tem até de 45....
Versão Imprimível
Valdir,
vc poderia fazer uma breve comparação entre o GM 151 e o AP?? O que vc achou das mudanças...
Sei que no Fórum tem muitas pessoas que, quando vão trocar de motor, ficam na dúvida se coloca o opala 4cil ou o AP! Então, como vc já teve o GM e agora tá no AP, seria uma boa pessoa para tirar essa dúvida..
Grande abraço,
Lucas Nassif.
Stormbringer51,
Achei bem legal este topico...
Realmente foi minha duvida...mas no meu caso tenho uma s10 tambem gabine dupla...e ai estou terminando o projeto de uma caixa de som...que pode ser removida da s10 e colocada no jipe...isto, quando eu nao estiver fazendo trilha. Muitas vezes vc não esta em trilha ou as vezes marca churrrasco com os amigos e talw e não vai pro banhadão...ai leva a caixa de som com tripa e tudo...:dance:. Tambem existe a opção de uma pequena caixinha de som, que pode ser fixada no jipe...ai pode ficar ali...o meu Cj5 nao tem o banco de traz e ai cabe uma caixa termica de aço e a caixa de som com dimensão de 0,85 largura, 0,49 profundidade e 0,47 altura. Quanto a cd que pula e talw, tenho um pioneer que funciona muito bem em todas as situações...o resto é lenda...
Salve Snoop,
A caixa de som com o falante "flat" estava numa pick up corsa, que ficou com um som muito bom. De repente, se vc fizer algo no estilo, e com um modulozinho de potencia fixado na propria caixa, vai ficar na medida pra vc intercambiar o som da sua S10 e do jeep.
Abraços
E aí pessoal,
domingo eu levei o Jeep pra colocar um CD da Midi (tem entrada pra cartão de memoria, porta USB, controle remoto e umas frescurites as mais :mrgreen:). O radío é praticamente zero (se tem 3 meses é muito) e antes eu usava na Band!!
Coloquei ele no Jeep em um lugar provisório, como vcs podem ver nas fotos. No sábado a tarde, vou voltar lá que vamos fazer um corte na lata para colocá-lo e também trocar a antena!!
Os autofalantes, que achava que eram péssimos, sao bons pakaraio, gritam d++++!!!! :mrgreen:
Nas fotos, estou usando com o transmissor FM!!
:concordo:
Um solução do cd não pular mais e vc ter musicas de sobra e com uma boa qualidade dispensando as velhas fitas e economizado uma grana, façam isso:
Arrumem aquele toca-fitas antigo e abram, depois no cabeçote tem tres fios soldados nele ( vermelho, preto e branco se me lembrro bem ) REtirem esses fios e soldem em um plugue de fone de ouvido mesmo e ligar esse plugue no mp3 ou mp4 ou ipod. Depende da disponibilização dos equipamentos.
Qualquer duvida é só postar .
VAleu
Dae galera, acredito eu que uma solução que pode ser considerada até barata para se ter um sistema de som no jeep, é usa um MP3, ou um MP4 ligado a um amplificador desses específicos para isso, que devem girar entre 100 a 200 pila, mais um par de falantes que não precisa ser maritimo, é so usar ou um par de 6x9" bomber modelo TOP que é muito resistente a água deve ta entre 150 a 200 pila ou um kit 2 vias desde que o falante seja de plastico que não vai ter problema esse dae ja são mais caros de 200 pra cima... e um MP3 ou MP4 acho que a maioria deve de ter um, ou pega emprestado do filho, da irmã, do tiu... tanto faz heheheh
Eu uso assim no meu jeep, um amplificador falcom HS560CD que custou em torno de 170 pila, tocando um par de 6x9" bomber, comandado por um MP4 que tem rádio também, saiu barato sonorisar o jeep e o bom que coloquei o amplificador escondido em baixo do painel e a caixa com plugue, então se precisar eu tiro a caixa, e parece que nem tem som no jeep!!!
Espero ter ajudado...
Forte abraço!!!
Eu coloquei um toca fitas pionner com transmisor FM via USB, instalei 2 potencias 1 mono outra stereo, 2 cornetas Hinor ebaixo do painel, 2 falantes de 6 na lateral e um SUB slim da bomber.
Este Sub é bem compacto e cabe em quaqluer lugar, meu jeep não tem caixa de ferramenta então foi o local ideal para colocar o sub.
Abs
galera alguem tem projeto prum son maneiro numa rural, sem perder muito espaço na mala?
Dae Trovão!!! Blz???
Tchê é o seguinte, como a rural tem forro de porta eu colocaria o cd no porta-luvas e os falantes no forro de porta... claro se for algo básico só pra curtir um sonzinho!!!
Um amigo meu fez algo parecido, além dos falantes (marítimos) nas portas ligados direto no cd ele ainda colocou um módulo mono em baixo do painel e um sub desses compactos como o Bicudo4x4 mencionou, em baixo do banco do carona!! ja fica um pouco melhor!!! e em se tratando de espaço acho que é a melhor maneira de sonorizar... porém eu ja prefiro ao invés de usar um toca cd, usar um MP4 ligado a um módulo desses específicos pra isso que ira tocar os falantes!!! tenho assim no meu jeep...
Espero ter dado alguma idéia que ajude!!!!
Forte abraço..