Esta é boa. Já pensou ter um chaveiro levinho????
[]s
Versão Imprimível
Esta é boa. Já pensou ter um chaveiro levinho????
[]s
E ai MARIO? Como ficou o toca-fitas? Tem alguma foto?
8)
[]´s
Tem um amigo meu que adaptou uma fechadura do gol no porta luvas. Ficou legal. Vou ver se consigo uma foto e mando para vocês.
[]`s trancados com chave
Pessoal, com relação ao som do Jeep, comprei um equipamento bem legal... na verdade é um microsystem que é vendido no EUA e custa entre US 100 a US 120 (depende do estado e da loja). O que fiz foi pedir para um brother meu que estava lá para trazer... o nome do mesmo é Jeep BoomBox, possui radio, toca-fitas e CD. O mais legal é que funciona com pilhas ou em acendedor de cigarro... se alguém tiver algum conhecido que estava nos states, pode mandar trazer que vale a pena !
Abraço !
Eu já vi um destes, e é bem interessante... A qualidade de som, tambem é bastante satisfatória...Citação:
Postado originalmente por MVBB
[]'s
Gustavo
Onde que se encontra? Em algum site? Favor postar o atalho... :wink:
Como eu disse, aqui no Brasil não consegui encontrar... para saber onde vende nos EUA, entre no Google (http://www.google.com.br) e pesquise "Jeep Boombox" com aspas...Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
Abraço !
Franco,Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
Talvez o pessoal da ASKBY ( www.askby.com ) possam traze-lo... Se alguem for constultar o preço com eles, favor postar aqui !!
[]'s
Gustavo
Realmente, acho que não existe solução melhor.
Citação:
Marcos,
Pelo que entendi, até os falantes estão instalados internamente, quando em funcionamento deve permanecer aberto ou o som sai naturalmente...
A caixa é fixada no jipe ou vai no colo do zequinha ??? :lol: :lol: :lol:
[]'s curiosos...
Os falantes são na lateral da caixa, ou seja, ela pode estar fechada quando estiver funcionando. Na verdade, o formato dela é o de uma caixa de ferramentas. O que fiz no meu jeep foi um suporte entre os bancos dianteiros para fixar a caixa e deixar os controles na mão. Outra curiosidade sobre o sistema é que ele é a prova d'agua, ou seja, pode levar para a trilha sem sustos (desde que ele não afunde completamente... :wink: ).Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Abraço !
Marcos,Citação:
eu tinha uma Jeep Boombox destas, mas quando comprei me deixaram bem claro que era um mini-system para acampamentos e não para instalação no Jeep... Aliás tome cuidado com este leitor de CD, não tem conserto mesmo, a minha foi pro brejo por causa disso, ele é tão sensível quanto qualquer outro e o equipamento só é a prova de chuva!!! não Toró!!! muito menos de água, desde que esteja com a tampa fechada...
Fui nessa de água e me F.......
Tinha no Engesa aquele box para instalação de rádio em Barco, que aliás é muito feia, branca e azul, mas tinha pintado de preto e disfarçava. Já as caixas acústicas eram nauticas, da Pionner, que também pintei, pois brancas chamavam muita a atenção.
Quanto ao resto, tava no console muito bem vedado.
Abraços
Jeepléo