dougMG,
Tenho fotos sim, mas atrás, se eu entendi o que vc. queria saber... além do tanque e das "traia" num tem nada... o som é garantido somente pelos dois falantes de 6" do rack...eles ficam bem na cara de cada um dos dois ocupantes do "tumóvi"
abraço
Queria mesmo da parte de trás do com.. para ver como fez..
Abraços
OK amigos fiz uma nova gambi em meu som devido aos estragos da chuva .Coloquei 2 caixas novas de 6, 2 twitres e 2 cornetas.O problema agora é o modulo para adaptar o MP4 .Gostaria que alguem ai me ajudasse nos modelos baratos afinal é bastante salgado o preço dos MODULOS.
Uma bateria de 60 amperes, é pouca coisa para alimentar um cd player com o carro em movimento? Não é pouca bateria pra muita coisa?
Não é pouca não, se fosse pouca os carros não "populares" não saiam de fabrica com uma de 50A.
Estamos falando de cd-player certo ? Se for falar em modulos grandes, sub e aquela discoteca ai ja não aguenta.
Peguei a caixa com o cara, vou postar as fotos amanhã, junto com os falantes que vão por baixo do painel do Jeep. Pra empurrar o sub, vou colocar um modulo simples, da stetsom.
Já o som, tem uns com opção de entrada de USB pra arquivos mp3. Como é só troca de dados, NUNCA vai pular.
Quem acha que não vale à pena, pode colocar um som qualquer e colocar um transmissor de FM. Tem um no Mercado Livre que custa cerca de L$ 65 e tem entrada USB e modulo de leitura de mp3.
Salve,
Fiquei sem bateria na hora dos falantes, mas eles são ovais, de 6x9, com carcaça de plástico (vou postar depois).
Esse é o compact. Testei e tem um som muito bom. Vai ficar o bicho na viatura. os que gostam de água, têm que tomar cuidado e colocar em algum lugar protegido.