Putz... foi mal!
Ainda não tive tempo de preparar... Mas vou fazê-lo!
Vou juntar as fotos e uns comentários e logo logo posto!
Abrasss,
Rogério
Versão Imprimível
Putz... foi mal!
Ainda não tive tempo de preparar... Mas vou fazê-lo!
Vou juntar as fotos e uns comentários e logo logo posto!
Abrasss,
Rogério
Vamos ficar no aguardo do passo a passo e os comentários.
Cabra Flavio lembrou, bem. O adaptador do Josewall vem com uma bucha, o que tive que fazer é colocar mais uma, pois o curso que existe no câmbio 3 marchas para encaixar o adaptador é mais curso, logo precisei "alongar" este do Josewall para funcionar corretamente.
Quanto a luz branca de ré em sí, comprei um par de milhas por R$ 12,00 no Josewall mesmo, jateei o vidro para ficar bem fosco e não ter problemas com os 'homi' e funciona perfeito...
Abraço.
Fala gente, acho que eu já disse isso por aqui, mas eu instalei a cebolinha do Kadett com um adaptador, no 3 marchas, deu certinho. Inclusive foi comprado um lote por um "grupo" aqui no fórum na época :D
[ ]´s
Olá Pessoal, não sou muito assíduo ao Fórum, mas vira e mexe eu entro...
A respeito da Luz de Ré... tem num site o Kit perfeito.
www.jeepportero.com
Segundo eles é só encaixar na tampa do câmbio, sem soldar e nem colar...etc... Tem um Kit pro câmbio 4 marchas e outro pro de 3 marchas... sem gambiarras,.....rs
Deve ser bom... quando eu comprar meu Jeep com certeza vou pôr um destes...hehe...
Espero que ajude o nosso amigo interessado em luz de ré...
Abraços...
ola amigo do fórum tenho um jeep willys com cambio de 4 marcha e não tem o sensor de marcha re alguém tem uma ideia sobre o sensor ou alguém fez alguma adaptação ?
Coloca um botão colado na manopla, pra acionar a ré... custa uns 20 conto...
vou tentar amigos obrigado pela dicas mas se alguém quiser manda mais dicas sobe o sensor e só manda obrigado
amigos pra que serve este tubinho na frente do interruptor ? e qual seria a medida dele alguém sabeAnexo 449346