Powered by vBulletin

Onde conseguir tampa de tanque de moto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2010, 13:14
    Flávio Falcão
    Elmer, obrigado pela explicaçao. To vendo que vc é expert nisso. Ja por outro lado... nao entendo nada e to com vontade de comprar o kit da Donatti... Voce acha que é facil desmontar a tampa e desobstruir o respiro? Ou se um leigo o fizer vai estragar a peça?
    Alvaro, voce acha que um torneiro faz com facilidade a peça para acoplar a tampa? Sua ideia é boa, principalmente porque ta faltando o kit no site do Donatti.
  • 13/03/2010, 17:08
    JCJ
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Galera descobri uma coisa legal, essa tampa que estão usando pra adaptar em jipes, vendidas pela donatti, garra, etc, apesar de ter sido utilizada na RD350, hoje em dia saem nas motos Dafra 150c, na dafra ela custa uma mixaria.

Só fica faltando aquela peça de alumínio de trás mas qq torneiro faz.

O pior é que é verdade !

E os Opaleiros já descobriram também !

Vai vender mais tampa do que moto !:mrgreen:

[]´s
    JCJ

http://i637.photobucket.com/albums/u...0/DSC05225.jpg
    http://img78.imageshack.us/img78/8638/dsc00345se6.jpg
  • 13/03/2010, 17:45
    CAVESO
    Bom saber, pois também uso as de rd350 e estava com medo delas extinguirem do mercado...
  • 13/03/2010, 20:02
    Flávio Falcão
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    O pior é que é verdade !

E os Opaleiros já descobriram também !

Vai vender mais tampa do que moto !:mrgreen:

[]´s
    JCJ

Mas ainda tem o problema da peça pra acoplar a tampa...
  • 13/03/2010, 20:51
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Falcão Ver Post
    Elmer, obrigado pela explicaçao. To vendo que vc é expert nisso. Ja por outro lado... nao entendo nada e to com vontade de comprar o kit da Donatti... Voce acha que é facil desmontar a tampa e desobstruir o respiro? Ou se um leigo o fizer vai estragar a peça?
    Alvaro, voce acha que um torneiro faz com facilidade a peça para acoplar a tampa? Sua ideia é boa, principalmente porque ta faltando o kit no site do Donatti.

Um bom torneiro faz facilmente uma peça dessas, tanto que tá sendo vendido na donatti, hehehehe. Só precisa se ligar nesse lance que o elmer falou do suspiro pra não transformar o tanque num balão. :mrgreen:
  • 14/03/2010, 01:17
    CAVESO
    Eu comprei um tanque de rd350 num ferro vleho e soldei o bocal na lataria do engesa..
  • 14/03/2010, 10:30
    Flávio Falcão
    Pra evitar dores de cabeça acho que vou comprar o kit pronto, mas é bom saber que o bocal da dafra speed 150 é igual.
    VALEU.
  • 15/03/2010, 12:05
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Galera descobri uma coisa legal, essa tampa que estão usando pra adaptar em jipes, vendidas pela donatti, garra, etc, apesar de ter sido utilizada na RD350, hoje em dia saem nas motos Dafra 150c, na dafra ela custa uma mixaria.

Só fica faltando aquela peça de alumínio de trás mas qq torneiro faz.

Um amigo me deu uma tampa dessa, mas das motos HaoBao
    São idênticas e acho que a genérica cumpre seu papel.

Algumas fotos (a da esquerda é Yamaha)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/DSC01591.JPG
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/DSC01592.JPG
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/DSC01593.JPG

[]'s
  • 15/03/2010, 12:17
    alvaro.jrc
    Acho que nem a Donatti sabe disse pois as que eles vendem lá são originais Yamaha, tanto que vem com um adesivo donatti cobrindo o nome Yamaha.
  • 16/03/2010, 19:05
    Flávio Falcão
    Pessoal, para evitar uma dor de cabeça tentando fazer uma peça pra acoplar a tampa da moto eu comprei o kit na GAMA4X4 por 270,00 R$ e to aguardando chegar. Quando achar uma das tampas "genéricas" talvez compre uma pra reserva, ou até para o caso de o respiro vir obstruido. Vocês acham necessário?
  • 17/03/2010, 20:10
    torpedo
    Se alguem souber de algum site que vende as tampas da Haobao ou da Dafra a preços mais acessiveis poderia postar ... Acho mt caro no Donatti e no Garra e nas cidades menores so pela internet para nós achar estas peças.
  • 17/03/2010, 22:06
    lmaimone
    Vou pegar uma na Gama4x4 também. Alguem sabe se cabe no furo original do engesa? O buraco não é muito grande?

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:07.