-
adptar e fazer as traquitanas funcionarem é muito legal. Não tenho som no Jeep, e tenho pensado em colocar um. Agora, outro dia um amigo tava com um IPOD (tamanho menor que 1/3 de um maço de cigarro). Aquilo é arraso. O problema que é "som individualizado" e se o negócio é "som socializado" o IPOD não serve não.
-
Olá galera,
Sou novato com jeeps ( acebei de comprar um ), e essa é minha primeira mensagem enviada nesse fórum.
Mas li os comentários sobre SOM NO JEEP. Pessoalmente estou abandonando os Toca-CDs, Toca-Fitas e similares. Estou aderindo aos IPODS.
Existem modelos de IPODS que podem ser ligados diretamente a uma potencia e daí ser ligados em auto-falantes a gosto....
Um exemplo de um desses IPOD é o CREATIVE ZEN .
Este modelo é capaz de armazenar mais de 10.000 musicas MP3....
http://www.bestbuy.com/site/olspage....=1109233706463
-
Se a dois anos existisse ipod não teria quebrado meu md player :parede:
-
Sobre os IPods eu acho muito massa.
Já pensei nisso anteriormente, mas tb gosto de ouvir rádio...
Isso me fez optar por um cd player.
Já ouvi falar que CD no jeep é quebra garantida e é impossivel de se ouvir na trilha.
No meu caso não pois o cd que hoje está no meu carro(deve ter uns 8 anos) antes, estava no jeep quando eu ainda só tinha ele como carro. Até hoje funciona legal.
Coloquei outro(Pionner), mais novo no jeep e quando fui para a trilha realmente me surpreendeu pois não pulava mesmo!
Lógico, se vc estiver a uns 40 km/h e na estrada de terra tiver aquelas costelas de vaca, vai pular, mas em que carro nao pula!?
Mas devagarinho, na trilha subindo, descendo, erosões, subidão... barro... o som não para.
Minha opnião pessoal é que esta marca que utilizo é a melhor. Eu não troco.
Já vi amigos que colocaram aqueles MP3 de marca que nem sei o nome que não duraram muito...
o cd parou de funcionar, aí só o rádio pegava...
Posso ter tido sorte com esses aparelhos, mas para mim acho ótimo.