Eu fiz uma caixa de som para um willy 49, e é super apertado embaixo do painel, e você não chega nem a encostar nela, não da nem para ver, mas se o seu jeep for do 52 para cima, tem bastante espaço dá até para por um sub de 8" ou 10".
Eu usei falantes nauticos de 5.7" 80w pionner full range; Os tweeters foram acomodados em cima do para brisa no canto do lado esquerdo e direito.
O melhor lugar para se por a caixa de grave é debaixo do banco se seu jeep não tiver o tanque horiginal.
Estou começando um CJ vai ficar ótimo, mando fotos assim que tiver.
você tem que ver que a entrada do módulo RCA é de 75 Ohms e a do disck man "seria igual" a alta impêndancia, e não é que o disck man tem um volume BEM alto esse sinal que você falou pode até queimar seu ampli que é de baixa impendância, os módulos de alta são módulos com fios e não RCA.
O ideal seria se você selasse a caixa em baixo do painel, ou se você fizesse uma caixa e depois fixa-la. já os ferrinhos maleaveis podem ser substituidos pelos suportes de magazine que fica um serviço mais decente.
Abraços
Walter, nas lojas de eletrônica existem os transformadores de impedância, cuja função é casar impedâncias diferentes. Procura (tem que ser um por canal) o que sirva para o teu caso, fornecendo a informação das impedâncias a serem casadas e a potência.
No meu CJ coloquei um discman Panasonic que tem MP3 e ainda tem AM/FM, no arremate.com por 280 latinhas
Tem um amplificador 150WRMS da Positron (antiguera), que é pequeno e com entradas pré amplificadas (tipo RCA) que dá para usar o cabo do discman original da sony.
Esse amplificador vai custar em torno de 150 latinhas
Ficou bão, não pula, e ainda dá para levar o aparelho pra onde você quiser (no bolso ), sem correr o risco de ficar sem!!!
O único problema é que vai ter que colocar uma chave para ligar o remoto do módulo
Mensagem enviada a Walter de Cicero F. -complemento-
Walter, nas lojas de eletrônica existem os transformadores de impedância, cuja função é casar impedâncias diferentes. Procura (tem que ser um por canal) o que sirva para o teu caso, fornecendo a informação das impedâncias a serem casadas e a potência.
Então andei vendo e colocar um toca fitas antigo, com uma entrada para o diskman seria a melhor solução, assim nem me preocupo em tirar o toca fitas, que pela aparencia nem funciona ahauhauahu, o unico problema é pensar em um bom lugar para não estragar o equipamento.
Olá amigo,
Blz?
O ideal é colocar um aparelho de md-player que não pula nunca, são 80 segundos de antichoque em média nos aparelhos. Tudo bem eles são caros, mas valem muito a pena, além de vc ter um som de qualidade, não tripida, as midias custam na faixa de 5 reais cada.
Ou tbm vc pode colocar um toca fitas, e comprar um md player portátil e comprar o adaptador para toca fitas, que é uma fita digital que transmite o sinal do md para o toca fitas, esse aparelho custa em média 300 reais, vc grava as musicas do computador ou de cd para md mesmo.
É uma solução meia cara, mas vale a pena para quem visa uma qualidade de som.