x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 268

Tópico: Som em Jeep´s

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Som em Jeep´s

Grande Marcos!!!

Citação Postado originalmente por Marcos ET
    eu fixei eles no quadro do para-brisas! entre aquela barra onde é fixado o motor do limpador e a outra barra inferior do quadro, onde é fixado os grampos do suporte do quadro!
    Tem foto??? Não consigo imaginar o espaço para isso...

... e vou usar aquela falsa fita cassete para ligar um MP3Player direto... daqueles SEM CD.... que vc carrega o banco de memória direto via USB do computador... melhor comprar um daqueles PenDrive com MP3Player do tamanho de um isqueiro e montar um "micro" suporte para ele....
    bom, claro que é só uma idéia! grande abraço!
    Grande idéia!!! Já tinha pensado nesse MP3Player, mas não sabia como ligar esse trem no meu velho Bosch...
    Que raio de fita é essa?? Onde tem para comprar??? Tem foto???

[]'s

Amigos, estou chegando no tópico agora...Fiz um console copiando o modelo bestop com porta latinha duplo (muito importante)...o cd player fica dentro do console assim mantenho fechado à chave e não chama a atenção...ah! tenho um módulo stereo tb dentro do console embaiso do fundo falso...Fiz um banco traseiro em compensado naval 18mm estilo caixão...serve como caixa de ferramentas e esconde o outro módulo e os dois auto-falantes 6x9 Hurricane...tenho tb 2 6" em caixas apropriadas para eles em polietileno (vide: www.tuareg.ind.br) aliás o meu jeep está neste site com o Snorkel....

Depois posto fotos...pois o meu Jeep está todo desmontado...reformando

[]`s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

som em jeep

solucao para cj. uso um modulo RCA imbutido e como gerador de som um diskman panasonic mp3 que tiro quando noa estou usando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem_002_232.jpg   -imagem_001_651.jpg  

cx selada

Pessoal, pretendo colocar uma caixa selada com um de 10" no jeep. porém não sei qual a melhor localização para ela.
    Pensei em colocar atras do banco do passageiro entre os canos do santo antonio ou mais para tras, em cima do paralama traseiro, ao lado do banco traseiro.
    embaixo do banco já tenho 2 midbass e tweters.
    alguém tem alguma sugestão!???

Valeu!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Som em Jeep´s

Citação Postado originalmente por Marcos ET
    melhor comprar um daqueles PenDrive com MP3Player do tamanho de um isqueiro e montar um "micro" suporte para ele.... sem contar q ao sair do jeep, ninguém quer levar (roubar) um Roadstar nao eh? e o MP3Player vc coloca no bolso e continua ouvindo a musica.....
    Minha idéia é essa, usar o MP3Player, só que ligado a uma potência, talvez tenha que por um pré-amplificador entre os dois, é uma questão de testar.....
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Caixa de 10" se vc usa banco traseiro acho que vai ficar apertado.
    MP3 no jipe eu tenho um MD e fica show de bola.
    Som no geral eu uso 2 de 5" na frente e 2 de 6" atras
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Uma boa ideia seria pegar uma caixa como a foto abaixo e fazer um esquema(se é que é possivel) de deixar ela movél verticalmente. Assim, vc pode empurrar ela pra cima fazendo com que fique escondida atraz do painel.
    Ai, ficando bem escondida, ng rouba!

Não é uma boa ideia?

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    uma coisa que ninguem tem pensado é que som não é so grudar os autofalantes num buracoe instalar o cd....
    no caso dos falantes basicos ( 5 ou6 polegadas, os de porta) ate podem ser colocados diretamente na lataria..mais como vi algumas pessoas querem colocar falates maiores, ate mesmo sub-woofers..que necessitam da caixa de suporte (que tem que ser proporcionalmente grande a potencia e frequencia de cada su)
    b...como os jeep são geralmente afetados pela agua este tem que ser outra preucupação tanto por causa da ferrugem, quanto por sofrerem danos eletricos,
    e por fim mas não menos importante, o equipamento sonoro especialmente os mais robustos TEM que combinar com a tematica da viatura, nãoadianta pegar o willis militar e colocar um som de ultima geração, ou msmo colocar um sub de 15 polegas vermelho, pois tudo pode ser alcançado usando meios mais discretos, ou mesmo que se tiver que aparecer combine com o jeep

Concord com vc André.
    Ontem eu comprei 1/2 placa de MDF para fazer uma caixa para o sub.
    Tenho a idéia de deixa a caixa móvel, isto é, fácil de ser retirada(só por mim nao pelos f... dos ladrões) de alguma maneira.
    Como o jeep está na oficina devo estar com ele na quarta. aí vou estudar uma melhor maneira de fazer uma caixa.
    Preocupado com a umidade e td mais, que temos no jeep, vou mandar revestir a caixa de corvin e invernizá-la antes(acho demais, mas...)
    assim que voltar vou colocar os planos no papel/micro e vamos ver o que eu consigo.
    achei se nao me engano no site da bravox um programa que faz uma curva de frequencia do auto-falante... mas com nao entendo patavinas de eletronica vou ver se acho o link de novo e coloco aqui... pode ser util para alguém...
    valeu
    abracos!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    vc pode fazer a caixa movel e prender com cabos de aço , não que o ladrão na vá roubala, mas já dificulta. Alem de deixar a caixa fixa num ponto e não sambando de um lado pro outro...
    a ideia de envernizar e colocar o corvin é boa..vai proteger bastante..
    a curva de frequencia é faci de ser entendida...vou postar depois um guia para entender melhor ..valeu

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    uma boa para os jeeps ...são os autofalantes maritimos ..( geralmente brancos ) que são resistentes a maresia..a respingos ..e alem disso já são configurados pra atuar em espaços abertos

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    e o brecinho ...
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem