Postado originalmente por
jkdaniels
Bidu, passei por uma situacao semelhante a tua e tambem adquiri o módulo do tonella, que na verdade é uma ignição assistida. Realmente, comigo funciona bem, coloquei em fevereiro deste ano e o platinado continua zerado desde então (antes trocava 1 por mês). Também dei sorte, ele funciona bem e melhorou tanto o consumo como eficiência. Porém estou bolado com meu distribuidor, fui ver um novo e custa quase a mesma coisa que um de ign. eletrônica, o meu tá com o ressalto do eixo muito gasto, tive de deixar a distância entre as lâminas do platinado no mínimo pra ter ignição em todos os cilindros (antes de chegar a esse problema falhavam 2 cilindros do bf véio). Embora o pessoal todo fale muito bem do equipamento da Motorspice (eu já olhei dezenas de vezes o site deles e os videos) no meu caso acho que não vale a pena pois minha intenção no final de 2012 é colocar outro motor na viatura. Adiei essa troca mais um ano pq simplesmente eu não tenho ainda uma posição correta a respeito de que motor colocar, tenho duvidas se vou pra um opala 4, ou um vortec, ou um gm 2.2 ou quem sabe um diesel? Enquanto não tiver essa resposta não posso trocar levando em conta apenas o achômetro. Como meu BF tá funcionando bem agora, vou levando.