x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 268

Tópico: Som em Jeep´s

Hybrid View

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Onde que se encontra? Em algum site? Favor postar o atalho...
    Franco,
    Talvez o pessoal da ASKBY ( www.askby.com ) possam traze-lo... Se alguem for constultar o preço com eles, favor postar aqui !!
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Realmente, acho que não existe solução melhor.

Citação Postado originalmente por MVBB
    Pessoal, com relação ao som do Jeep, comprei um equipamento bem legal... na verdade é um microsystem que é vendido no EUA e custa entre US 100 a US 120 (depende do estado e da loja). O que fiz foi pedir para um brother meu que estava lá para trazer... o nome do mesmo é Jeep BoomBox, possui radio, toca-fitas e CD. O mais legal é que funciona com pilhas ou em acendedor de cigarro... se alguém tiver algum conhecido que estava nos states, pode mandar trazer que vale a pena !

Abraço !
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Marcos,

Pelo que entendi, até os falantes estão instalados internamente, quando em funcionamento deve permanecer aberto ou o som sai naturalmente...

A caixa é fixada no jipe ou vai no colo do zequinha ???

[]'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Marcos,

Pelo que entendi, até os falantes estão instalados internamente, quando em funcionamento deve permanecer aberto ou o som sai naturalmente...

[]'s curiosos...
    Os falantes são na lateral da caixa, ou seja, ela pode estar fechada quando estiver funcionando. Na verdade, o formato dela é o de uma caixa de ferramentas. O que fiz no meu jeep foi um suporte entre os bancos dianteiros para fixar a caixa e deixar os controles na mão. Outra curiosidade sobre o sistema é que ele é a prova d'agua, ou seja, pode levar para a trilha sem sustos (desde que ele não afunde completamente... ).

Abraço !

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MVBB
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Marcos,

[]'s curiosos...
    Os falantes são na lateral da caixa, ou seja, ela pode estar fechada quando estiver funcionando. Na verdade, o formato dela é o de uma caixa de ferramentas. O que fiz no meu jeep foi um suporte entre os bancos dianteiros para fixar a caixa e deixar os controles na mão. Outra curiosidade sobre o sistema é que ele é a prova d'agua, ou seja, pode levar para a trilha sem sustos (desde que ele não afunde completamente... ).

Abraço !
    Marcos,

eu tinha uma Jeep Boombox destas, mas quando comprei me deixaram bem claro que era um mini-system para acampamentos e não para instalação no Jeep... Aliás tome cuidado com este leitor de CD, não tem conserto mesmo, a minha foi pro brejo por causa disso, ele é tão sensível quanto qualquer outro e o equipamento só é a prova de chuva!!! não Toró!!! muito menos de água, desde que esteja com a tampa fechada...
    Fui nessa de água e me F.......

Tinha no Engesa aquele box para instalação de rádio em Barco, que aliás é muito feia, branca e azul, mas tinha pintado de preto e disfarçava. Já as caixas acústicas eram nauticas, da Pionner, que também pintei, pois brancas chamavam muita a atenção.
    Quanto ao resto, tava no console muito bem vedado.

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Fechaduras

Fala pessoal,

Fotos dos dois porta luvas prontos, agora só falta instalar o som e o PX..

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -phto0035_113.jpg   -phto0036_107.jpg   -phto0037_130.jpg  
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Pessoal,

Sem complicar.... Tem MP3 Pionner e Sony (modelos novos) por R$ 330 no Stand Center, Av. Paulista entre o Banco Real e a Gazeta. Se chorar vc ainda ganha um desconto....

Se quiser pagar mais, a FastShop.com.br financia em 12X sem juros no cartão alguns MP3 players, mas o valor total é em torno de R$ 500,00...

Alguém já tentou colocar um daqueles DVDs portáteis em CJ??? Já to de olho em alguns...

esses mp3 da sony devem ficar bacana no jeep pq tem memoria anti choque então num pula ...
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    esses mp3 da sony devem ficar bacana no jeep pq tem memoria anti choque então num pula ...
    []'s
    É, naum é q num pula... eu tenho no meu, se for muitos buracos seguidos... não tem jeito ele pula!!! Mas no meu forrei com umas espumas ao redor dele, e melhorou um pouco

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Amiguinho, o meu CJ tem um motoradio no próprio painel no canto esquerdo, só não sei se é de fábrica ou se foi cortado, mas é um bom lugar para um rádio ali se eu quiser posso colocar qulquer outro radio só não coloco por problemas de roubo.

Se você quiser tenho uma disqueteira Pioneer revisada FM, pode ser instalada em qualquer radio tem controle remoto, chicote completo, para Jeep é a melhor opção já que pula muito, pois tem um sistema de molas que não deixa o CD pular, estou vendendo por R$250,00 e ainda você leva um toca-fitas Pioneer de brinde mas o toca fitas está com mal contato na frentinha conforme pula o rádio as vezes apaga mas a disqueteira está zerada.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Quando comprei meu Kenwood MP3 a quase um 1 ano me disseram que na época é o que tinha melhor buffer... na verdade era a marca... nunca pulou comigo.

Usuário Avatar de AnarkO
    Entrada
    13/04/2004
    Eu resolvi fazer diferente.

Entre os Santo Antonio, vou pedir pra fazer caixas de madeira, para que possa instalar uns Auto-Falante maritimos (sao a prova dagua) entre o "Y (invertido)" fixando as caixas.

Fixar uma potencia em algum lugar, Estava pensando instalar um banco traseiro, e fazer um BAU, instalando a potencia do lado de dentro, o problema seria a ventilaçao. coolers nao sei se resolveriam. e levar um cabo RCA, para que eu possa ligar um MP3 portatil, a ideia vai pra quem nao possui um MP3, pode se ligar qualquer reprodutor de musica, (os q caibam o foninho de ouvido)...

Ainda nao fiz minha instalaçao, pois nao achei um bom $ banco traseiro que sirva de bau pra trancar a potencia la dentro...

Se alguem tambem tiver sugestao de "trancar" a potencia em algum lugar sera muito bem vinda!

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem