tecnicamente serve qualquer bocal, a dica é conseguir junto com o tanque pois assim voce consegue recortar a parte do encaixe do bocal ai vai necessitar de funilaria/lanternagem..
(...)o que me deixou curioso é que estão fornecendo a tampa da moto HAOBAO que custa metade do preço de uma tampa YAMAHA e o valor do kit continua alto...
Opa.
Para ser mais preciso, a tampa da Haobao custa R$24,75 em venda direta ao consumidor. Abs.
igor........onde compro esta tampa por este preço pode me passar os contatos.
Tudo bom netto ?
então cara eu comprei o kit na josewal4x4 faz um tempinho ja, procurei la para confirmar o preço pra vc e não achei nada sobre o kit...dai entrei na Donatti4x4 e o kit vem assim :
O kit é composto por:
- 1 tampa da RD350 retrabalhada.
- 1 bocal de alumínio.
- 7 parafusos em aço inox.
- 1 anel de borracha para vedação.
- 2 chaves de abertura da tampa.- 1 chave de ignição sem partida. - 1 botão de partida modelo caça
Tudo bom netto ?
então cara eu comprei o kit na josewal4x4 faz um tempinho ja, procurei la para confirmar o preço pra vc e não achei nada sobre o kit...dai entrei na Donatti4x4 e o kit vem assim :
O kit é composto por:
- 1 bocal de alumínio.
- 2 chaves de abertura da tampa.- 1 chave de ignição sem partida. - 1 botão de partida modelo caça
R$ :284 a vista ou 315 parcelado
abraço
Para quem está em processo de funilaria, não compensa comprar esse kit do donatti.. ée beeeem salgado, qdo fiz o meu jeep ja fechei o pacote de funilaria com essa adaptação paguei 90 reais na tampa nova da rd 350 e o tanque para pegar o encaixe da tampa eu ganhei em uma loja de motos aki da cidade. esses caras tem varios tanques amassados que pra eles é lixo é ate um favor levar embora.. antes de comprar avaliem as possibilidades assim economizamos uns trocados..
Tudo bom netto ?
O kit é composto por:
- 1 bocal de alumínio.
R$ :284 a vista ou 315 parcelado
abraço
Lembrando que a tampa não é da RD350 e sim das motocas xing ling HAOBAO
Só a tampa não adianta, precisa do tanque tb para retirar o bocal e instalar na lataria do Jeep, portanto como o Wilson lembrou tem que fazer as contas pois terá despesas de funilaria.
No caso do kit, esse é plug&play no jeep, precisando só alargar o bocal original.
Comprei a tampa de RD e quebrei a cara, pois para fazer o bocal o torneiro precisaria fazer uma segunda peça e não compensaria para apenas uma tampa e tanques de RD simplesmente não existem mais!!
Acabei comprando um tanque com tampa da Suzuki Bandit por R$ 100,00.
Só a tampa não adianta, precisa do tanque tb para retirar o bocal e instalar na lataria do Jeep, portanto como o Wilson lembrou tem que fazer as contas pois terá despesas de funilaria.
No caso do kit, esse é plug&play no jeep, precisando só alargar o bocal original.
Comprei a tampa de RD e quebrei a cara, pois para fazer o bocal o torneiro precisaria fazer uma segunda peça e não compensaria para apenas uma tampa e tanques de RD simplesmente não existem mais!!
Acabei comprando um tanque com tampa da Suzuki Bandit por R$ 100,00.
[]'s
Não é obrigatorio ser tampa e bocal da RD, pode ser de qualquer moto esportiva desde que tenha a chave e a vedação/respiro esteja ok.
Até um tanque de haobao serve pois a tampa genérica é imitação da YAMAHA mas veda bem.