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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Segue as fotos do Anselmorabello!
    Entao Kim , to com receio de fazer isso , como ja tinha te dito, minhas molas menores estao meia gastas , vou ver se posto fotos aqui , pra vc ter uma opiniao mais clara, obrigado por enquanto.

  • #2
    Usuário Avatar de LuizDP
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    Aí pessoal, com fotos é tudo de bom, vou pegando carona nesse tópico e me preparando para executar essa melhoria
    em minha viatura tbém.
    Valeu Anselmo e Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
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    Anselmo!

    O Jeep ficou alto devido ao moleiro ter arqueado muito as lâminas.

    Como não usa SPOA, pode ficar tranquilo.

    Pode retirar a menor lâmina, para diminuir o tamanho do feixe, caso queira.

    Se for abaixar, desarqueie um pouco somente as 3 primeiras lâminas, as maiores.

    Abraços.

    Kim.

  • #4
    Usuário Avatar de anselmorabello
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Anselmo!

    O Jeep ficou alto devido ao moleiro ter arqueado muito as lâminas.

    Como não usa SPOA, pode ficar tranquilo.

    Pode retirar a menor lâmina, para diminuir o tamanho do feixe, caso queira.

    Se for abaixar, desarqueie um pouco somente as 3 primeiras lâminas, as maiores.

    Abraços.

    Kim.
    Kim o moleiro não mexeu com arqueio da molas, somente colocou os calços e grampos novos.
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #5
    Usuário Avatar de Kim
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    Hummm, pelas fotos, parecia ter sido arqueado...

    Bem, então ande, que tudo se assentará, talvez, e digo, talvez ele venha a baixar um pouco!

    Abraços.

    Kim.

  • #6
    Usuário Avatar de anselmorabello
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Hummm, pelas fotos, parecia ter sido arqueado...

    Bem, então ande, que tudo se assentará, talvez, e digo, talvez ele venha a baixar um pouco!

    Abraços.

    Kim.
    Ok
    Kim vou retirar as mola finais.
    Brigadão e depois te falo como ficou.
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #7
    Pessoal, sou novo por aqui, e acabei de adquirir um CJ3 1949. COmeçamos a reforma esta semana, e vamos iniciar as trocas começando pelo feixe.
    Não entendo nada de Jeep, mas só quero para passear na cidade de fim de semana. Nada de trilhas.
    O recuperador me indicou feixe de molas da Courier, mas não encontro ninguém falando que usou isso.
    O jogo de molas da Toyota é uma boa opção, ou é melhor comprar feixe de molas do jeep mesmo?

  • #8
    Usuário Avatar de Curupira
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    Olá a todos,

    Meu Cj tambem estava muito duro com os feixes das Toy,mas estava com 4 laminas,domingo tirei a terceira de cima
    para baixo,deixei apenas 3, e agora está muito macio,com dizem não está como um landau (porque o motor ainda é BF).

    Abraços....

  • #9
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
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    04/07/2006
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    Pessoal, saudações.
    Instalei o kit de molas da ToyBan seguindo a receita do Kim: retirei a 3ª mola de cima para baixo e inverti a 4ª mola.
    Realmente ficou mais macio. Agora até já é possível dirigir o CJ. kkkk
    VALEU Kim.
    [ ]s
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #10
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro Guilherme!

    Fico muito feliz que tenha gostado do resultado!

    Abraços.

    Kim.

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Mestre KIM boa npoite.
    Kim as molas originais do meu cj estao muito boas, se eu retirar umas 3 em cada feixe o que pode acontecer? O motor é um GM151. (ainda reformando)

  • #12
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Mestre KIM boa npoite.
    Kim as molas originais do meu cj estao muito boas, se eu retirar umas 3 em cada feixe o que pode acontecer? O motor é um GM151. (ainda reformando)
    Caro vavarusso!

    Apesar de as molas estarem boas, sendo original, não deve retirar três lâminas do feixe original Willys.

    3 lâminas é muito, tendo em vista, que as molas são estreitas e finas, em comparação com as lâminas da Toyota.

    No seu caso, retiraria somente a 3a lâmina de cima para baixo, mantendo todas as demais, ou colocaria espaçadores de 1mm entre as lâminas, respeitando a não colocação entre a 1a e a 2a.

    Abraços.

    Kim.

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