x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 124
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Galera alguém usa a carroçeria de fibra da Agromotor? Estou prestes a comprar uma, será q tem boa vida util? Não trinca..sei lá
    E para fazer trilhas e da alguns rolé esse meu carro...
    da agromotor tem fama de trincar facil, já tive duas e trinca direto
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Se importa em colocar algumas fotos da carroceria pra gente????
    Dae Francisco...

Infelizmente não lembrei de tirar fotos da montagem... final de ano o cara ta com a cabeça cheia sempre... mas vou ver se hoje lembro de tirar algumas fotos e postar aqui... mas ta ficando bom...

Ja estou com a carroceria no chassis, para-lamas e grade fixados no lugar, santo antonio, coluna de direção e freio...

Estou terminando a parte elétrica... logo logo o jeep anda (essa semana se Deus quiser)...
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    da agromotor tem fama de trincar facil, já tive duas e trinca direto
    Dae Rubens e pessoALL...

Essa minha comprei na OxFord... é fabricada pela America Brasil ( www.Jactofilter.com.br) ...

O que posso falar dela até o momento é que... parece ser resistente, pelo menos a estrutura... os cara pecaram e muito nos cantos... tipo "caixa de ar" e para-lama traseiro que é muito fácil de quebrar... mas no resto até agora ta bom... vamos ver na trilha e no decorrer dos anos...

Ma que o jeep ta ficando bomito... isso tá...
    Christian Ullmann

Amigos,

ressuscitando o tópico, estou com a intenção de colocar uma carroceria de fibra no meu CJ5 e de preferência fazer também uma capota rígida junto (removível). O problema é que quero meu Jeep como civil, abrindo a tampa traseira do caixote e quando com capota abrindo a tampa traseira da capota. Li um bocado e vi que poucos fazem abrindo atrás e quase ninguém faz capota.
    Tempos atrás contactei o Cezar da CZR Carenagem (CZR Carenagem) que é de Londrina-PR, alguém tem a carroceria dele? Alguém tem alguma informação?

Grato,

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Ricardo Laranjeira Ver Post
    Amigos,

ressuscitando o tópico, estou com a intenção de colocar uma carroceria de fibra no meu CJ5 e de preferência fazer também uma capota rígida junto (removível). O problema é que quero meu Jeep como civil, abrindo a tampa traseira do caixote e quando com capota abrindo a tampa traseira da capota. Li um bocado e vi que poucos fazem abrindo atrás e quase ninguém faz capota.
    Tempos atrás contactei o Cezar da CZR Carenagem (CZR Carenagem) que é de Londrina-PR, alguém tem a carroceria dele? Alguém tem alguma informação?

Grato,
    Bom dia, acabei de trocar minha carroceria por fibra(fiber4x4), sei q eles fazem a capota rígida de fibra, mas a tampa traseira não abre, o q posso te dizer é q o caixote é impecável e resistente recomendo!
    abcos

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Bom dia, acabei de trocar minha carroceria por fibra(fiber4x4), sei q eles fazem a capota rígida de fibra, mas a tampa traseira não abre, o q posso te dizer é q o caixote é impecável e resistente recomendo!
    abcos
    Olá, Veiga!

Entrei em contato com o pessoal da Fiber4x4 para fazer um orçamento, sei que todos recomendam por conta da qualidade, mas o valor final ficou inviável... Seria melhor vender meu CJ5 e comprar um Troller com capota rígida...

Grato!

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Diego Ricardo Laranjeira Ver Post
    Olá, Veiga!

Entrei em contato com o pessoal da Fiber4x4 para fazer um orçamento, sei que todos recomendam por conta da qualidade, mas o valor final ficou inviável... Seria melhor vender meu CJ5 e comprar um Troller com capota rígida...

Grato!
    Não sei quanto te cobraram, mas eu comprei tudo, caixote, paralamas, capo, grade frontal, saiu quase pelo preço da minha reforma da lataria se eu fizesse, não comprei a capota rígida isso há 1 ano atrás e valeu cada centavo. Boa sorte aí e depois posta pra gente o resultado!!!
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Eu comprei a carroceria do tecfibra 4x4 e achei muito bem acabada e muito resistente.
    Eu fiz uma adequação no molde dele para fazer a porta igual do Wrangler e ficou muito bom.
    Eu comprei só o caixote porque estou desenvolvendo uma frente nova inspirada do Jeep Wrangler, depois eu envio fotos

Desativado
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Londrina/PR
    Carlos Padial tô ansioso por essas fotos.

Citação Postado originalmente por Carlos Padial Ver Post
    Eu comprei a carroceria do tecfibra 4x4 e achei muito bem acabada e muito resistente.
    Eu fiz uma adequação no molde dele para fazer a porta igual do Wrangler e ficou muito bom.
    Eu comprei só o caixote porque estou desenvolvendo uma frente nova inspirada do Jeep Wrangler, depois eu envio fotos
    Eu decidi fechar com o Cezar da CZR Carenagem, ele vai fazer a capota também inspirada na capora dos CJ6 americanos. Saiu um preço mais viável que na fiber4x4. Isso com as alterações para a porta ficar como a do Wrangler e mais alguns detalhes personalizados. Vamos ver se o acabamento é bom e se o prazo de entrega vai ser cumprido. Assim que chegar vou tirar fotos para postar.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Segue foto da porta modificada e da produção da grade
    foto da nova grade em envio a semana que vem.Carroceria de FIBRA-img02544.jpgCarroceria de FIBRA-img02557.jpg

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Nova gradeCarroceria de FIBRA-img02585.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem