante é que está quase pronto...
    Então tá parecendo a minha situação, ainda tô na dúvida, mas a mão tá coçando para arrumar uma dor de cabeça.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    18/08/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde galera, estou começando no mundo 4x4 , sempre tive um grande sonho de comprar um jipe willys, esta semana apareceu um aqui na minha cidade guarulhos, muito bonito era do exercito, dei muita bobeira maquei para ver na sexta feira , não pude comparecer para ver o jipe , iria ver no domingo quando foi no sabado um cara do paraná veio e comprou o carro, fiquei fustrado por ter perdido o carro, em fim galera estou querendo de mais meu primeiro jipe, quero saber se compensa comprar um para reformar?

  • #95
    Citação Postado originalmente por Elias Alves Da Silva Ver Post
    boa tarde galera, estou começando no mundo 4x4 , sempre tive um grande sonho de comprar um jipe willys, esta semana apareceu um aqui na minha cidade guarulhos, muito bonito era do exercito, dei muita bobeira maquei para ver na sexta feira , não pude comparecer para ver o jipe , iria ver no domingo quando foi no sabado um cara do paraná veio e comprou o carro, fiquei fustrado por ter perdido o carro, em fim galera estou querendo de mais meu primeiro jipe, quero saber se compensa comprar um para reformar?
    Muito difícil
    Tudo vai depender da sua paciência, $ para investir etc...
    Se não tem conhecimento, não quer esperar muito e nem gastar a melhor opção é comprar um já montado
    Se procurar com calma ainda tem muito jeep bom por aí
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #96
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Qual o consumo do teu 6cc?
    O meu é Willys 3000 com cabeçote do Aero Willys (140cv)
    Faz uns 6 km/l
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade