x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 268

Tópico: Som em Jeep´s

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Agradecimentos: 0

AMIGO, O QUE EU FIZ COM MEU JEEP FOI COMPRAR UM PEQUENO MP3 DA MARCA FOSTER NO MERCADO LIVRE E UM MÓDULO APLIFICADOR COM ENTRADA RCA DA MARCA LOGUS . LIGO DIRETAMENTE MEU MP3 NO MÓDULO E RETIRO TODA VEZ QUE SAIO DO CARRO PARA EVITAR ROUBO. ELE É DO TAMANHO DE UM ISQUEIRO E PESA MENOS E É SÓ ALEGRIA POIS NÃO HÁ ROUBO NE TREPIDAÇÃO QUE PARE MEU SOM !!!!!!!!!!

som no jeep

Pessoal, fiz de um jeito que imaginaria que ficasse bom, mas ficou uma me$#&@*...
    o que eu fiz:
    potencia de 950 w 3 canais tocando 2 midbass numa caixa em baixo do banco traseiro.
    um sub numa caixa em cima do paralama no meio do santo antonio.

achei que nao ficou boa a qualidade, pois nao dava muito o som médio.
    o que eu pretendo fazer agora:
    colocar 2 bravox no "pezinho" . não no chão, pois ali pega água, mas um pouco mais pra cima.
    embaixo do banco traseiro na caixa colocar um sub novo(pois o que eu tinha era veio pacas) virado para baixo
    elevar uns 5 cm o banco traseiro juntamente com a caixa, para que o som tenha para onde sair.
    tudo isto usando a mesma potencia e cd.

pensei em colocar também(acho que mais pra frente) aquelas caixinhas de som que vao presas no sto antonio, feita de fibra que donatti vende: http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=486615
    estas eu colocaria atras dos bancos dianteiros, virados para o centro do jeep. aproveitando, eu pergunto aos que entendem melhor que eu de som. Ficaria bom????
    Quem usa esta caixinha de fibra o que diz dela? como ela é fixada no santo antonio???

O que vocês acham desta nova configuração??

Abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Acho que vai ficar bom sim !
    Ah! sempre pense na água ... perdi 1 falante semana passada.

[]´s
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Antonio, por algum acaso vc tem foto? To achando que vou copiar (respeitosamente) sua idéia!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Predador, por acaso vc vai copiar a minha idéia? A vontade.. heheh
    Pagando bem que mal tem!?
    Eu colocarei fotos aqui desta adaptação em breve...
    hoje comprei tudo que precisava...
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve,

Pra afalar a verdade, eu pretendo "juntar" umas idéias que vi aqui no tópico, mas estou tendo problema em "bolar" e viabilizar o projeto. Vou ver se posto uns croquis do que penso em fazer.

[]'s

P.S Aguardo fotos e dicas sobre o mp3 player e módulo de amplificação
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Fiquei Duas Horas Lendo Todo Esse Tópico...

em resumo:
    dá para colocar auto falantes nos seguintes locais:
    - embaixo do painel (ou atrás)
    - ambaixo do banco traseiro
    - no santo antônio (y ou em cima)

os rádios:
    - em algum console central
    - dentro do porta luvas
    - em "outro" porta luvas a ser aberto no painel

algo mais?

ainda não fiz meu som, mas pretendo fazê-lo.
    ajudem...

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC

Cool

No meu Jeep, eu coloquei dois falantes de 6" no painel, o som é da hora, nada de trio-eletrico, porem faz um barulho.
    E a respeito do radio, aconselho um mp3, levei um daqui da Alemanha, que me custou so 100 euros. Ele tem a vantagem de possuir somente um chip, os mesmos de cameras digitais, vc so carrega ele de musica e depois é so agito kkkk, sem problemas com trilhas, tripidacoes etc...

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Vi este tópico por acaso quando entrei para iniciar um novo sobre a reforma da minha carroceria... Coincidentemente estava pensando hoje em um som para o Jeep (assim que ficar pronto) então pensei em colocar algo diferente, seguro, eficiente e não muito caro...

