x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 119

Hybrid View

Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0

Olha amigo, depende para que vc quer o jeep.
    Se for pra trilha já não compensa pois ele.nao terá a 4x4 conforme vc mesmo disse.
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Stadler.'. Ver Post
    E aí pessoal tudo beleza, então aqui na minha cidade têm um mecânico que têm um jeep pra vender, ele andou refazendo a lata, reforçando travessas, trocando calços da carrocerias, assoalho, caixa de páralama, coluna de direção do corcel, pedaleiras do opala, caixa de direção do gol, motor do opala a álcool, radiador com ventoinha elétrica, câmbio do opala 5ª marcha, só tem um porém, não tem tração, o eixo traseiro é de opala, encurtado no comprimento do eixo do jeep com as pontas de eixo do jeep, e na frente é um eixo de jeep sem a batata do diferencial, eixo simples mas com munhão, freio com hidrovácuo, cilindros novos, bancos do tempra, suspensão original jeep, enfim tá tudo bem feito, restando apenas pintar e fazer a parte elétrica. o que vocês acham dessa configuração do jeep? seria um bom negócio? aguardo respostas. falou.
    Stadler se o que vc quer é um veiculo somente para passeio na cidade, ou locais onde qualquer veiculo de passeio vai, então ate da para comprar. Mas se vc pretende passar em locais onde só um 4x4 vai, então vai ter um bocado de coisas para fazer. O melhor a fazer é analizar o preço pedido e quanto vai gastar para deixa-lo com cara de jeep mesmo, pois éstas brincadeiras custam caro. Amigo, se resolver comprar posta fotos, um abraço.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    A não ser que o Jeep originalmente fosse 4X2, acho um crime tirar a tração . . . antigamente quando não existiam flanges para adaptação de motores no Jeep era comum a retirada da tração, hoje em dia com tantas opções . . . pelo preço que ele vai te pedir compre um que tenha a tração funcional, já pensou na vergonha quando alguém te pedir socorro e você não puder ajudar ? vai ter que arranjar uma desculpa esfarrapada ! boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Meu jovem ,me desculpe ,mas qual a graça de ter um jeep que não é um JEEP ??!!!! Se vc for colocar a tração 4x4 para funcionar ,vai ficar um preço que não compensa ,se vc quer o jeep para só e somente só andar na cidade !!!!!!! ainda vai ,mas eu tenho certeza que o preço que ele está pedindo no jeep ,vc compra um com a tração funcionando. Com fotos seria melhor para a galera opinar , , ,Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Então ele está pedindoo R$ 7.000,00 e ainda me deu uma facilitada no pagamento

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por Stadler.'. Ver Post
    Então ele está pedindoo R$ 7.000,00 e ainda me deu uma facilitada no pagamento
    Por esse preço, até razoável mas ainda falta pintar e parte elétrica, se for colocar tração vai ter que comprar 2 eixos, uma caixa de transferência, 2 cardãs, flange e mão de obra, continuo achando que não vale a pena como primeiro Jeep, se fosse para mim ou outros, poderia aproveitar as peças, chassi, motor etc . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    compre bem barato... tire fora o eixo traseiro do opala e coloque do willis inclusive na frente... faça o mesmo com a caixa de opala... compre uma reduzida de willis...monte tudo e pronto ja pode chamar de jeep...

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    compre bem barato... tire fora o eixo traseiro do opala e coloque do willis inclusive na frente... faça o mesmo com a caixa de opala... compre uma reduzida de willis...monte tudo e pronto ja pode chamar de jeep...

Sim a idéia é essa, dependendo apenas de tempo e R$

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Ola Stadler....não perca seu tempo de comprar um jeep 4x2...pesquise mais...definitivamente não vale a pena
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Veja bem, se este mecânico topar adaptar a reduzida na caixa do opala (relativamente fácil basta seguir as receitas das adaptações nas de chevette que é praticamente a mesma coisa, kit não serve pois a saída da caixa do opala e do chevette são diferentes), compra um par de eixos de F-75 ou rural (que já resolve o problema de largura dos eixos do jeep) isso vai custar +/- 4k (1,5k reduzida + 2,5k dos eixos) + 1k de freios + umas 300 latinhas nos cardãs e torno, enfim vai ter um jeep com uma mecânica boa (opala 4) e 4x4 por aprox. 13k (em orçamento para as viaturas sempre jogue para cima e ainda vai furar), pintura e elétrica sugiro fazer como muitos fazem e aprender a fazer pois profissionais destas áreas costumam explorar, mas se não for adepto do faça você mesmo, inclua na conta +3k (sendo muito mas muito otimista mesmo) vai ficar com a viatura pronta por aprox. 16k que é o valor médio de uma viatura como você descreveu que está esta, agora claro vai levar muito tempo e com certeza vai estourar este orçamento...

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Veja bem, se este mecânico topar adaptar a reduzida na caixa do opala (relativamente fácil basta seguir as receitas das adaptações nas de chevette que é praticamente a mesma coisa, kit não serve pois a saída da caixa do opala e do chevette são diferentes), compra um par de eixos de F-75 ou rural (que já resolve o problema de largura dos eixos do jeep) isso vai custar +/- 4k (1,5k reduzida + 2,5k dos eixos) + 1k de freios + umas 300 latinhas nos cardãs e torno, enfim vai ter um jeep com uma mecânica boa (opala 4) e 4x4 por aprox. 13k (em orçamento para as viaturas sempre jogue para cima e ainda vai furar), pintura e elétrica sugiro fazer como muitos fazem e aprender a fazer pois profissionais destas áreas costumam explorar, mas se não for adepto do faça você mesmo, inclua na conta +3k (sendo muito mas muito otimista mesmo) vai ficar com a viatura pronta por aprox. 16k que é o valor médio de uma viatura como você descreveu que está esta, agora claro vai levar muito tempo e com certeza vai estourar este orçamento...
    Então muito do serviço de torno e elétrica, montagem e desmontagem eu mesmo posso fazer, o negócio vai pegar mesmo é em encontrar as peças que faltam para fazê-lo tornar um "Jeep" de novo.

Usuário Avatar de maciel_diego
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    e a dor de cabeça? não tem preço... rsss

Por esse preço, melhor pegar um rodando... falo isso, pq ainda vai ter muita dor de cabeça, com mão de obra, com serviço que não fica como o esperado... estou passando por isso, peguei meu jeep só no chassi! estou quase concluindo... que alívio!!!

mas, deu um trabalho....

só que, eu coloquei o serviço para andar, eu mesmo fiz muita coisa, fiquei colado também nos trabalhadores para o serviço andar... consegui montar em uns 75 dias... gastei "pakas"... e agora, só está faltando os discos de freio, a roda livre e a elétrica, que eu vou comprar o chicote na Gama4x4 e eu mesmo vou instalar...

Se fosse hoje, eu compraria um montado, devido a dor de cabeça... só que tem uma graaaaaande vantagem em fazer como fiz... é pq seu jeep fica com a sua cara.. do jeito que vc quer e do jeito que sempre sonhou...

valeu galera.

abraços
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
    * Honda Civic LXS 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem