Esta grade é mais larga que a original?
Versão Imprimível
Carlos,
esse CJ5 é mais longo? Pelo menos dá essa impressão vendo essa porta e o tanto que ela ficou distante da borda do para-lama.
Essa grade também não parece ser igual à do CJ5, parece mas lagra e com o recorte lateral diferente. É impressão minha?
Abraços!
Eu estou fazendo uma carroceria de fibra inspirada no Wrangler.
Eu aumentei a carroceria em 22 cm e modifiquei o formato da porta. Esta mudança foi simples
A frente é um pouco mais complexa, porque eu vou fazer a grade, o capô e os paralamas novos, inspirados na frente do Wrangler.
A grade já está pronta em fibra e as outras peças estão em projeto de moldes.
Assim que eu evoluir no projeto, eu posto mais fotos.
Abç
Carlos,
O que você tem a dizer da TecFibras? Como você fez a negociação? E o preço deles é compatível com essas vendidas pelas lojas?
Mandei um e-mail para eles pedindo um orçamento de uma carroceria completa do CJ3, mas não recebi resposta.
Dependendo como for, estou pensando em dar um pulo lá, pois atendo alguns clientes próximos a ele?
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
Rapaz, esse teu Jeep vai ficar legal. Mas vc teve que alongar o chassi? O Cezar da CZR carenagem me ofereceu para fazer uma carroceria de fibra igual ao CJ7 (americano que não veio para o Brasil) que é 25 cm mais longo justamente na parte da porta e tem o recorte da porta quadrado como o Wrangler, mas teria que alongar o chassi e pelas complicações disso preferi fazer o padrão do CJ5 mesmo.
Abraços!
Eu achei o trabalho da Tecfibra 4x4 muito bom e a espessura da fibra é bem reforçada.
Liga direto para o Ideraldo 98056 5862 e fala que vc conhece o Carlos do Jeep azul modificado.
Eu achei que o trabalho dele é bom.
Carlos,
Obrigado pela dica!
Vou entrar em contato com ele.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
Eu fiz um par de paralamas 7cm mais longo para instalar no CJ5, só não sei dizer se é a medida do CJ7 mas ficou maior o suficiente para colocar no Jeep sem grandes problemas, estou agora terminando o capô tbm 7cm mais longo para acompanhar o novo comprimento dos paralamas.
CLARO... isso envolve a alteração no entre eixo do Jeep, o eixo dianteiro foi deslocado tbm 7cm mais a frente do Jeep..
Abraços
Boa Tarde Amigos.
Segue a foto do capô.
Abç
CarlosAnexo 402038Anexo 402039
Estou começando as laterais e depois os paralamasAnexo 402080