Powered by vBulletin

Onde conseguir tampa de tanque de moto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2011, 22:56
    vavarusso
    Bocal da honda cbx 300 serve? Ele é muito bonito.
  • 02/07/2011, 23:05
    CJ 60
    tecnicamente serve qualquer bocal, a dica é conseguir junto com o tanque pois assim voce consegue recortar a parte do encaixe do bocal ai vai necessitar de funilaria/lanternagem..
  • 02/07/2011, 23:15
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep
    (...)o que me deixou curioso é que estão fornecendo a tampa da moto HAOBAO que custa metade do preço de uma tampa YAMAHA e o valor do kit continua alto... :evil:

Opa.

Para ser mais preciso, a tampa da Haobao custa R$24,75
    :shock: em venda direta ao consumidor. Abs.
  • 02/07/2011, 23:20
    vavarusso
    Já vi aqui em fotos essa tampa instalada a 90º ou seja rente a lataria. Tem problema assim? Ou é melhor a 45º, apesasr de ser mais dificil de colocar.
  • 03/07/2011, 03:14
    Igor Bevilacqua David
    vavarusso o meu é instalado direto na lataria e nunca tive problema, tanque cheio e tudo e nenhum problema de vasamento pelo menos no meu caso

ps : ( indignado Haobao custa R$24,75 puts que dor no coração,paguei 200 e poco no kit )

abraços incorfomandos
  • 03/07/2011, 13:38
    netto mietto
    igor........onde compro esta tampa por este preço pode me passar os contatos.
  • 03/07/2011, 17:09
    cristiano
    Alguém já teve experiência na instalação desse kit em Toyota Bandeirante?
  • 03/07/2011, 18:21
    Igor Bevilacqua David
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    igor........onde compro esta tampa por este preço pode me passar os contatos.

Tudo bom netto ?
    então cara eu comprei o kit na josewal4x4 faz um tempinho ja, procurei la para confirmar o preço pra vc e não achei nada sobre o kit...dai entrei na Donatti4x4 e o kit vem assim :

O kit é composto por:

- 1 tampa da RD350 retrabalhada.

- 1 bocal de alumínio.

- 7 parafusos em aço inox.

- 1 anel de borracha para vedação.

- 2 chaves de abertura da tampa.
    - 1 chave de ignição sem partida.
    - 1 botão de partida modelo caça

R$ :284 a vista ou 315 parcelado

abraço
  • 03/07/2011, 19:33
    CJ 60
    Citação:

Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post
    Tudo bom netto ?
    então cara eu comprei o kit na josewal4x4 faz um tempinho ja, procurei la para confirmar o preço pra vc e não achei nada sobre o kit...dai entrei na Donatti4x4 e o kit vem assim :

O kit é composto por:

- 1 bocal de alumínio.

abraço

Para quem está em processo de funilaria, não compensa comprar esse kit do donatti.. ée beeeem salgado, qdo fiz o meu jeep ja fechei o pacote de funilaria com essa adaptação paguei 90 reais na tampa nova da rd 350 e o tanque para pegar o encaixe da tampa eu ganhei em uma loja de motos aki da cidade. esses caras tem varios tanques amassados que pra eles é lixo é ate um favor levar embora.. antes de comprar avaliem as possibilidades assim economizamos uns trocados..
  • 04/07/2011, 09:25
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post
    Tudo bom netto ?

O kit é composto por:

- 1 bocal de alumínio.

abraço

Lembrando que a tampa não é da RD350 e sim das motocas xing ling HAOBAO :-?

[]'s
  • 04/07/2011, 12:39
    Rodrigo Baratti
    Pessoal,

Só a tampa não adianta, precisa do tanque tb para retirar o bocal e instalar na lataria do Jeep, portanto como o Wilson lembrou tem que fazer as contas pois terá despesas de funilaria.

No caso do kit, esse é plug&play no jeep, precisando só alargar o bocal original.

Comprei a tampa de RD e quebrei a cara, pois para fazer o bocal o torneiro precisaria fazer uma segunda peça e não compensaria para apenas uma tampa e tanques de RD simplesmente não existem mais!!
    Acabei comprando um tanque com tampa da Suzuki Bandit por R$ 100,00.

[]'s
  • 04/07/2011, 12:52
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Pessoal,

Só a tampa não adianta, precisa do tanque tb para retirar o bocal e instalar na lataria do Jeep, portanto como o Wilson lembrou tem que fazer as contas pois terá despesas de funilaria.

No caso do kit, esse é plug&play no jeep, precisando só alargar o bocal original.

Comprei a tampa de RD e quebrei a cara, pois para fazer o bocal o torneiro precisaria fazer uma segunda peça e não compensaria para apenas uma tampa e tanques de RD simplesmente não existem mais!!
    Acabei comprando um tanque com tampa da Suzuki Bandit por R$ 100,00.

[]'s

Não é obrigatorio ser tampa e bocal da RD, pode ser de qualquer moto esportiva desde que tenha a chave e a vedação/respiro esteja ok.
    Até um tanque de haobao serve pois a tampa genérica é imitação da YAMAHA mas veda bem.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:54.