O melhor de tudo, é comprar um player com entrada para USB e cartão de memória, não vai pular nada ;D
Versão Imprimível
O melhor de tudo, é comprar um player com entrada para USB e cartão de memória, não vai pular nada ;D
Segue minha gambiarra.... mesmo que não terminada, da pra dar uma ideia pra galera!!!! O px mesmo que não fique guardado esta super parafusado e eu guardo o PTT junto do aparelho de cd...
Abraço!
olá pessoal
escrevo pouco por aqui mas sempre vos acompanho, aprendo bastante .
minha sugestão para som no jeep é o tal do mp3 - existem modelos de módulos com saída para cabo p1xp1, aquele que vai na entrada e saída de som dos aparelhos ... pode ser instalado internamente no porta luvas, com uma saída para o tal cabo e dae é só conectar em seu qualquer modelo de mp3 - se tiver suporte a imagem, terás um cinema e por ae vai .... a quantidade de som ae vai de cada um ... sugiro dois falantes 6x9 na lateral do sto antônio em caixa vedada com os falantes levemente inclinados para a frente ... e uma caixa 'slim' dutada que pode ir atrás até do banco traseiro ... cabe direitinho alguns modelos, inclusive a acompanham módulo interno para si ....
não pula nunca, leva-se o som contigo sempre e o melhor, os cd's ficam em casa !
abraços
Som no jeep e complicado. Não sei se vai aumentar muito no seu orçamento mas a ideia que eu estarei adotando no meu jeep willys e a seguinte:não tenho muita ideia de onde botar os falantes pois comprei os da linha marítima; mas a ideia para o aparelho de som, e que vc teria de comprar um amplificador e ligar um MP3, IPOD etc...E não precisaria do aparelho. Para isso e so vc comprar o cabo para ligar direto no amplificador. pensei nistso porque o "IPOD/MP3 não pula o disco¨".
abraço
Som no jeep e complicado. Não sei se vai aumentar muito no seu orçamento mas a ideia que eu estarei adotando no meu jeep willys e a seguinte:não tenho muita ideia de onde botar os falantes pois comprei os da linha marítima; mas a ideia para o aparelho de som, e que vc teria de comprar um amplificador e ligar um MP3, IPOD etc...E não precisaria do aparelho. Para isso e so vc comprar o cabo para ligar direto no amplificador. pensei nistso porque o "IPOD/MP3 não pula o disco¨".
abraço
Tenho um cj5 e possuo uma capota de aço, e o velho toldinho(que mais chove dentro que fora) Nas épocas que chove muito em minha cidade ando com capota de aço. tenho no jeep dois amplificadores, um banda audio parts 4.8 e um taramps, t800 embaixo do banco do passageiro. nas laterais famosos pezinhos tenho kit duas vias da bomber bicho papao. quando estou de caota de aço, ficam na parte superior trazeira caixas com outros dois kits 2 vias e abaixo do banco trazeiro uma caixa com subwoofer de 12 polegadas quadrado. qdo estou sem capota abaixo do banco trazeiro ficam dois woofers de 10 polegadas e tweeters. fica muito bom.o dvd 2din fica noteto acima do retrovisor na de aço e na de toldo fica dentro do porta luvas. Tenho uma loja de som, nunca me preocupei em estragar os componentes com agua lama etc, e por destino nunca estragou e nem nunca fui roubado. Meus amigos dizem que é por que eu trabalho com isso as minhas coisas nao estragam. entao os médicos nao ficam doentes!!!
galera,to montando um jeep,agora to apenas no motor,falta chapear ,pintar,colocar porta e etc
por ultimo vo deixar o som....
pelo que eu li aqui o melhor é colocar as caixas grudadas no santo antonio...voces concordam?
quero botar um som so pra ter mesmo,nao precisa ser potente,pode ser um poco melhor do que esses que vem de fabrica nos carros
abraços
Eu comprei um um aparelho automotivo no Shoptime há quase um ano, paguei R$ 99,00, da marca Naveg, própria deles.
O aparelho é rádio e MP3 player, sem CD, tem entrada auxiliar, USB e slot para cartão SD. Não me lembro se tem entrada para Ipod. Comprei um cartão SD de 2GB para gravar as músicas (assim não fica balançando com os pulos do Jeep, pen drive pode balançar e cair ou quebrar a conexão USB). Ainda não instalei porque ainda não decidi como colocar os autofalantes.
Semana passada estava passeando pela região da Santa Ifigênia em São Paulo, na hora do almoço, para fazer digestão, e vi uma loja vendendo uns rádio-toca-fitas novos, na caixa, marca Lenox por R$ 45,00 cada ou 3 por R$ 100,00. Se alguém se interessar a loja fica na Av. Rio Branco quase na esquina da Rua Aurora, entre um estacionamento que fica bem na esquina e uma loja de colchões. A loja não tinha nem nome.
Eu comprei este mesmo aparelho, sem CD com entrada de cartão SD, justamente, pq antes eu tinha toyota bandeirantes, e nenhum aparelho sobreviveu por mais de 2 anos!
No jipe foi uma dificil instalação, pois não queria furar o painel do jipe, e como Friburgo não é mais uma cidade tão pacífica, não poderia deixar no mole!
Então instalei no porta luvas, o meu não tinha aquela caixa de aço que resguarda o porta-luva, então, pedi pra um menino q faz consoles de caminhão pra fazer algo, q servisse como porta luvas, e coubesse o aparelho e os autofalantes ficaram na parte de baixo do console! Se o jipe tivesse aqui em casa eu tirava foto, acredito q até o fim do mês ele esteja! Então eu tranco o porta luvas, e a não ser q alguém olhe por detrás do painel do jipe, ninguém desconfia q tem aparelho de som, além do q o console é dificil de tirar!
Agora estou pensando onde eu coloco o PX! Acho q vou por debaixo do banco!
[]s
Topico legal heim...
Me ajudou muito !!!
Acabo de pegar um radio c entradas usb + aux + sd card por 11o latas , no ricardo eletro , e ainda veio um pen kingston de 2 gb no brinds...
Vou usar mesmo eh a entrada sd...
Irei instalar na gaiola , na parte superior , num console central... E gostaria de reservar ainda espaço p um futuro py... Estou procurando um console , mas esta dificil ... Talvez precise confeccionar em chaparia... Aceito dicas e sugestoes galera...
Os falantes embuti nas laterais dos paralamas traseiros , em frente ao banco.
Abc a todos .
Joao spsp