É uma pena que no GAMA4X4 não tem fotos da tampa de frente.. pelo que notei existem tampas bem metalicas (cor) e umas mais escuras. As metalicas ficam mais bonitas.
Versão Imprimível
Bem pessoal, escolhi essa tampa para o tanque e não me arrependo. Além de bonita ela veda bem. já estou usando há algum tempo e ainda não tive problemas. Comprei na Garra4x4 (Não é propaganda).:)
Alguem saberia me informar o custo para confecção do gargalo por traz da tampa ?
E o valor da tampa da Haobao ou Dafra para que possamos fazer uma estimativa de custos ?
Rogério
Somente a tampa e a chave, na Dafra, seriam R$67,00 mais R$5,00, faltando os parafusos, o anel de vedação em borracha e mais o gargalo para instalação da mangueira de junção com o tanque.
Faltaria eu saber como seria esse gargalo para um orçamento com um torneiro.
Rogério
Iss é tampa de RD-350
no mercado Livre vira e mexe tem um cara que vende na faixa dos 70,00 ai ou manda fazer um gargalo ou arranca de tanque de RD, dificil é achar em ferro velho estes tanques. Ou então vai lá e compra o KIt nas loijas de 4x4
O problema é achar peças de dafra, nem quem tem estas motos consegue peça de reposição direito...
Só preciso ter um molde ou foto de como é esse gargalo para amostrar para o torneiro e fazer um de amostra e quem sabe um n° de peças para repassar para os foristas ?
Seria o material, mão de obra do torneiro e mais o custo de envio.
Rogério
Vou comprar uma tampa e os 7 parafusos para entregar ao torneiro, junto com as fotos que conseguí, para explicar e confeccionar o gargalo/base para o tanque. Ficara faltando tão somente o anel de vedação, a mangueira de junção e as abraçadeiras.
Acredito que não vá ficar caro e então verei se mando fazer logo umas 3 peças do gargalo.
Rogério
Para quem se interessar vou passar os dados de uma empresa que comprei pelo mercadolivre, pra vcs nao precisarem dar lance, vcs ja mandam o email direto e pode negociar o preço com eles, pois assim nao precisa pagar comissao e consegue preço mais barato.
Para concretizar a compra de:
RD350 Tampa do Tanque / Bocal com chaves novo RD 350 Yamaha (150688109)
R$ 89.99
Entre em contato com o vendedor:
Rubens Bueno (RR1 PARTS)
rr1parts@hotmail.com
45-30276791
Interior, PARANÁ