Powered by vBulletin

Instalar sensor luz de ré no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2004, 15:07
    CJ 60
    Re: Luz
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Boa pergunta Wilson, também tava querendo colocar luz espia pra reduzida e pra 4x4.. será que dá? Alguém sabe?

[ ]´s

Intaum Keko... vendo no manual do mecânico q tenho aki, lá diz q alguns modelos de cj5 sairam com isso original.. naum me lembro se ram as 2 opções (4x4 e reduzida) ou uma delas com lampada espia no painel.. eu ACREDITO que dê mais nada melhor do que alguem q afirme q dá né.. prefiro mais uma espia de 4x4 e reduzida do que luz de ré..(eu sei q é item de segurança e alguem vai me dar pedrada.. to preparado.. :lol: )

[]´s
  • 21/05/2004, 15:14
    andretomasi
    Luzes
    Fala Wilson,

Eu sei com certeza que tem um modelo de Rural que tinha uma luz espia pra 4x4, quadradinha, debaixo do painel..

Se der pra colocar na reduzida e 4x4 sem muito trampo, vou fazer mesmo.. no meu caso, é mais por causa dos "outros" motoristas, tipo mãe, pai, irmãos, etc, que não entendem aquelas três alavancas :D .. com a luz, posso colar um adesivo ali, tipo: "Se alguma luz estiver acesa, NÃO ANDE!" :twisted: :twisted: :lol: :D :twisted: :lol:

[ ]´s
  • 23/05/2004, 18:01
    Rogério Barthy
    Luz espia
    Estou nessa tbm,
    Se tiver uma possibilidade de concretização das luzes espia para 4x4 e reduzida, vou querer para meu Bruto CJ-5 66 que está saindo do estaleiro.
  • 23/05/2004, 20:31
    CJ 60
    Re: Luz espia
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy
    Estou nessa tbm,
    Se tiver uma possibilidade de concretização das luzes espia para 4x4 e reduzida, vou querer para meu Bruto CJ-5 66 que está saindo do estaleiro.

Ae Rogerio.. tamo no msmo barco intaum vc eu e o Keko.. o jeito é esperar os experts aki do forum pra matarem nossa curiosidade..

[]´s esperando a luz.. da resposta..
  • 24/05/2004, 09:04
    EduardoLang
    Cabra Flavio ! ! ! !

Então, deu certo no sábado lá no Josewall ? ? ??

Manda um retorno pra eu saber ! ! ! !

Forte abraço,

Edu
  • 24/05/2004, 09:11
    Rogério Barthy
    Luzes
    Wilson e Keko,
    vamos ficar então na espera da confirmação da existência e a viabilidade de instalação das luzes de espia de 4x4 e reduzida, para solução de nossos problemas.
    Rogério.
  • 24/05/2004, 10:09
    Flavio Miranda
    Eduardo,

Tudo certo lá no Josewal... vai ter gente assim na pqp... :!: :!: :wink:
    Já deixei uma com o Nailton da Oficina para instalar no JeepEgg.

Desculpe a pergunta idiota (ainda não acordei...), mas qual a melhor forma de ligar os fios ? :oops:

Abraço.

PS1.: a feira de 4x4 de domingo no Ibira é bem fraca, não!? Ou eu tive azar ?!?

PS2.: sabe por que o BoaIdeia não tava marcando o combustível ? Porque não tinha BÓIA !!!
  • 28/09/2004, 17:18
    Calvo
    Oi galera,

Estou acompanhando esse tópico pq tb pretendo colocar a tal cebolinha mas ainda nao ficou claro pra mim se:
    :arrow: existe uma cebolinha para o CJ5 76 OHC 4 cil original conforme catalogo anexo em mensagem anterion
    :arrow: ou se tenho que adaptar a do Kadett com um adaptador (bujão)

Alguém pode resumir pra mim :?: `

TKS :D
  • 28/09/2004, 17:59
    Flavio Miranda
    Calvo,

Liga pro Josewal, combina de levar o jeep e instala lá mesmo.

O que importa é o Cambio e não o Motor.

Se for tudo original, acho que não terá problemas.

No CJ5 60 do cabra Bob, teve de fazer um adaptador, pois o cambio é 3 marchas.

Abçs.
  • 28/09/2004, 19:39
    roger_caldas
    Galerinha,
    eu instalei a cebollinha (By Josewal) no Jiponga e tirei fotos do passo a passo. Estou montando o material e em breve postarei-o na área de downloads.
    []´s lúdicos,
    Rogério
  • 29/09/2004, 12:05
    Calvo
    Citação:

O que importa é o Cambio e não o Motor.
    Obrigado Flávio, mencionei os detalhes de motor e tal só pra ilustrar que o bichin tá original :wink: mas eu queria saber mesmo o que usar pq estou em Jacareí - Vale do Paraíba - e não é muito viável pra mim ir até lá...

Valeu!
  • 30/03/2005, 11:11
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por roger_caldas
    Galerinha,
    eu instalei a cebollinha (By Josewal) no Jiponga e tirei fotos do passo a passo. Estou montando o material e em breve postarei-o na área de downloads.
    []´s lúdicos,
    Rogério

E aí? Saiu este passo a passo?

E quanto a adaptação na reduzida/tração, alguém já fez?

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.