Boa tarde pessoal! O que voces que já usam o gm 151 no Cj5 acham do uso do radiador desse mesmo motor no jeep???
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal! O que voces que já usam o gm 151 no Cj5 acham do uso do radiador desse mesmo motor no jeep???
Dae Vavarusso... o radiador do meu jeep é de alumíno, não lembro agora se é original da Bonanza ou D20... com ventoinha elétrica...
O pessoal aqui geralmente usa o próprio radiador do jeep... refrigera muito bem... acredito que quanto maior melhor...
Já o do opala mesmo não sei se fica bom...
Tudo bem pessoal, belo tópico!
Kitiu, concordo plenamente c/ vc sobre o 446! Podem falar que vaza, gasta, afoga, etc (e isso acontece) mas em termos de desempenho sobre todos os carburadores (originais) do Opala/C-20 prefiro ele!
Não contente c/ a "incomodação" de um, instalei dois 446 na minha Camper que está c/ opala 4, foi notável a diferença principalmente em baixa pois o motor levanta mais rápido e c/ mais força, mas em alta não teve beneficio p/ contrario até (um dos motivos deve ser a bomba mecânica...).
Abraço a todos!!
lknzizm çlm
Gente, tenho uma injeção pra motor de opala 4cc prontinha (bicos já com a adaptação no coletor) + pandoo + distribuidor hall, tudo pra vender. quem tiver interesse, me contate por MP. Estou anunciando neste topico devido a muitos falarem sobre injeção por aqui. To vendendo meu kit porque meu motor está com o 3º cilindro jogando oleo na vela, e perdeu a força no cilindro, e como o motor tá mei cansado já, precisaria de uma retifica completa, coisa que por aqui onde moro não sai por menos de 3 mil (uma retifica decente, digo de passagem, pois não gasto meu dinheiro com meia sola). Neste valor, prefiro comprar outro motor, de preferencia injetado!
Acredito que o próprio radiador do GM 151 deva funcionar... mas é bom lembrar que, no jeep o motor é levado ao extremo em baixas velocidades ( um atoleiro por exemplo, pé no buxo a 20km/h)...
Teria de se saber a quantidade de água que vai nele... como disse anteriormente, quanto maior melhor... obviamente se a ventoinha tanto mecanica como elétrica funcionar como deve.... caso contrário pior fica tbm....
Radiador do opala 4cil moderno em aluminio, capacidade: 1,25 litros.
Sim, voce nao leu errado, nao dá nem uma garrafa pet.
Ah, o do chevette é identico em tamanho e capacidade
O radiador original do opala não da conta, eu usava e tive q tirar. Coloquei o do motor original com ventoinha original e pronto.
T+
Radcamp - Linha Leve em Radiadores
Capacidade em Litros Aditivo Concentrado em Litros Água em LitrosChevette / Chevy 500 7,5 3,0 4,5 Opala / Caravan 4 cil 83 8,6 3,5 5,1 Monza 90 7,0 3,0 4,0 Monza AC 90 7,5 3,0 7,5 Monza AC TA 90 7,5 3,0 4,5 Monza 91 / Kadett 7,0 3,0 4,0 Monza AC =>91 / Kadett AC 7,5 3,0 4,5 Corsa 1.0 /1.4 / 1.6 5,9 2,5 3,4 Corsa 1.6 AC / 16V 5,9 2,5 3,4 Vectra 93 / 96 7,2 3,0 4,5 Ômega GLS 2.0 / 2.2 6,4 2,5 3,9 Ômega CD 3.0 / 4.1 11,3 4,5 6,8 S-10 / Blazer Gas 8,0 3,5 4,5 S-10 / Blazer Gas AC 10,1 4,0 6,1 S-10 / Blazer Diesel 10,5 4,5 6,0
Pessoal, preciso de uma ajuda!!!
Tenho uma F75 com motor opala 4cc e carburador dfv228 simples, estou pensando em colocar um 3e ou um h34, qual vcs acham melhor???
O 3e que tenho é de uma c20 6cc, será que fica bom??? pois quero que fique com mais torque, com esse carburador esta muito fraco o motor...valewwww!!!