Powered by vBulletin

Onde conseguir tampa de tanque de moto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2010, 12:03
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por JuLadeia Ver Post
    Para quem se interessar vou passar os dados de uma empresa que comprei pelo mercadolivre, pra vcs nao precisarem dar lance, vcs ja mandam o email direto e pode negociar o preço com eles, pois assim nao precisa pagar comissao e consegue preço mais barato.

Para concretizar a compra de:

RD350 Tampa do Tanque / Bocal com chaves novo RD 350 Yamaha (150688109)
    R$ 89.99

Entre em contato com o vendedor:

Rubens Bueno (RR1 PARTS)
    rr1parts@hotmail.com
    45-30276791
    Interior, PARANÁ

Informe aqui o link do anuncio no Mercado Livre pra verificarmos as fotos do produto.

[]'s
  • 14/08/2010, 16:38
    AllanVictor
    Deve ser este link:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...350-yamaha-_JM
  • 14/08/2010, 21:03
    JuLadeia
    O Allan está correto, é esse o link mesmo, mandem um email direto, pois acho que é mais facil de conseguir algum desconto, ja que nao vai ser intermediado pelo mercado livre, e assim fica livre de comissao. Abraços.
  • 14/08/2010, 21:10
    Elmer_Jeep
    Cara, só não vi o bocal nas fotos do anuncio, somente a tampa.

Tem certeza que a tampa acompanha o bocal de alumínio pra adaptar na carroceria do Jeep ?

Esse é o bocal que alguns amigos comentaram sobre mandar fazer.
    http://www.jet.com.br/design/donatti.../12508c-1G.jpg
    http://www.jet.com.br/design/donatti.../12508b-1G.jpg

[]'s
  • 14/08/2010, 21:53
    torpedo
    Citação:

Postado originalmente por AllanVictor Ver Post
    Deve ser este link:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...350-yamaha-_JM

O único problema é que ele tem so 4 vendas e ainda nenhuma qualificação recebida. Acho que so vem a tampa, sem aquela parte de traz que o Donatti vende.
  • 14/08/2010, 23:13
    CAVESO
    Tem uma avenida em sampa que só vende peças de moto.

Por lá essas tampas de moto são bem mais baratas que no ML ou lojas de jipe.

Comprei a minha pelo telefone e me mandaram numa boa...
  • 15/08/2010, 10:52
    JuLadeia
    Torpedo, vc tem razão, esse que eu comprei só vem a tampa e as chaves, nao vem todos os itens que vem no kit da Donatti, eu só nao comprei o da Donatti mesmo pq a minha grana é curta, entao eu comprei esse pra dar pro torneiro se virar, mas acho que quem tem umas latinhas a mais, vale a pena comprar o kit pronto. Nada é melhor do que um " plug and play ".
    sds.
  • 15/08/2010, 11:09
    AllanVictor
    A tampa do mercado livre nao vem completa... vi na gama 4x4 por 270 reais o kit já para adaptaçao no jeep...mas ta meio salgado...ou nao?

[]'s

Allan
  • 15/08/2010, 11:18
    JuLadeia
    Pois é Allan, ja ta 20 e poucas latinhas mais barato, eu vou levar o meu essa semana no torneiro, e se o torneiro cobrar menos que 150 pra fazer esse bocal (preço que acho um absurdo ele cobrar, acho que ja saio na vantagem, maaaaas, vamos ver né, se fica bom). e como eu ainda nao vi esses kits eu nao sei se vou ou nao ter vantagem comprando separadamente a tampa e mandando fazer o bocal, e continuo aqui afirmando, quem tem latinhas suficientes, acho melhor comprar o kit pronto.
  • 15/08/2010, 17:12
    Rogério Barthy
    Fui fazer as medições na minha viatura e descobri que o meu tanque é mais alto e sobra somente 10 cm de altura para o começo da lateral onde irá ficar aparafusado a tampa. Vai faltar espaço para fazer a emenda com a mangueira e as duas abraçadeiras no bocal e no tanque.
    Rogério
  • 15/08/2010, 17:21
    JuLadeia
    Se vc comprar esses kit que tem na gama e na donatti , ou até mesmo mandar fazer a parte interna (pelo que entendi) da certo sim, pois a mangueira pode ser do tamanho que vc quiser pra ligar do tanque ao bocal. é isso mesmo q vc quis dizer na pergunta?
  • 15/09/2010, 20:08
    Rodrigo Baratti
    JuLadeia,

Conseguiu fazer o bocal?

Tb comprei a tampa, mas ao analisar melhor vi que não é tão simples fazer esse bocal.
    Se alguem tivesse uma foto desses kits vendidos ajudava bastante.

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:28.