Vou pegar uma na Gama4x4 também. Alguem sabe se cabe no furo original do engesa? O buraco não é muito grande?
abs
É uma pena que no GAMA4X4 não tem fotos da tampa de frente.. pelo que notei existem tampas bem metalicas (cor) e umas mais escuras. As metalicas ficam mais bonitas.
Bem pessoal, escolhi essa tampa para o tanque e não me arrependo. Além de bonita ela veda bem. já estou usando há algum tempo e ainda não tive problemas. Comprei na Garra4x4 (Não é propaganda).
Alguem saberia me informar o custo para confecção do gargalo por traz da tampa ?
E o valor da tampa da Haobao ou Dafra para que possamos fazer uma estimativa de custos ?
Rogério
Somente a tampa e a chave, na Dafra, seriam R$67,00 mais R$5,00, faltando os parafusos, o anel de vedação em borracha e mais o gargalo para instalação da mangueira de junção com o tanque.
Faltaria eu saber como seria esse gargalo para um orçamento com um torneiro.
Rogério
Iss é tampa de RD-350
no mercado Livre vira e mexe tem um cara que vende na faixa dos 70,00 ai ou manda fazer um gargalo ou arranca de tanque de RD, dificil é achar em ferro velho estes tanques. Ou então vai lá e compra o KIt nas loijas de 4x4
Iss é tampa de RD-350
no mercado Livre vira e mexe tem um cara que vende na faixa dos 70,00 ai ou manda fazer um gargalo ou arranca de tanque de RD, dificil é achar em ferro velho estes tanques. Ou então vai lá e compra o KIt nas loijas de 4x4
dodger a DAFRA fabrica tb e é mais barato do que nas lojas de 4x4 e de quebra o respiro vem funcionando coisa que nas lojas de 4x4 é raro
Só preciso ter um molde ou foto de como é esse gargalo para amostrar para o torneiro e fazer um de amostra e quem sabe um n° de peças para repassar para os foristas ?
Seria o material, mão de obra do torneiro e mais o custo de envio.
Rogério
Vou comprar uma tampa e os 7 parafusos para entregar ao torneiro, junto com as fotos que conseguí, para explicar e confeccionar o gargalo/base para o tanque. Ficara faltando tão somente o anel de vedação, a mangueira de junção e as abraçadeiras.
Acredito que não vá ficar caro e então verei se mando fazer logo umas 3 peças do gargalo.
Rogério
Vou comprar uma tampa e os 7 parafusos para entregar ao torneiro, junto com as fotos que conseguí, para explicar e confeccionar o gargalo/base para o tanque. Ficara faltando tão somente o anel de vedação, a mangueira de junção e as abraçadeiras.
Acredito que não vá ficar caro e então verei se mando fazer logo umas 3 peças do gargalo.
Rogério
Se conseguir fazer baratinho manda as fotos e se prepare pra vender.
A tampa que comprei deu um ótimo resultado. Acho ate que o suspiro funciona direitinho, visto que ainda não tive problemas.
Para quem se interessar vou passar os dados de uma empresa que comprei pelo mercadolivre, pra vcs nao precisarem dar lance, vcs ja mandam o email direto e pode negociar o preço com eles, pois assim nao precisa pagar comissao e consegue preço mais barato.
Para concretizar a compra de:
RD350 Tampa do Tanque / Bocal com chaves novo RD 350 Yamaha (150688109)
R$ 89.99