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Resultados 289 a 300 de 431
  • #289



    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Elmer,

    Sei que não pediu a minha opinião, mas seguem umas fotos como uma sugestão ! Espero que ajude !

    JCJ
    Puutz... ô JCJ, com um TRAMBOLHO HORROROSO destes, cheio de cilindro pra tudo que é lado (puutz! um V8) nem deu pra ver direito os suportes... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs melhor arrancar isso fora e colocar um AP! HAHAHAHAHA

    << nao podia perder a piada, afinal de contas, V8 é sempre VêOito! >>

  • #290
    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    O que acha deste tipo de suporte tubular?
    Só de curiosidade, mesmo q vc nao tenha perguntado pra mim...

    1. Quanto tempo este suporte tá segurando este motor?
    2. Que raios de motor é este? rs

    Aparentemente, sao "meio" frágeis nao acha?

  • #291
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Elmer, boa noite.

    SE a chapa interna de revestimento fosse resistente, seria conveniuente soldar por dentro.

    PORÉM, a chapa é fina e se apoiar lá, com o tempo vai fraturar.

    Outro porém é que se vc solda um suporte muito grande para que possa abraçar por fora fica MUITO FEIO.

    Eu recomedo o seguinte:

    Solde uma placa reforço por dentro (por cima do revestimento que existe), pegando ambas as bordas das abas das longarinas e depois solde o suporte em cima.

    Esse reforço pode até ser um U que monte a aba do reforço sobre a aba da longarina, ao contrário do U do chassis.

    Dependendo do motor, pode se cogitar em: ao desenhar a chaparia de corte para o suporte do motor, uma area que possa ser usada para aparafusar um tirante de lado a lado, que passe por baixo do carter, oque evita do motor tentar abrir o chassis.
    Mestre Leo, obrigado pela informação.

    Esqueci de informar que não estou usando o chassi original, o meu foi feito à partir das longarinas de um chassi de caminhão VW 3/4. Na face interna as vigas medem 14cm e a espessura é de 6mm.


    JCJ, opiniões sempre são bem vindas, infelizmente não tenho tanto espaço assim pois meu chassi foi feito seguindo algumas dimensões da família CJ.

    Vejam as fotos em anexo:

    Posição das imagens:
    1 - Frontal direita
    2 - Frontal Esquerda
    3 - Superior direita
    4 - Superior Esquerda
    5 - Inferior trazeira esquerda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00438.jpg   -dsc00440.jpg   -dsc00445.jpg   -dsc00448.jpg   -dsc00449.jpg  

  • #292
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    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Só de curiosidade, mesmo q vc nao tenha perguntado pra mim...

    1. Quanto tempo este suporte tá segurando este motor?
    2. Que raios de motor é este? rs

    Aparentemente, sao "meio" frágeis nao acha?
    Essa foto aí vi no pirate4x4. Era justamente esta a pergunta....parecem meio frágeis.... []s

    Giuseppe

  • #293
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    Faltou uma foto já que o sistema só permite 5 imagens por mensagem:

    6 - Inferior trazeira direita.

    Aguardo sugestões

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00451.jpg  

  • #294
    "Tio Billj" que nao leia isso, mas tem uns gringos que conseguem maiores cag#%34das que nós, brasiileiros... rsrsrsrsrs claro que nem sempre! acho mesmo que aquele motor já deve ter caido a algum tempo... rs
    No meu caso, quando fui colocar o motor GM 151, apenas movimentei o suporte ORIGINAL mais para tás... coube certin e nao mudou nada....

  • #295
    Elmer, blza?
    Cara, sempre gosto das fotos que vc posta!
    Será que nao fica bom montar um suporte com perfil triangular com nervura interna? Tipo, parte inferior soldada em "topo" à face do chassis, prolongando a parte inferior, sendo unida a outra chapa montata a uns 45° (angulo aleatório, tem que medir pra saber o real) ligando esta inferior até a parte interna do chassis, sendo atravessada por outras, no sentido vertical, servindo de nervuras entre as duas primeiras?

  • #296
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Faltou uma foto já que o sistema só permite 5 imagens por mensagem:

    6 - Inferior trazeira direita.

    Aguardo sugestões

    []'s

    Elmer,

    Nas fotos que vc postou o motor ja esta na posição correta ?
    Como este motor era preso na F250 ?

    Aí fica melhor para dar uma opinião !

    []´s
    JCJ

  • #297
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Elmer,

    Nas fotos que vc postou o motor ja esta na posição correta ?
    Como este motor era preso na F250 ?

    Aí fica melhor para dar uma opinião !

    []´s
    JCJ
    Pois é, por enquanto o conjunto (motor+cambio) está sob correntes mas é praticamente nessa posição que vai ficar.

    Na F250 assim como nas demais picapes tem um berço enorme que atravessa o chassi. Os coxins originais eram mais baixos e apenas um de cada lado.

    Já estou fazendo algo mais ou menos parecido com a idéia do ET.

    Amanhã faço umas fotos.

    []'s

  • #298
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post

    Será que nao fica bom montar um suporte com perfil triangular com nervura interna? Tipo, parte inferior soldada em "topo" à face do chassis, prolongando a parte inferior, sendo unida a outra chapa montata a uns 45° (angulo aleatório, tem que medir pra saber o real) ligando esta inferior até a parte interna do chassis, sendo atravessada por outras, no sentido vertical, servindo de nervuras entre as duas primeiras?

    Por acaso esta mensagem está CRIPTOGRAFADA ???


    []´s
    JCJ

  • #299
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pois é, por enquanto o conjunto (motor+cambio) está sob correntes mas é praticamente nessa posição que vai ficar.

    Na F250 assim como nas demais picapes tem um berço enorme que atravessa o chassi. Os coxins originais eram mais baixos e apenas um de cada lado.

    Já estou fazendo algo mais ou menos parecido com a idéia do ET.

    Amanhã faço umas fotos.

    []'s
    Elmer,

    Será que não é melhor utilizar o coxim original do motor ?
    Se ele é mais baixo fica com mais espaço para o suporte, além de ser apenas 1 de cada lado !
    Segue uma outra foto para dar uma olhada !


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -coxim.jpg  

  • #300
    + 1



    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sm9.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

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