No mercado livre encontram-se a venda estes amplificadores:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cd-player-_JM

que ligam mp3 palyers, ipds, mp4 ao som do seu carro, via conexão P2, o que dispensa o uso de qualquer aparelho de CD ou toca-fitas, é seguro porque pode ser totalmente removido, não pula, fácil de colocar e tirar na hora de lavar ou mesmo ao sair do veículo. No ML também tem suportes para instalar no painel do carro, adaptadores P2 RCA, adaptadores P2 que podem ser ligados direto aos auto-falantes do veículo, sem necessidade de outros amplificadores ou mesmo amplificadores e módulos que podem receber direto o dispositivo MP3, mp4, ipod...
    Quanto à instalação de caixas de som, pensei em colocar um bagageiro maceral que fica em cima do suporte de galão/espete para instalar um som mais pesado quando for preciso, em acampamentos, passeios, etc... Pra dar uma animada... No mais, acho que um par de triaxiais embaixo do painel são suficientes...

Espero que tenha ajudado...
    Abraços,
    Rafael...

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Como Fixar Caixa De Som No Santo Antonio

Pessoall,

Como faço para fixar estas caixas de som no santo antonio do jeep?

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa-som-jeep-001.jpg   -caixa-som-jeep-002.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/12/2007
    PESSOAL PAREM DE QUEBRAR A CABEÇA A RECEITA É BEM SIMPLES:
    COLOQUE DOIS FLANTES 6X9 ADAPTADOS EM QUALQUER PARTE ALTA DO SEU JEEP, PARA ISSO ADAPTE UMAS CAIXINHAS DE FIBRA ,POIS ESTES FALANTES NÃO PRECISAM DE LITRAGEM ESPECÍFICA.

SE QUISEREM UMA BATIDA A MAIS, UTILIZE UM SUB (FALANTE PARA ONDAS GRAVES) DA MARCA STETSOM O MODELO É O SLIM DE 8 POLEGADAS ELE É FININHO PEQUENO E DÁ UM SOM BOM, ESSE SUB FOI DESENVOLVIDO PRA CAMINHONETES QUE TEM POUCO ESPAÇO E ELE JÁ VEM COM A CAIXA SELADA NA LITRAGEM CORRETA,É MAIS FINA E UM POUCO MAIS LARGO QUE UMA CAIXA DE SAPATOS
    PARA TOCAR AS MÚSICAS UTILIZEM UM MP3 QUALQUER( TEM MODELOS QUE TEM RADIO FM) PARA ISSO É NECESSARIO UTILIZAR UM MÓDULO ESTÉREO QUALQUER MAS ELE TEM QUE TER SAÍDAS RCA PARA ADAPTAR O MP3 PLAYER

O IMPORTANTE É: NÃO TENTEM FAZER UMA CAIXA ESTANQUE PARA ACOMODAR O SISTEMA DE SOM POIS ELE IRÁ ESQUENTAR E QUEIMAR

UMA ALTERNATIVA PARA QUEM NÃO BAIXA A CAPOTA DA VIATURA É PRENDER TODO O SISTEMA EM UMA PLACA DE MDF (DEVIDAMENTE ACABADA COM CORVIN OU TECIDO) E PRENDE-LA AO SANTO ANTONIO SE FOR BEM PLANEJADA ESTA PLACA PODE OCUPAR POUCO ESPAÇO E AINDA SERVE COMO UM CONSOLE DE TETO JÁ COM O LOCAL PARA OS FALANTES, MODULO, E SUB, E AINDA FICA DIFÍCIL DE VER E DE ROUBAR POR SE TRATAR DE UMA PEÇA ÚNICA SE ALGUEM AQUI DE SAMPA TIVER INTERSSE ATÉ POSSO FAZER UMA EM FIBRA DE VIDRO.
    UM GDE ABRAÇO
    E MAIL: gianesella@hotmail.com

Usuário Avatar de rafafrade
    Entrada
    27/12/2007
    No meu jeep coloquei aqueles radios cd antigos da pionner, nao pula nada, da pra escutar de boa na trilha...coloquei ele dentro do porta luvas com isopor em volta, com os devidos espaços de ventilaçao...a caixa de som, coloquei embaixo do painel, simplesmente cortei um madeirite retangular com dois auto falandte 6 polegadas da pionner...no ´painel do cj tem uma cantoneira embaixo orginal, ou seja um lado desse retangulo ja fica apoiado, do outro lado (painel de fogo) e so colocar uma cantoneira em "l"(éle) como suporte...ate hj nao tive problemas...e o som fica mto bom!!!
    è isos grande abraço a tds! e um otimo ano novo!!
    RAFAEL FRADE (Manelito)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem