Postado originalmente por
Maia-hunter
Pessoal,
Comprei o kit completo da Paulista 4x4. o kit é novo e as peças tem um acabamento muito bom.
Instalei na terça feira agora, funcionou redondo de primeira, faltava somente o ajuste fino de ponto, como terminei tarde da noite, deixei para finalizar a regulagem no dia seguinte. Fui trabalhar e de tarde quando voltei fui mexer no Jeep.
Ligou normal, de primeira e sem dificuldade. deixei esquentar um pouco antes de começar a regular, do nada morreu, achei que era só um pequeno engasgo, afinal o ponto não estava completamente ajustado, que nada, não pegou novamente nem com reza braba. desmontei e remontei novamente atentando para as posições corretas e tudo mais.
Como não funcionou fui tentar eliminar as possíveis causas. Não é combustível, já verifiquei. retirando o cabo principal e girando o distribuidor com a mão tem centelha mas achei muito fraca, nas velas as centelhas falham muito, quase não chegam. Estou na dúvida se pode ser a bobina ou o módulo, mas não tenho peças sobressalentes aqui para substituir e confirmar.
Mandei um e-mail para a loja explicando o problema, amanhã talvez tenha alguma resposta, não sei como é o pós venda deles.
Alguma sugestão para descobrir o que pode estar acontecendo?