Quando estava transferindo o jeep caiu em exigência a marcha a ré , coloquei um interruptor e fiz a vistoria , vai entender os vistoriadores do detran .
Arantes
Versão Imprimível
Quando estava transferindo o jeep caiu em exigência a marcha a ré , coloquei um interruptor e fiz a vistoria , vai entender os vistoriadores do detran .
Arantes
Se estiver colocando luz de ré pensando na fiscalização, então é melhor ler a resolução 14/98 do denatran ,porque nos jeeps faltam muitas coisas e a maioria não tem. E a resolução não é para veículos fabricados após aquela data não. Já conversei com policial rodoviário conhecido meu e ele falou que é valido para todos os veículos, mas ele disse que algumas coisas eles não dão importância, pois sabem que carros antigos não tinham e esses equipamentos não são tão importantes, como luz de ré, quebra sol, lavador de para brisa..... mas como ele falou isso vai de policial para policial, de condutor para condutor(criadores de caso, bagunceiros, que se acham o máximo,,, ) o policial pode resolver dar um pente fino. Segundo ele ,pneus ,setas ,faróis ,extintor ,cinto ,retrovisor ,documentação são as coisas mais visadas. Mas como ele disse , ,,lei é lei.
Anexo 449416
Minha contribuição...
Tá ai uma foto da colocação de interruptor de ré do fusca, brasilia, gol, santana...
No caso fiz rosca na tampa do cambio.
ok.
abçs
.
Boa noite tenho um jipe de 3 marchas e Ta com câmbio c10 sera possível adaptar luz de freio nesse cambio
Na verdade eu errei seria luz de re não de freio
Não sei se ainda continuam acompanhando o tópico, mas o 54 que comprei há dois anos veio com um interruptor de ré no painel que o antigo dono instalou, ou seja, engata a ré, liga o botão manualmente. Não pode esquecer a luz ligada depois :shock: