Modulos!
O certo seria comprar aquele porta luva duplo e colocar um modulo na parte "dupla".
Modulos aumenta a pontecia do som, quanto mais colocar, mais potencia.
Agora se o problema é qualidade do som, ai já não sei.
Versão Imprimível
Modulos!
O certo seria comprar aquele porta luva duplo e colocar um modulo na parte "dupla".
Modulos aumenta a pontecia do som, quanto mais colocar, mais potencia.
Agora se o problema é qualidade do som, ai já não sei.
Eu fiz uma caixa entre os bancos dianteiros e junto com o porta trecos eu embuti um modulo e nele ligo um mp4.
Já pensaram nos falantes de lancha? Sim aqueles aprova d´água.. é mais caro mas não estraga, além de ter uns pequenos mas com uma potencia boa..
Vi um som aqui em BH, em um shopping popular (contrabando) que é muito “massa”! ele não tem frente!! Funciona só AM e FM e entrada USB e de áudio normal, tipo de fone..
minha idéia eh a seguinte..coloca ele atrás do painel mesmo, com uma chavinha (liga e desliga), liga o mp3 player nele..
Já o mp3 player vai ficar em uma embalagem que comprei na praia, de plástico, lembra do kinderovo...mas eh maior.. assim fica protegido da lama..
Oque vcs acham?
Agora se for o caso de mais volume.. eh potencia e falantes maiores.. etc...
Um amigo meu esta fazendo um encaixe para por ao lado do extintor as duas caixas ,pois fica uma verdadeira batedeira os falantes soltos alem do prejuizo de toda hora ter que mandar consertar .Alguma ideia ai amigos ???
Já fiz com Nauticos da bravox. Dois de 6 polegadas na frente, fazendo no painel, dois de seis com caixas de fibra nas laterais trazeiras do Cj, ocupando, para tocar aparelhos da linha blaupunkt(bosh) que não tem mais leitores de Cd e sim leitores de cartão de memoria e pendrive, elininando assim regulagens e pulos dos cds. se quiser melhorar ainda mais pode usar um amplificador linha nautica da banda parts e um sub Nautico da bravox tb na caixa de roda trazeira. isso é um projeto meio caro mas com fidelidade e durabilidade. Agora dependendo do bolso faça com falantes selenium q tem uma resistencia legal a umidade e sao bem mais baratos e amps da stetsom linha thunder q tb fica legal...
segue em anexo, uma foto na parte traseira do jeep..
Olá....para colocar no Sto Antonio a CLA tem uma caixa de fibra que vc prense no Sto para colocar os falantes....qquer coisa me liga que vejo valores e fotos pra vc...19 7850 5365.
Abs
Eu tenho um console entre os bancos dianteiros
Coloquei os Auto-falantes virados pra trás, um módulo com saída RCA / P2 pra ligar IPOD, ou qualquer MP3 que quiser, e ficou bão demais
depois posto as fotos