x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7

Valew Francisco!!!

Obrigado pela ajuda!!!
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS

Reativando o Tópico

Dae Galera...

Olhando os preços das Carrocerias de fibra que existem a venda hoje nos principais site para 4x4, fiquei bastante impresionado com a diferença de preço que existe, e fiquei da duvida se o preço condiz com a qualidade e durabilidade...

No site o Garra 4x4, tem duas marcas a venda, a Fiber por 5.500,00... e a BR por 3.840,00... isso nas carrocerias completas...

Agora no Gama 4x4 tem uma também completa por 3.375,00 porém não falam o fabricante...

Já no Donatti 4x4 tem por 3.905,00 e também não fala o fabricante....

Na OxFord é 3.250,00 e não fala o fabricante...

Na Paulista 4x4 ta por 3.299,00 tbm não fala o fabricante...

Bem, todos falam que a da Fiber 4x4 é a melhor, mas justifica a diferença de valor para as outras???

O que tem de errado com essa que a OxFord vende que é mais barato que as outras??

Algém usa ou pelo menos ja viu alguma delas??

Forte abraço!
    4X4 Brasil
    Christian Ullmann

A da Oxford eu ja vi, tem painel reto e cx de ferramenta com tampa, a fibra é grossa, tem reforco de ferro nas longarinas do assoalho e a Loja é ponta firme.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Galera...

Olhando os preços das Carrocerias de fibra que existem a venda hoje nos principais site para 4x4, fiquei bastante impresionado com a diferença de preço que existe, e fiquei da duvida se o preço condiz com a qualidade e durabilidade...

No site o Garra 4x4, tem duas marcas a venda, a Fiber por 5.500,00... e a BR por 3.840,00... isso nas carrocerias completas...

Agora no Gama 4x4 tem uma também completa por 3.375,00 porém não falam o fabricante...

Já no Donatti 4x4 tem por 3.905,00 e também não fala o fabricante....

Na OxFord é 3.250,00 e não fala o fabricante...

Na Paulista 4x4 ta por 3.299,00 tbm não fala o fabricante...

Bem, todos falam que a da Fiber 4x4 é a melhor, mas justifica a diferença de valor para as outras???

O que tem de errado com essa que a OxFord vende que é mais barato que as outras??

Algém usa ou pelo menos ja viu alguma delas??

Forte abraço!

Olá KitiU...belezzz....

Todas as carrocerias que vc citou que não foram citados os fabricantes,na verdade são todas AMBR,a unica diferença dos preços e que vc está perguntando da OXFORD é que eles tem uma margem de lucro menos que as outras lojas,mas tambem é AMBR,experiencia propria de quem tem,infelizmente optei por uma AMBR por causa que na epoca a FIBER não tinha mais o modelo original (não sei se agora eles possuem) se tivesse na epoca eu teria gasto mais 10.000K se fosse nescessario e optaria por uma da FIBER,acabamento da AMBR deixa muito a desejar,qualidade tambem,as peças vc quase consegue enchergar do outro lado de tão fina que é,as chapas que tem para vc fixar a carroceria no jeep se vc prender demais elas quebram a fibra,eu coloquei os coxins do opala pra ver se ela resiste mais as torções nas trilhas,por enquanto está funcionado,já fiz 3 trilhas leves com ele e ele ainda resistiu,como eu viajo muito ele fica muito tempo parado,acho que isso é o fato de ele ainda estar com a carroceria intacta...mais uma vez por experiencia propria,se for preciso faça um esforço e deixe por conta do frances JACK vai colocar fibra...FIBER...espero ter ajudado...abraços...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Pois é Curupira...

Todos falam muito bem das carrocerias da Fiber, no entanto particularmente ela tem uns detalhes que eu não gostei nem um pouco, como o painel inclinado, o suporte pra bateria e principalmente aquele rebaixo no assoalho traseiro...Mas realmente nas fotos ela parece ser muito mais resistente que as outras...

Agora quanto ao acabamento, não estou muito preocupado com isso, pra mim o importante é a resistência, pois só uso o jeep pra trilha e na trilha não precisa SER bonito... precisa FAZE bonito...hehehehe

E o principal, de 5.500,00 para 3.250,00 são 2.250,00 de diferença... fora que é preciso contar o frete e ainda mais a troca da de lata (completamente detonada) pela nova de fibra...

O problema de tudo é não diaria poupar, mas deixar de gastar uma boa grana, mas depois se arrepender....Pensando no lado financeiro a melhor opção é comprar na OxFord ou na Paulista...
    4X4 Brasil
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Dae galera, depois de muita pesquisa e conversas acabei comprando essa semana uma carroceria de fibra da Oxford pelo preço citado acima, pois levei em consideração o frete, mão de obra para a troca, refazer adaptações e etc...

Agora é só esperar chega, coloca no jeep e testar na trilha...

Valew aos que se manifestaram com suas opiniões e relatos!

Forte Abraço!
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae galera, depois de muita pesquisa e conversas acabei comprando essa semana uma carroceria de fibra da Oxford pelo preço citado acima, pois levei em consideração o frete, mão de obra para a troca, refazer adaptações e etc...

Agora é só esperar chega, coloca no jeep e testar na trilha...

Valew aos que se manifestaram com suas opiniões e relatos!

Forte Abraço!
    Olá

A minha tambem é da OXFORD,é da marca AMBR,eu achei um pouco fraca e um pouco problematica para a montagem,mas cada caso é um caso,só uma dica,se vc for montar pedaleira suspensa coloca uma chapa de inox para não forçar a fibra....espero que vc tenha mais sorte....
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Ok, obrigado pela dica Curupira, realmente as pedaleiras iriam forçar a fibra, vou fazer o que você disse, e espero não ter problemas na montagem.

Mais uma vez obrigado!

Forte abraço!
    Christian Ullmann

santo antonio

comprei um jeep,com a caroceria da fiber,muito boa por sinal, e ele veio com uma gaiola muito forte, e a capota nao é convesivel,a gaiola foi montada rente a lateral, e nao da para colocar a conversivel.Gostaria de saber qual santo antonio voces colocaram ,com capota conversivel e carroceria de fibra, pois as que tem no mercado nao cabem nas carrocerias de fibra.abs

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Dae Sérgio, ainda não instalei a carroceria de fibra, mas o Santo antônio e gaiola que tenho são da Keko, inclusive todos aqui da minha cidade são, e muitos deles usam a capota conversivel...

Não sei a da fiber mas essa que comprei é mais reforçado ali onde é fixado no assoalho sendo assim, já tem o local certo onde vai o santo antônio e a gaiola....
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Gostaria de mais uma ajuda...

O pessoal que tem carroceria de fibra, qual o calço mais indicado????
    Christian Ullmann

sto antonio

ktiu, favor verificar se alguem tem na carroceria da fiber,pois a minha o paralama interno é mais curto, ela nao chega ate o final,e a fixacao da carroceria teria de ser no assoalho ao inves do paralama interno.abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem