É isso aí....
Se vai no Josewal MESMO... deixa pago 3 pingas... digo .. 3 kits que pego no sábado...
E nos encontramos no Domingo, na feira impar do Ibira pra tomas umas brejas e comer um pernil !!!
[]´s
O cel.. tá indo na MP...
Versão Imprimível
É isso aí....
Se vai no Josewal MESMO... deixa pago 3 pingas... digo .. 3 kits que pego no sábado...
E nos encontramos no Domingo, na feira impar do Ibira pra tomas umas brejas e comer um pernil !!!
[]´s
O cel.. tá indo na MP...
Fala Eduardo!
Já recebi meu kit, valeu!! Quando tiver instalado ponho fotos dos quatro faróis traseiros :wink:
[ ]´s
Beleza ! ! ! ! !
Depois manda as fotos ! ! ! ! ! ! !
forte abraço,
Ah!!!!!
Se precisar de mais alguma coisa é só pedir ! ! ! ! ! !
Forte Abraço,
Edu
Grande Edu !!!! :D :D
Recebi o Kit hoje. Como falei pra ti vou mandar no mec pra instalar pois o cambio ta sendo revisado. :wink:
Brigadão pela força. E vamos marcar um dia pra gente se encontrar. Blz!!! :wink:
[]'s
Beleza Helio ! ! ! !
Bem, a todos que a mim solicitaram esse Kit, muito OBRIGADO ! ! ! ! e BOA SORTE ! ! ! !
Flavião ! ! ! ! Hoje é o dia heim????? ! ! ! ! Vou lá e falo com o Sr. Anísio e deixo com ele somente três unidades, porque a quarta, ah!!!!!!!!!! quarta!!!!!!!!!! essa sim vc vai ter que pegar pessoalmente ! ! ! ! ! ! :shock: :lol: :lol:
Forte abraço a todos ! ! ! ! ! !
e quem precisar de alguma peças é só gritar ! ! ! !
EDU
grande Eduardo, espirito jipeiro.
to te devendo uma cara, precisar mande uma QSO.
[]´s
CABRÃO EDU,
Beleza... valeu ter iniciado o papo da luz de ré com o Billj, né :?: :lol:
Cara, mas eu te paguei só 3 kits :!: :!: :shock:
Deixa os 3 com o Anísio que sabado pego 2 e 1 fica para eles instalarem no cambio do JeepEgg que vai ficar lá mesmo.... :cry:
Mas domingo, os Cabras do Brejo estarão no Ibira, a partir das 09 hs :!: :D 8) :
- Flavio - BoaIdeia 51
- Bob - BichoGrilo 60
- Wel - Azulão 82
Inté lá... :P
Legal, já compraram?
Preciso passar no Josewal e pegar minha comissão por ter indicado... :wink:
Flavio,
Liga lá na Josewall e fala com o Gustavo. O Sr. |Anísio não está lá, ele está viajando. Fala com o Gustavo, pois vc precisa deixar agendado com o Chico da mecânica para vc colocar essas peças.....
Eu falei com ele que iria fazer isso, deixar pago e vc retirar na mecânica, e ele me pediu para que vc ligasse lá. OK????
FONE: 3765-0052 ou 0041
Depois me avisa no que deu ! ! !
sds
Flavio,
Já estão pagas as cebolinhas ! ! !Liga proGustavo da Josewal e acorda com ele ! ! ! !
Forte abraço,
Edu
Ei Gentem...
e sobre minha pergunta? consigo ligar isso no 4x4 e reduzida? se positivo é facil? eu msmo comsigo? pq se der certo eu vou querer fazer um pedido ai c ainda estiver em tempo...
[]´s
Boa pergunta Wilson, também tava querendo colocar luz espia pra reduzida e pra 4x4.. será que dá? Alguém sabe?
[ ]´s