Powered by vBulletin

Instalar sensor luz de ré no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2005, 11:42
    roger_caldas
    Putz... foi mal!
    Ainda não tive tempo de preparar... Mas vou fazê-lo!
    Vou juntar as fotos e uns comentários e logo logo posto!
    Abrasss,
    Rogério
  • 31/03/2005, 10:32
    Rogério Barthy
    Vamos ficar no aguardo do passo a passo e os comentários.
  • 31/03/2005, 15:02
    Bob
    adaptador Josewall no cambio 3 marchas
    Cabra Flavio lembrou, bem. O adaptador do Josewall vem com uma bucha, o que tive que fazer é colocar mais uma, pois o curso que existe no câmbio 3 marchas para encaixar o adaptador é mais curso, logo precisei "alongar" este do Josewall para funcionar corretamente.
    Quanto a luz branca de ré em sí, comprei um par de milhas por R$ 12,00 no Josewall mesmo, jateei o vidro para ficar bem fosco e não ter problemas com os 'homi' e funciona perfeito...
    Abraço.
  • 01/04/2005, 18:13
    andretomasi
    Fala gente, acho que eu já disse isso por aqui, mas eu instalei a cebolinha do Kadett com um adaptador, no 3 marchas, deu certinho. Inclusive foi comprado um lote por um "grupo" aqui no fórum na época :D

[ ]´s
  • 16/05/2005, 10:37
    Jeepeiro84
    Kit Luz de Ré do JeepPortero.com
    Olá Pessoal, não sou muito assíduo ao Fórum, mas vira e mexe eu entro...
    A respeito da Luz de Ré... tem num site o Kit perfeito.
    www.jeepportero.com
    Segundo eles é só encaixar na tampa do câmbio, sem soldar e nem colar...etc... Tem um Kit pro câmbio 4 marchas e outro pro de 3 marchas... sem gambiarras,.....rs
    Deve ser bom... quando eu comprar meu Jeep com certeza vou pôr um destes...hehe...
    Espero que ajude o nosso amigo interessado em luz de ré...

Abraços...
  • 30/01/2014, 20:11
    Corvo
    Sensor de marcha ré
    ola amigo do fórum tenho um jeep willys com cambio de 4 marcha e não tem o sensor de marcha re alguém tem uma ideia sobre o sensor ou alguém fez alguma adaptação ?
  • 30/01/2014, 21:33
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por Corvo Ver Post
    ola amigo do fórum tenho um jeep willys com cambio de 4 marcha e não tem o sensor de marcha re alguém tem uma ideia sobre o sensor ou alguém fez alguma adaptação ?

Boa noite prezado ! já vi em vários site de lojas 4X4, kits para de cebolão para os câmbios de 3 e 4 marchas originais Willys/Ford, dê uma olhada na Gama ou Donatti, boa sorte e um abraço !
  • 30/01/2014, 23:44
    torpedo
    Tem algo neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-original.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...na-f-75-a.html

http://www.aerowillys4x4.com/Produto...dutoVersao=419
  • 31/01/2014, 22:42
    william_1966
    Coloca um botão colado na manopla, pra acionar a ré... custa uns 20 conto...
  • 01/02/2014, 13:09
    Corvo
    vou tentar amigos obrigado pela dicas mas se alguém quiser manda mais dicas sobe o sensor e só manda obrigado
  • 02/02/2014, 14:05
    Corvo
    1 Anexo(s)
    amigos pra que serve este tubinho na frente do interruptor ? e qual seria a medida dele alguém sabeAnexo 449346
  • 02/02/2014, 21:39
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Coloca um botão colado na manopla, pra acionar a ré... custa uns 20 conto...

qualquer acionamento de luz branca na traseira do veículo deverá ser feita obrigatoriamente pelo câmbio, botão para isso é proibido pela lei e dá o maior enrosco...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.