6Km/l na estrada ou na cidade? Se for na estrada a que velocidade ?
Versão Imprimível
Bom dia, primeiramente, parabéns aos organizadores do Fórum ... mto Bom mesmo !!!!!
Sou novato, "cabaço" nos 4x4 .... mas sempre quis ter um jipe, ae me aparece um Willys 65, lindo, dei uma volta e lógico, paixão de primeira, com mta vontade de comprar, mas teria que usá-lo no dia a dia, cidade pequena, não rodaria 4 km por dia, o que me dizem ?
Vale a pena ?
Não tenho nenhuma noção de mecânica, como funciona um jipe e tudo mais .....
Sejam sinceros e me ajudem .....
Obrigado.
Cara, fiz uma pergunta e pedi dicas mas ao que parece pessoal não tempo, saco ou não quer ajudar os novatos(ou tudo junto). Já que estamos sozinhos e pelo pouco que tenho estudado e falado com mecânicos. Vale sim adquirir um jeep, vai ter muita diversão e as modificações que possa ser feito dependerá do uso que for fazer. Pra ajudar um pouco mais é bom vc colocar a configuração dele, motor, tipo de transmissão....
Ter um jipe e não ter nenhuma noção de mecânica é difícil, um jipe nessa idade certamente te deixará na mõ mais cedo ou mais tarde, a não ser que seja todo restaurado (mecânica, elétrica, suspensão, etc...)
Se é pra rodas somente 4km por dia e só na cidade acho que dá pra encarar, mas fique sempre com o telefone de um guincho... rs
Sonho e sonho !!
Tbem sempre fui apaixonado por pick up e jeeps e carros antigos , mas por diversos motivos nunca consegui realizar esse sonho ....
Mas a algum tempo atras consegui chegar mais perto desse sonho ...comprei um 4X4 so que uma hilux ...tbem não manjo de mecanica nem planejo trilhas , mas ir a alguns lugares que requer um veiculo que enfrente alguns obstaculos.
e as condicoes do jeep ? como esta a manutenção? tem algum mecanico para avaliar ?
Sobre não saber nada sobre jeep ...sempre tem uma primeira vez para aprender algumas coisas !!