Fala pessoal,
Fotos dos dois porta luvas prontos, agora só falta instalar o som e o PX..
[ ]´s
Versão Imprimível
Fala pessoal,
Fotos dos dois porta luvas prontos, agora só falta instalar o som e o PX..
[ ]´s
Pessoal,
Sem complicar.... Tem MP3 Pionner e Sony (modelos novos) por R$ 330 no Stand Center, Av. Paulista entre o Banco Real e a Gazeta. Se chorar vc ainda ganha um desconto....
Se quiser pagar mais, a FastShop.com.br financia em 12X sem juros no cartão alguns MP3 players, mas o valor total é em torno de R$ 500,00...
:roll:
Alguém já tentou colocar um daqueles DVDs portáteis em CJ??? Já to de olho em alguns...
esses mp3 da sony devem ficar bacana no jeep pq tem memoria anti choque então num pula ...
[]'s
É, naum é q num pula... eu tenho no meu, se for muitos buracos seguidos... não tem jeito :roll: ele pula!!! Mas no meu forrei com umas espumas ao redor dele, e melhorou um pouco :wink:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[s]
Amiguinho, o meu CJ tem um motoradio no próprio painel no canto esquerdo, só não sei se é de fábrica ou se foi cortado, mas é um bom lugar para um rádio ali se eu quiser posso colocar qulquer outro radio só não coloco por problemas de roubo.
Se você quiser tenho uma disqueteira Pioneer revisada FM, pode ser instalada em qualquer radio tem controle remoto, chicote completo, para Jeep é a melhor opção já que pula muito, pois tem um sistema de molas que não deixa o CD pular, estou vendendo por R$250,00 e ainda você leva um toca-fitas Pioneer de brinde mas o toca fitas está com mal contato na frentinha conforme pula o rádio as vezes apaga mas a disqueteira está zerada.
Quando comprei meu Kenwood MP3 a quase um 1 ano me disseram que na época é o que tinha melhor buffer... na verdade era a marca... nunca pulou comigo.
Eu resolvi fazer diferente.
:arrow: Entre os Santo Antonio, vou pedir pra fazer caixas de madeira, para que possa instalar uns Auto-Falante maritimos (sao a prova dagua) entre o "Y (invertido)" fixando as caixas.
:arrow: Fixar uma potencia em algum lugar, Estava pensando instalar um banco traseiro, e fazer um BAU, instalando a potencia do lado de dentro, o problema seria a ventilaçao. coolers nao sei se resolveriam. e levar um cabo RCA, para que eu possa ligar um MP3 portatil, a ideia vai pra quem nao possui um MP3, pode se ligar qualquer reprodutor de musica, (os q caibam o foninho de ouvido)...
:roll: Ainda nao fiz minha instalaçao, pois nao achei um bom $ banco traseiro que sirva de bau pra trancar a potencia la dentro... :cry:
:idea: Se alguem tambem tiver sugestao de "trancar" a potencia em algum lugar sera muito bem vinda!
[]s
Meus Caros Amigos do Barro
Sou proprietário de uma Loja de Som para Carro em Franca e possuo um JEEP 78 eu instalei um Cd pionner dos mais antigos, no meu jeep instalei 4 alto falantes sendo dois de 6" debaixo do paneil e 2 af de 5,5" o Y envertido do santo antonio, fiz duas caixinha que devo mandar as fotos posterior e um modulo falcon hs 320 e deu um resultado muito bom, pretendo ainda instalar uma caixa de grave estou projetando ela para se instalada debaixo do banco traseiro do jeep, porem terei que faze-la de fibra por causa da agua no assoalho quando se lava ou atravessa um rio, o auto falante da caixa ficando de cone pra cima diminui muito a possibilidade de se molhar, na fixação do radio para evitar furtos, agua e tambem um pouco de poeira fiz uma caixa de ferro tipo um console debaixo do painel do tamanho do radio e do PX colocando um do lado do outro na horizontal, a caixa tem tampa, e é toda parafusada, o radio é parafusado tambem pra evitar roubo e instalei o modulo dentro dela tambem, com a caixa toda selada so pode entrar agua/poeira pela frente do radio, pra evitar este problema pode ser instalado uma tampa movel de acrilico da poineer que é usado em lanchas para evitar agua, eu não coloquei no meu. Eu uso muito meu cd durante as trilha e nunca tive problemas com cd pulando etc, o que tem que ser feito é tirar o aparelho de vez em quanto e mandar na assistencia para se fazer uma limpeza.
Meu amigo uma caixa selado fixada atras do painel, seria uma boa porém o problema dela é a vibração que ela vai proporcionar muito proxima dos instrumentos de painel.Citação:
O ideal seria se você selasse a caixa em baixo do painel, ou se você fizesse uma caixa e depois fixa-la. já os ferrinhos maleaveis podem ser substituidos pelos suportes de magazine que fica um serviço mais decente.
Abraços
MIKIM, Será que dá para tirar algumas fotos ?
Vou ver se arrumo uma maquina fotografica emprestada e tiro as fotos pra postar pra vocês.
meus caros:
a frente do meu cd player foi roubada por um FDP que vai arder pra sempre no inferno.
mas ao que interessa:
o aparelho eh um pioneer P4550, agora preciso comprar outra frente.
fui numa loja e o cara pediu, numa nova, 300,00.
pra nao mandar o cara tomar no C# sai sem falar nada.
alguem poderia ver ai em suas cidades se conseguem essa frente pra mim?
aki ta phoda pra conseguir.
aos amigos de SP capital, quando forem comprar muambas :D na Sta Efigenia, poderiam ver pra mim, por aqueles lados please?
frente,frete e cerva por minha conta, claro.
tks
[]`s