Só para manter o registro no tópico.
Olha o que achei andando pela manutenção do meu trabalho.
Empilhadeira Doosan 2008 - made in Korea com o famigerado 3.0L carburado.
Anexo 481768 Anexo 481769
Anexo 481770 Anexo 481771
[]'s
Versão Imprimível
Só para manter o registro no tópico.
Olha o que achei andando pela manutenção do meu trabalho.
Empilhadeira Doosan 2008 - made in Korea com o famigerado 3.0L carburado.
Anexo 481768 Anexo 481769
Anexo 481770 Anexo 481771
[]'s
será que alguém vende esse virabrequim para reposição?!
abs
Rodrigo,
Tem como vc ver, por favor, o modelo da empilhadeira?
Crankshaft Doosan - Parts Supply
abs
meu pitado
http://www.ebay.com/itm/Mercruiser-3-0-181-140-One-Piece-Crank-CrankShaft-From-a-1993-Cracked-block-/291265325225?pt=Boat_Parts_Accessories_Gear&hash=i tem43d0c428a9&vxp=mtr
não esqueça que tem as bielas diferentes também...
[]´s
valeu fugger,
vou ver com o mecanico o que ele acha....de repente eu animo de arrumar alguem que traga isso p mim.
abs
aí é fora de cogitação...hehehe
esse motor 3.0 com uma injeção mpfi...deve ficar show.
Estou fora esses dias, assim que voltar identifico o modelo.
Bom dia pessoal, eu montei este motor 3000, comprei via ebay o virabrequim dos EUA, o caro foi o frete,kkkkkkk
já havia montado este motor antigamente quando existia o Eugênio Martins e colocado em uma marajó, agora busquei para fazer no meu jeep um 49, os problemas são os seguintes, o virabrequim realmente exige bielas de maior espessura, como resolvi este problema usando as mesmas bielas do opala de 5,7 polegadas.
mandei a retifica cortar os colos onde se encaixa as bielas e deixar na medida std, retirando material, consequentemente foi pro pau a sementação e dureza da peça, depois mandei para uma empresa de nitretação, ao qual conferiu nova dureza no materia, ele fica cinza depois do processo, montei o motor e somente coloquei uma bomba de óleo de lata vazão pois as trilhas aqui no sul são muito pesadas, agora estou fazendo um up grade, estou colocando roda fonica nele, busquei o modulo do uno ep, com o chicote e sensores, fiz a flange para a roda fonica junto da polia original de lata de um canal, e vai ficar sem distribuidor.show de motor, caixa c10 3 marchas e diferencial 8x43.
quem sabe um dia.
será que não dá para comprar as bielas do motor já na medida?
abs
Nos EUA, eu não achei as bielas para venda como peças de reposição deste motor, as nacionais que mais se assemelham são as do motor 262, vulgo canavieiro, mas daí elas são em 6 polegadas.