Powered by vBulletin

Instalar sensor luz de ré no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 03/02/2014, 08:02
    arantes
    Quando estava transferindo o jeep caiu em exigência a marcha a ré , coloquei um interruptor e fiz a vistoria , vai entender os vistoriadores do detran .

Arantes
  • 03/02/2014, 08:29
    Willian Del Piero Rocha
    Se estiver colocando luz de ré pensando na fiscalização, então é melhor ler a resolução 14/98 do denatran ,porque nos jeeps faltam muitas coisas e a maioria não tem. E a resolução não é para veículos fabricados após aquela data não. Já conversei com policial rodoviário conhecido meu e ele falou que é valido para todos os veículos, mas ele disse que algumas coisas eles não dão importância, pois sabem que carros antigos não tinham e esses equipamentos não são tão importantes, como luz de ré, quebra sol, lavador de para brisa..... mas como ele falou isso vai de policial para policial, de condutor para condutor(criadores de caso, bagunceiros, que se acham o máximo,,, ) o policial pode resolver dar um pente fino. Segundo ele ,pneus ,setas ,faróis ,extintor ,cinto ,retrovisor ,documentação são as coisas mais visadas. Mas como ele disse , ,,lei é lei.
  • 03/02/2014, 13:24
    antonio umino
    1 Anexo(s)
    Anexo 449416

Minha contribuição...
    Tá ai uma foto da colocação de interruptor de ré do fusca, brasilia, gol, santana...
    No caso fiz rosca na tampa do cambio.
    ok.
    abçs
    .
  • 04/02/2014, 07:46
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post

Minha contribuição...
    Tá ai uma foto da colocação de interruptor de ré do fusca, brasilia, gol, santana...
    No caso fiz rosca na tampa do cambio.
    ok.
    abçs
    .

O pessoal que mexe com maverick tbém faz muito esta adaptação já que s cebolinha original do maverick vai no trambulador e é dificil e cara de achar. testado e aprovada essa solução do sensor de fusca!:concordo:
  • 29/01/2020, 19:23
    Jairo Pereira Monteiro
    Adaptar sensor luz de ré cambio C10.
    Boa noite tenho um jipe de 3 marchas e Ta com câmbio c10 sera possível adaptar luz de freio nesse cambio
  • 29/01/2020, 20:56
    Jairo Pereira Monteiro
    Na verdade eu errei seria luz de re não de freio
  • 29/01/2020, 21:52
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por Jairo Pereira Monteiro Ver Post
    Boa noite tenho um jipe de 3 marchas e Ta com câmbio c10 sera possível adaptar luz de freio nesse cambio

https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...ml#post1541896
  • 10/05/2020, 15:07
    rfgarcia
    Não sei se ainda continuam acompanhando o tópico, mas o 54 que comprei há dois anos veio com um interruptor de ré no painel que o antigo dono instalou, ou seja, engata a ré, liga o botão manualmente. Não pode esquecer a luz ligada depois :shock:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:53.