Powered by vBulletin

Onde conseguir tampa de tanque de moto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2004, 20:50
    CJ 60
    Citação:

Postado originalmente por fugger
    Mas ele vende só a tampa e fica como resto dos kits?

Ou só vende completo?

[]'s

Intaum Fugger... funciona assim... o kra tem uma loja de peças em campinas e vai pra são paulo toda semana pra buscar peças pra loja, a conversa q tivemos por tel foi assim, ele disse q o kra só vende o kit completo, 140,00... ai eu ia até desistir, e antes disso ele me disse, q fazia a tampa + 1 chave por 89.00, fechei na hra, intaum quer dizer que ele já "morreu" assim por dizer com um miolo e uma trava de capacete, agora naum sei se pra ele seria interessante ficar com mais uma no caso de vc querer, entnedeu, mais se tiver afim MP q te passo o tel dele, vc´s batem um papo e qquer coisa posso ir buscar pra vc lá e envio pelo correio.. haaaa ele comentou comigo algo sobre a tampa da rd350 tbm.. naum entendi direito pq tava com pressa.... mais q tem, tem.... rs

PS.. olha meu album e "baba" na tampa novinha novinha que vou por no meu cj.... (naum vai me dar pedradas heim)

[]´s...
  • 24/08/2004, 14:50
    Max Terry
    babei... :cry:
    ...pedrada on-line, não dá :idea: :!: :?: :arrow: :shock:
  • 24/08/2004, 22:35
    CJ 60
    Citação:

Postado originalmente por Max Terry
    babei... :cry:
    ...pedrada on-line, não dá :idea: :!: :?: :arrow: :shock:

Vc precisa ver montado como q ficou.. ficou perfeito..logo tiro fotos e atualizo o algum...
  • 25/08/2004, 17:45
    Pavani
    Fala galera....
    Muita calma nessa hora hein....
    Sei que o bocal do tanque de moto da CBR se não me engano, é maravilhoso, mas.... $ $ $ $ $ ! ! ! !
    Como não sou o Tio Patinhas, to pensando em colocar um bocal de tanque de moto convencional, que acredito que seja mais bonito que o original e bem baratinho.... O que vcs acham?!?
    O meu tanque de gasolina vai ser o original, mas estou pensando em fazer outro tanque de baixo da banco de passageiro e com isso acho que terei de fazer um bocal de cada lado né.... Tavapensando em por essa de moto normalzinho mesmo, pra não ficar aquele cano pra fora da lataria...
    E o meu tanque não tem chave também, então mais fácil ainda pra me roubarem gasolina... Esse tanque de moto é bom em relação a tranca dele?!?
    Aï galera eu disse MUITA CALMA NESSA HORA ! ! ! :lol: :lol: :lol: :lol:
    Valeu...heheh
    Abraço...
    Pavani
  • 25/08/2004, 18:41
    Cotrim
    Fala sócio,

Para tampa com chave, use a do Fiat 147. Vc compra em qq auto peças por R$ 6.

[]'s
  • 25/08/2004, 21:19
    Pavani
    É isso aí Fabião, amanhã agente se fala melor...
    Valeu pela dica....
    Abraço..
    Pavani
  • 26/08/2004, 09:41
    BrunoBB
    Tampa de moto
    PessoALL:

Estou acompanhando a procura pela melhor tampa de tanque e babando aqui de longe. Tentei em BH mas não encontrei, ou melhor encontrei uma RD com o tanque detonado mas a tampa estava no mesmo estado, dai não rolou.
    Se alguém conseguir dois conjuntos eu fico com um, mando a grana do "kit" e do envio para cá ou BH.

[]s invejosos
  • 26/10/2004, 01:18
    Dmark
    Fora as tampas de moto com adaptação e custos extras ou tapa de 147, temos outra opção para substituir a tampa sem chave do tipo sociedade?
  • 26/10/2004, 11:12
    Pavani
    Alguém tem foto da tampa do Fiat 147?!?
    Por que estou pensando seriamente em por uma tampa de moto convencional, porém eu não queria ele cromada e sim preta....
    Abraço...
    Pavani
  • 26/10/2004, 11:23
    Cotrim
    O meu jeep está com uma tampa do 147
  • 19/08/2006, 10:38
    Elmer_Jeep
    Voltando ao assunto, essa semana chegou no meu email uma promoção da donatti.

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=619308

Como sempre o maior problema está em encontrar um tanque zuado pra aproveitar o bocal...

[]'s
  • 21/08/2006, 08:48
    kmoretto
    Tenho um conjunto ( tampa, bocal e chaves ) da GS500, vou vender pois desistí de instalar, não achei um tanque BBB ( Bom, Bonito e Barato ) e para piorar as coisas também vou vender o Garotto, quando tirar as fotos da tampa posto lá nos classificados.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.