x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 124
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Valew Thiago, mas em sua pesquisa, quais foram os critérios avaliados para saber que a Fiber é melhor??? E quais foram os 5 fabricantes???

Forte abraço!!!
    Acabamento, foi principal... Principalmente a parte inferior do assoalho, lisa, fica simples de limpar... Espaço interno modificado eu tenho 1,86m de altura nunca me senti tão bem dentro de um Jeep. Local pronto para colocar uma bateria de 100A fácil. vários tamanhos para o tunel do motor., vc pode pedir tunel para um motor original de Jeep, ou para um 4.1 GM. Vc pede o bocal do tanque no lugar original, ou para um tanque embaixo no chassi, ou sem o bocal. Tem bastante maneiras de personalizar, além de somente as cores, mas tbm das peças. Ah dá pra pedir tbm com porta grande...

Onde o bixo pega, aqueles detalhes internos, tem q estar com pedaleira suspensa. Mas ainda compensa...

Pesquisei na Agromotor, Paulista 4x4, Gama 4x4, do Garra 4x4, um do Nordeste q não lembro o nome, outro do Paraná tbm q não lembro...

[s]
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Detalhe da porta grande e da caixa de roda traseira, pode ver q o trapézio tbm foi aumentado... essa é minha carroceria, antes de montar

[s]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Acabamento, foi principal... Principalmente a parte inferior do assoalho, lisa, fica simples de limpar... Espaço interno modificado eu tenho 1,86m de altura nunca me senti tão bem dentro de um Jeep. Local pronto para colocar uma bateria de 100A fácil. vários tamanhos para o tunel do motor., vc pode pedir tunel para um motor original de Jeep, ou para um 4.1 GM. Vc pede o bocal do tanque no lugar original, ou para um tanque embaixo no chassi, ou sem o bocal. Tem bastante maneiras de personalizar, além de somente as cores, mas tbm das peças. Ah dá pra pedir tbm com porta grande...

Onde o bixo pega, aqueles detalhes internos, tem q estar com pedaleira suspensa. Mas ainda compensa...

Pesquisei na Agromotor, Paulista 4x4, Gama 4x4, do Garra 4x4, um do Nordeste q não lembro o nome, outro do Paraná tbm q não lembro...

[s]

Pois é Thiago... mas é exatamente essas modificações que eu não quero...pois não gostei nem um pouco...pois estou satisfeito com o formato do caixote original do jeep, e pra mim o caixote de fibra pode ser exatamente igual ao meu de lata ( claro sem ta todo enferrujado, amassado, quebrado e torto... heheheh)

Sendo assim, nesse critério a fiber perde pras outras, mas sua qualidade é comprovada...estou eperando uma resposta da fiber pra ver se eles fazem uma pra mim exatamente como a original... se sim ja estou decidido...

Mas enquanto isso, também entrei em contato com quase todos que vc citou, e a que mais me agradou foi a AMBR vendida pelo garra4x4, que também ja vem na cor desejada e é uma cópia fiel da original... porém não existem relatos de que essa carroceria é boa ou não!!!!

Muito obrigado pela ajuda...

Forte abraço!
    Christian Ullmann

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pois é Thiago... mas é exatamente essas modificações que eu não quero...pois não gostei nem um pouco...pois estou satisfeito com o formato do caixote original do jeep, e pra mim o caixote de fibra pode ser exatamente igual ao meu de lata ( claro sem ta todo enferrujado, amassado, quebrado e torto... heheheh)

Sendo assim, nesse critério a fiber perde pras outras, mas sua qualidade é comprovada...estou eperando uma resposta da fiber pra ver se eles fazem uma pra mim exatamente como a original... se sim ja estou decidido...

Mas enquanto isso, também entrei em contato com quase todos que vc citou, e a que mais me agradou foi a AMBR vendida pelo garra4x4, que também ja vem na cor desejada e é uma cópia fiel da original... porém não existem relatos de que essa carroceria é boa ou não!!!!

Muito obrigado pela ajuda...

Forte abraço!
    SE vc quer original, acho q a Fiber não faz, infelizmente... Bom eu estou satisfeito com a minha, já sofri muito com o caixote original.

A da Agromotor, é copia exata ao original, mas parece q tem q ser pintada. Não tenho relatos...
    A do Paulista 4x4, e do Garra, acho q são as mesmas... dá uma confirmada... se for, eu não gostei muito do acabamento. Mas...

[s] e boa sorte

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Kitiu,

Bom, sou suspeito para falar pois sou da mesma cidade da Fiber, além de ser amigo dos proprietários.... hhehe

Sei que todos aqui salientaram para a resistencia da fibra deles, mas um detalhe que percebi também é o acabamento : Não são encontradas "emendas", cantos vivos e etc nas peças ...

Quanto à cópia do original: no passado a fiber chegou á disponibilizar painel reto, tampa do cambio separada e etc, mas como a demanda maior era de peças modificadas, eles abandoram esses itens na produção em série, talvez ainda tenham os moldes guardados...

