Valew Francisco!!!
Obrigado pela ajuda!!!
Versão Imprimível
Valew Francisco!!!
Obrigado pela ajuda!!!
Dae Galera...
Olhando os preços das Carrocerias de fibra que existem a venda hoje nos principais site para 4x4, fiquei bastante impresionado com a diferença de preço que existe, e fiquei da duvida se o preço condiz com a qualidade e durabilidade...
No site o Garra 4x4, tem duas marcas a venda, a Fiber por 5.500,00... e a BR por 3.840,00... isso nas carrocerias completas...
Agora no Gama 4x4 tem uma também completa por 3.375,00 porém não falam o fabricante...
Já no Donatti 4x4 tem por 3.905,00 e também não fala o fabricante....
Na OxFord é 3.250,00 e não fala o fabricante...
Na Paulista 4x4 ta por 3.299,00 tbm não fala o fabricante...
Bem, todos falam que a da Fiber 4x4 é a melhor, mas justifica a diferença de valor para as outras???
O que tem de errado com essa que a OxFord vende que é mais barato que as outras??
Algém usa ou pelo menos ja viu alguma delas??
Forte abraço!
A da Oxford eu ja vi, tem painel reto e cx de ferramenta com tampa, a fibra é grossa, tem reforco de ferro nas longarinas do assoalho e a Loja é ponta firme. :concordo:
Olá KitiU...belezzz....
Todas as carrocerias que vc citou que não foram citados os fabricantes,na verdade são todas AMBR,a unica diferença dos preços e que vc está perguntando da OXFORD é que eles tem uma margem de lucro menos que as outras lojas,mas tambem é AMBR,experiencia propria de quem tem,infelizmente optei por uma AMBR por causa que na epoca a FIBER não tinha mais o modelo original (não sei se agora eles possuem) se tivesse na epoca eu teria gasto mais 10.000K se fosse nescessario e optaria por uma da FIBER,acabamento da AMBR deixa muito a desejar,qualidade tambem,as peças vc quase consegue enchergar do outro lado de tão fina que é,as chapas que tem para vc fixar a carroceria no jeep se vc prender demais elas quebram a fibra,eu coloquei os coxins do opala pra ver se ela resiste mais as torções nas trilhas,por enquanto está funcionado,já fiz 3 trilhas leves com ele e ele ainda resistiu,como eu viajo muito ele fica muito tempo parado,acho que isso é o fato de ele ainda estar com a carroceria intacta...mais uma vez por experiencia propria,se for preciso faça um esforço e deixe por conta do frances JACK vai colocar fibra...FIBER...espero ter ajudado...abraços...
Pois é Curupira...
Todos falam muito bem das carrocerias da Fiber, no entanto particularmente ela tem uns detalhes que eu não gostei nem um pouco, como o painel inclinado, o suporte pra bateria e principalmente aquele rebaixo no assoalho traseiro...Mas realmente nas fotos ela parece ser muito mais resistente que as outras...
Agora quanto ao acabamento, não estou muito preocupado com isso, pra mim o importante é a resistência, pois só uso o jeep pra trilha e na trilha não precisa SER bonito... precisa FAZE bonito...hehehehe
E o principal, de 5.500,00 para 3.250,00 são 2.250,00 de diferença... fora que é preciso contar o frete e ainda mais a troca da de lata (completamente detonada) pela nova de fibra...
O problema de tudo é não diaria poupar, mas deixar de gastar uma boa grana, mas depois se arrepender....Pensando no lado financeiro a melhor opção é comprar na OxFord ou na Paulista...
Dae galera, depois de muita pesquisa e conversas acabei comprando essa semana uma carroceria de fibra da Oxford pelo preço citado acima, pois levei em consideração o frete, mão de obra para a troca, refazer adaptações e etc...
Agora é só esperar chega, coloca no jeep e testar na trilha...
Valew aos que se manifestaram com suas opiniões e relatos!
Forte Abraço!
Olá
A minha tambem é da OXFORD,é da marca AMBR,eu achei um pouco fraca e um pouco problematica para a montagem,mas cada caso é um caso,só uma dica,se vc for montar pedaleira suspensa coloca uma chapa de inox para não forçar a fibra....espero que vc tenha mais sorte....
Ok, obrigado pela dica Curupira, realmente as pedaleiras iriam forçar a fibra, vou fazer o que você disse, e espero não ter problemas na montagem.
Mais uma vez obrigado!
Forte abraço!
comprei um jeep,com a caroceria da fiber,muito boa por sinal, e ele veio com uma gaiola muito forte, e a capota nao é convesivel,a gaiola foi montada rente a lateral, e nao da para colocar a conversivel.Gostaria de saber qual santo antonio voces colocaram ,com capota conversivel e carroceria de fibra, pois as que tem no mercado nao cabem nas carrocerias de fibra.abs
Dae Sérgio, ainda não instalei a carroceria de fibra, mas o Santo antônio e gaiola que tenho são da Keko, inclusive todos aqui da minha cidade são, e muitos deles usam a capota conversivel...
Não sei a da fiber mas essa que comprei é mais reforçado ali onde é fixado no assoalho sendo assim, já tem o local certo onde vai o santo antônio e a gaiola....
Gostaria de mais uma ajuda...
O pessoal que tem carroceria de fibra, qual o calço mais indicado????
ktiu, favor verificar se alguem tem na carroceria da fiber,pois a minha o paralama interno é mais curto, ela nao chega ate o final,e a fixacao da carroceria teria de ser no assoalho ao inves do paralama interno.abs