Santo Antonio
Na carroceria da Fiber tem q mandar fazer, não tem jeito. Pra ficar um negocio seguro:concordo:
Eu uso carroceria da Fiber e mandei fazer a gaiola tbm...´
[s]
Versão Imprimível
Santo Antonio
Na carroceria da Fiber tem q mandar fazer, não tem jeito. Pra ficar um negocio seguro:concordo:
Eu uso carroceria da Fiber e mandei fazer a gaiola tbm...´
[s]
ok, obrigado pela informacao.E a gaiola , tbm tem de ser especial?abs
Olá Sérgio, vendo a foto postada pelo Denis é que fui entender o que vc se referiu, realmente só a da Fiber é assim, as outras inclusive a que eu comprei são cópias fiéis da original, ou seja o para lama (interno) traseiro, segue té a tampa traseira, ou seja é igual ao original, sendo assim não precisa ser um santo antonio especial...
Acho que a solução para o seu "problema" é fazer como o Denis falou, adquirir um santo antonio novo, ou achar um tubo de diametro equivalente e soldar no seu para ficar mais comprido!!
Ja no caso da "Gaiola", estrutura que vai na frente, acho que dever servir a que você tem, poi acredito qie nessa parte a carroceria da fiber deve ser igual a original...
Galera, vocês que tem carroceria de fibra, qual o calço que estão usando??? Uns aqui usam na de lata o calço do motor o chevete... Na de fibra fica bom ou precisa ser algo especial????
Ola Thiago...
Valeu pela dic mas eu estava pensando em porum calço o mais proximo do tamanho original...
No máximo 1" 1/2 de altura....
Só não sei qual o mais indicado, pois não quero um calço muito rígido por causa da carroceria ser de fibra...
Mas vou dar uma olhada nesses que você falou...
Forte abraço!
Que tal usar os calço do radiador do mercedes deve ta uns 8 paus cada um presinho bom pela utilidade
Valew pela dica vou dar uma olhada nesse também...
Forte abraço!
Eu coloquei a carroceria em 2006 devido a alguns passeios na praia que deixavam a lata reformada durar apenas 3 anos (no maximo). Foi um ótimo investimento q eu fiz pela Paulista 4X4!
Pintei a carroceria com a cor do vectra, AZUL POSIDON, aplicando laca e verniz PPG.
As únicas partes q não sao de fibra sao a grade frontal, o quadro de parabrisa e o capo. Apenas o capo levou massa plastica e ja esta se estourando!!!
EU RECOMENDO PQ VALE A PENA!!
Pessoal, saudações.
CONSIDERANDO QUE A CARROCERIA COMPLETA VENDIDA NO PAULISTA4X4 POR R$ 3.300,OO, PERGUNTO:
É RESISTENTE? SIM OU NÃO.
É BEM ACABADA? SIM OU NÃO.
AS PARTES SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE? SIM OU NÃO
Obrigado a todos
Dae Guilherme...
Eu comprei a minha na Oxford... Mas dizem ser a mesma que tem no garra, paulista, donati e etc...
Respondendo sua pergunta...
Resistente??? ainda não instalei, mas parece ser, andei pulando em cima dela e não quebrou...( deu barulho mas conferi e ta blz.. heheheh )
Bem acabada??? eu não gostei, poderiam ter feito melhor, mas meu jeep é de trilha então pra mim ta blz...
As partes se encaixam??? como ainda não montei, essa eu também estou na dúvida... mas parece que sim...
Forte abraço!!!