Recentemente meu primo comprou um carroceria de uma empresa do Paraná " Canoa e cia ", é uma cópia do original, mas a qualidade ao meu ver deixa à desejar ...

()´s
    Denis

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Então... a minha é da Agromotor...

É boa, mas tem melhores... rs

Tem algumas mais recentes que já tem o paralamas recortado pro banco ficar mais distante do volante (baita vantagem!) e o recuo para os pés, embaixo dos pedais, tb mais pra frente.
    Fora os detalhes que o pessoal já passou.

[]s
    Caio

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Dae Amigos...

Como havia lhe falado Thiago, ainda estou esperando uma resposta da Fiber pra ver se eles fazem pra mim uma igual a original e de preferência que isso não a torne mais cara... se eles fazem é 99% de chance de eu comprar deles pois eté o momento, pelos relatos obtidos é a carroceria que a maioria usa e aprova, mas como não tenho tanta urgência vou reunir o máximo de informações que eu conseguir.

Ja quanto ao acabamento como o Denis mencionou, eu até agora não tive a oportunidade de ver nenhuma ao vivo, só por fotos, dae fica difícil de perceber os detalhes...e se a carroceria não for la grande coisa, eu posso dar um jeito no acabamento, desde que ela seja de qualidade e resistente, pois ja falei com um amigo meu que é fera na fibra pra dar uma passada geral de mais algumas camadas de fibra por toda parte de baixo, isso independente da marca que eu comprar.. e o bom é que meu amigo concordou em fazer isso pra mim a troco de algumas cevas... heheheh dae se o acabamento for mais ou menos ele ja arruma!!!

E Megadeth... obrigado por se manifestar, é justamente depoimentos de proprietários de outras marcas que eu quero "ouvir" ler... pois sobre as da fiber ja tirei minhas conclusões!!!

Eu entrei em contato com o pessoal da agromotor, e o Sr. Luiz Carlos Filoni me falou que a carroceria deles é fabricada exclusivamente para a agromotor, então como o acabamento pra mim não precisa ser "modelo luxo", gostaria ter mais informações sobre a resistência dessa sua carroceria...

Forte abraço!
    Christian Ullmann

Tem um tópico aqui no Forum de um tal de Doglair que tb fabrica em fibra! Dá uma pesquisada!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Eu entrei em contato com o pessoal da agromotor, e o Sr. Luiz Carlos Filoni me falou que a carroceria deles é fabricada exclusivamente para a agromotor, então como o acabamento pra mim não precisa ser "modelo luxo", gostaria ter mais informações sobre a resistência dessa sua carroceria...

Bom, a minha está instalada a uns 7 anos pelo menos, pois o Jeep está comigo a uns 6 e o dono anterior tinha trocado a 1 ou 2...
    Ainda está bem boa, o dono anterior fazia bastante trilha, eu nem tanto pq entre reforma/casamento/problemas particulares, fiquei muito tempo afastado da viatura e brincadeira na terra. Voltei à ativa com uma reforma geral ha uns 5 meses, e agora a viatura está quase pronta pra retomar o caminho da terra.
    Mas vendo as do concorrente, não há comparações. Vai na que vc está tendendo que é escolha mais certa.

[]s
    Caio

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Valew Carbura...

Vou pesquisar...

Abraço!!!
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Pois é Megadeth mas se a sua esta durando 7 anos e fazendo trilhas é porque deve ser boa...e se o acabamento não é la grande coisa pra mim tudo bem, posso arrumar e deixar bom... afinal meu jeep é só de trilha, ando pouco com ele na cidade...

Valew pelas informações..

Forte abraço
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    Pois é Megadeth mas se a sua esta durando 7 anos e fazendo trilhas é porque deve ser boa...e se o acabamento não é la grande coisa pra mim tudo bem, posso arrumar e deixar bom... afinal meu jeep é só de trilha, ando pouco com ele na cidade...

Valew pelas informações..

Forte abraço
    Kitiu, quando comecei a reformar meu jeep, pensei em colocar uma carroceria de fibra, e fiquei com as mesmas dúvida que vc tem agora. Pesquisei muito e quase fiquei lelé da cuca. Daí no final resolvi mandar restaurar minha carroceria de lata, que no final saiu pelo preço de uma carroceria de fibra. Como moro em Manaus, bem longe de São Paulo, achei que ficaria inviável comprar uma carroceria de fibra e pagar um absurdo de frete.
    Eu pessoalmente gosto apenas de 03 fabricantes de carroceria de fibras, os quais são: 1º Fiber 4x4, 2º Agromotor e 3º Ártica (esta fica em Fortaleza).
    Como havia te dito lá em cima, eu pesquisei muito e elaborei esse comparativo em anexo, com os preços, nomes dos fabricantes e os dados pra contato. Espero que te ajude a resolver um pouco da tua dúvida.

Abraços.
    Carroceria de FIBRA Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem