Elcio, ja tentou fazer uma busca no site do Mercadolivre?
nao sei hoje como tá, mas a uns tempos a policia fez uma limpa nas lojas q vendiam coisas assim.. so a frente ou so os fundos, etc...
aqui é mto perigoso deixar mesmo dentro da garagem, é por isso que optei em colocar uma potencia fixada dentro do bau, e so o cabo RCA indo pro mp3 (poratil)
ai ele fica comigo em qualquer lugar.
eu achei apenas uma frente no ML. mas tava tao riscado que mal dava pra ver os leds.
acho que o cara almoçava em cima da frente.
vou procurar de novo.
obrigado pela força
Caros amigos como uso o meu jeep no dia a dia estou fazendo umas invenções pra colocar o som, fiz duas caixinhas que vou colocar nas laterais e um console que ainda não terminei totalmente pra colocar entre os bancos. O console ainda falta forração em curvin que deverei levar ao tapeçeiro na proxima semana e coloquei um miolo com chave tbem para evitar os vagabundos apesar de não parar a viatura em qualquer lugar, também coloquei um porta latas e um pequeno cinzeiro na frente.
Vejam as fotos.
Ficou mto bonito esses consoles entre os bancos, eu tava pensando em fazer algo desse tipo.. mas so tenho uma duvida.
Como faz pros "barrigudinhos" chegar até os bancos de tras? tem q pisar ?
apesar da madeira ser aparentemente beeeeem forte, mas o lance seria encapar com algum material.. acho q na minha viatura nao ia durar mto tempo infelizmente, mas ia me ser Muito util
Caros amigos como uso o meu jeep no dia a dia estou fazendo umas invenções pra colocar o som, fiz duas caixinhas que vou colocar nas laterais e um console que ainda não terminei totalmente pra colocar entre os bancos.
Grande Fábio!!!
Precisa cuidar nas trilhas... No meu jeep, tudo abaixo do painel tem que ser impermeável... Por isso que o som tá na gaiola...
Eu tenho um toca-fitas, Clarion, bem bacana... e coloquei duas caixas de som que eram de um sistem que tinha as caixas que soltavam, em baixo do painel. Adicionei mais dois 6x9" numa caixa que fiz de MDF, na traseira, onde seria o banco, e aproveitei pra montar uma caixa "depósito" ali.
O console é bem interessante...
Depois de pronto passa para a galera aki a receita dele,,,
-Medidas
-Materiais
-Modo de fazer
-Fixação
-Custo aproximado
-Fotos passo a passo
Marcio na verdade este console não teve custo algum para mim, pois utilizei chapas do carpete de madeira que foi instalado no meu apartamento, como sobrou bastante fui cortando com a serra tico-tico que tenho e fui montando, com relação as medidas fui medindo entre os bancos do jeep e fabricando, lembrando que teria uma largura minima da cinta do toca/cd e com relação a altura deixei bem rente a altura do banco, pois senão ficaria muito visivel para os vagabundos. A fechadura consegui no meu serviço (que ninguém nos ouça), mas são aquelas fechaduras de gaveta de escritório (bastante comum).
Com relação ao revestimento ainda falta alguns pequenos ajustes e levarei ao tapeçeiro, mas acredito que irá ficar barato, pois as caixinhas mandei revestir e ficou R$ 15,00 as duas. Depois que eu levar ao tapeçeiro posto as fotos e o custo.
Na tentativa e erro,,, O banco traseiro do meu jeep tb fiz assim,,, Como tenho maquina de solda em casa e serra... Fiz uma estrutura de cantoneiras e fechei com chapa de ferro,,, no mesmo sistema,, mede lá, corta aki... Fikou muito bom, é do tipo bau,,,
Realmente, a tapeçaria é super barata,,, Vc vai estofar tb para poder eventualmente usar como um terceiro banco na frente?
A fixação como é? Fez um furo embaixo e fixou com porcas e parafuos?
É isso mesmo que pretendo fazer fixar por baixo, quanto a um terceiro banco não havia pensado nisso, mas até que é uma boa idéia.
E se você puder me enviar fotos do seu banco traseiro faça isso por favor, pois pretendo fazer um tbem.