Postado originalmente por
KitiU.
Dae CAVESO...
Cara comprei esse bura a + ou - uns 4 anos em uma cidadezinha vizinha á minha, zero bala na caixa e a preço de banana, pois estava a mais de 3 anos no estoque da loja de auto peças e lembro que na época o cara nem sabia o real valor dele só p preço que havia pago anos atrás... pra vc ter idéia me custou R$80,00 e hoje nem faço idéia de quanto poderia estar custando...
No entanto eu tenho mais 2 em casa, um a gasolina e outro a álcool, porém o estado deles não é dos melhores, inclusivel o a álcool ta com uma trinca e aqui não tem quem solda...
Logo que eu coloquei o opalinha 4cc no jeep, o meu mecânico foi a procura do 446, mas ele só conseguiu esse a gasolina que tenho e como o motor iria funcionar a álcool não tinha jeito de regula... ele tento de tudo, e até hoje não sei o que muda do a gasolina pro a álcool...
Sendo assim, ele mais uma vez foi a cata de um 446 mas dae a álcool, (esse outro que tenho), foi colocar e andar, só que um dia não sei como estourou o calço do motor e ele bateu no servo freio que fica bem perto, e trincou.... fiquei um bom tempo sem andar de jeep até que do nada ele foi naquela loja buscar uma peça e viu o bura novinho la... me ligou e pediu se eu queria compra e quando me falou o preço quase nem acreditei...
To falando de mais né... hehehe
Mas foi ai então que coloquei o 446 zerado e até hoje nunca tive problem, e não vem me dize que falha em inclinação, que precisa de desborbulhador, que o coletor precisa se aquicido pro álcool e outras coisas que o meu jeep ta ia pra provar que é tudo bobagem...
Acho que o segredo é peça nova e mecânico bom... hehehe
Mas posso ver se consigo algum novo por aqui... que combustível vc usa??
Forte abraço!