Eduardo, R$ 21,00 ?? :shock:
:? Não compro mais no Josewal.. mas bem que eu queria saber porque eu recebo preço "diferenciado" de R$ 25,00.. isso foi na quarta feira que eu liguei lá... :? :evil:
[ ]´s indignados
Versão Imprimível
Eduardo, R$ 21,00 ?? :shock:
:? Não compro mais no Josewal.. mas bem que eu queria saber porque eu recebo preço "diferenciado" de R$ 25,00.. isso foi na quarta feira que eu liguei lá... :? :evil:
[ ]´s indignados
Keko,
Será que ele não adicionou o preço da postagem????
Se vc quiser eu pego uma prqa vc e mando a custo zero de postagem ! ! ! !
sds
Fala Eduardo,
Nem adianta, já comprei a cebolinha aqui, vou levar no Berga pra fazer a adaptação, mas valeu a ajuda!
[ ]´s
Quem mandou ter pinta de marajá?!?!? :lol: :lol: 8) 8) :lol: :lol: 8) 8)Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]´s low profile,
Rogério
É Rogério, que nem a vez que fui comprar os bancos pro cj.. cheguei lá, de Courier novinha do pai, brilhando, 0 km, e o cara me lascou R$ 120,00 pelos bancos... meia hora depois meu primo foi lá a meu pedido, com o fusquinha 72 totalmente baleado dele.. Resultado: Estou com os bancos no cj, super satisfeito, por R$ 80,00 :lol: :lol: :lol: :lol: :D :lol:Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
[ ]´s
Opa!!Que banco de 80 é esse?
Só a titulo de curiosidade, essa cebolinha da josewal serve para acionar a luz espia de 4x4 daquelas sinaleiras da cronomac para paineis sob medida ?!
simCitação:
Postado originalmente por Thiago Serpa
Fala Marcelo!Citação:
Postado originalmente por marcelo nunes
Bancos de Chevette :oops: Foi o que coube no meu orçamento.. foram estofados com curvim náutico (aquele de banco de jet-ski), ficou 10! Foram os mais "finos" que encontrei, não são muito altos e são reclináveis.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...2b28365b57.jpg
[ ]´s
Não me mostraram esses bancos quando fui lá. Só aqueles San Marino de 500 paus...
Eu sabia que não devia ter ido lá de Jaguar...
Galera,
Liguei no Josewall e consegui por R$ 18,00 o Kit do adaptador mais a cebolinha.
Quem quiser estou indo lá hoje na hora do almoço. OK ? ? ? ?
Mana uma MP que eu busco e mando pelo coreio.
sds
Galera felizarda ! ! ! !
Bem, acabei de pegar os Kits de luz de freio:
Bem,
Os que me confirmaram foram:
AH!"!!!!
Quando efetuarem o depósito, favor mandar uma MP e me avisar, OK????
Helio
Ronaldo
Elcio
Correto????
Agora falta só conbinar-mos sobre a $$$$
Forte abraço a todos.
Quanto ao envio, estou colocando no correio amanhã de manhã e acredito que chegue na quarta de manhã para vcs ! ! ! !
Favor me confirmar o recebimento para que eu possa dar baixa no controle ! ! ! ! ok????
AH!!!!!!!
O preço foi R$18,00 (Dezoito reais)
KEKO: MAIS BARATO AINDA HEIM???????? HE HJE HE HE HE HE :oops: :oops: ?
SDS
AH!!!!!
Ronaldo, a sua segue pelo seu cunhado, ok???
Sds