Powered by vBulletin

Onde conseguir tampa de tanque de moto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2011, 08:48
    Flávio Falcão
    2 Anexo(s)
    Bem pessoal, já tem algum tempo que estou usando o kit que vende na donatti e na gama 4x4 e não me arrependo. Veda bem e fica bonito. Vejam nas fotos que enviei que por dificuldade na adaptação interna no cano do tanque, as duas peças ficaram por fora da lataria do carro, porém, sem comprometer sua instalação ou estética.
    A ligação entre a peça de metal do bocal e o cano do tanque interno foi feita com uma borracha como instrui o amigo acima.
  • 09/03/2011, 17:44
    willys1960_ctba
    eu não tive essa felicidade no meu caso ta vazando e mais do que quando era tampa normal...:parede::parede::parede::parede:
  • 15/03/2011, 21:19
    Flávio Falcão
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    eu não tive essa felicidade no meu caso ta vazando e mais do que quando era tampa normal...:parede::parede::parede::parede:

Tenta retirar e fazer tudo novamente.
    Mas por onde é que tá vazando?
  • 16/03/2011, 08:34
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Falcão Ver Post
    Tenta retirar e fazer tudo novamente.
    Mas por onde é que tá vazando?

Pela tampa mesmo, achei que pudesse ser pelas abraçadeiras da mangueira, mas enxi o tanque e fui em uma curva entrei rapidão e xuáááááá :twisted::twisted: liquido precioso pra fora e escorrendo pela lata... to achando que aquelas borrachas que não vedaram legal, achei tbém a tampa sem pressão, ela não faz pressão mesmo?
  • 18/03/2011, 18:07
    donatti 4x4
    Ola Raphael,

Me informe onde voce comprou esta tampa e em qual data.

Pois as tampas fabricadas pela Donatti 4x4 tem garantia.

Um grande abraço.

Donatti

Citação:

Pela tampa mesmo, achei que pudesse ser pelas abraçadeiras da mangueira, mas enxi o tanque e fui em uma curva entrei rapidão e xuáááááá :twisted::twisted: liquido precioso pra fora e escorrendo pela lata... to achando que aquelas borrachas que não vedaram legal, achei tbém a tampa sem pressão, ela não faz pressão mesmo?

• 18/03/2011, 18:14
    donatti 4x4
    Ola.

O anuncio que esta no forum é muito antigo, e a informação correta esta no site.

Resolvemos eliminar o respiro da tampa para evitar vazamentos, entao é necessario fazer o respiro na mangueira que liga o tanque no bocal da nova tampa.

Um grande abraço

Donatti

Citação:

Donati, boa noite...

duvida no site no anuncio desse kit fala que precisa fazer um furo na mangueira para o respiro e aqui você fala que na própria tampa ja possui um furo para o respiro, então precisa fazer o furo na mangueira ou não:?::?::?::?::?::?::?::?:

• 25/06/2011, 16:49
    vavarusso
    Passo a passo bocal de tank de moto
    [QUOTE=elcio;35573]oi Miguel

na verdade nao tem segredo, pois a boca do tanque do cj tem o mesmo tamanho da tampa do tanque da moto, pelo menos a que eu comprei foi assim.
    vc pede pro funileiro cortar a parte de baixo (fundo) da boca do tanque do cj e cortar o pedaço da boca do tanque da moto e soldar ali, fica certinho, pois a circunferencia eh a mesma.
    se vc levar o tanque para um BOM funileiro (tarefa dificil) ele vai entender na hora o que tem que ser feito.
    infelizmente as fotos com o passo-a-passo da montagem eu emprestei e acabei perdendo.
    qquer coisa vc imprime as fotos que eu postei e mostra pra ele.
    Elcio manda aí as fotos pro meu email: vava_russo@hotmail.com ou quem tiver
  • 26/06/2011, 13:17
    Elmer_Jeep
    1 Anexo(s)
    Um amigo meu comprou o kit da donatti recentemente, o que me deixou curioso é que estão fornecendo a tampa da moto HAOBAO que custa metade do preço de uma tampa YAMAHA e o valor do kit continua alto... :evil:
  • 26/06/2011, 14:34
    Igor Bevilacqua David
    Boa tarde...

Elmer,

Comprei um kit igual a este na josewal4x4, e veio a da moto HAOBAO tbn, eu gostei, é bunito e tudo, mais não gostei quando vi que era HAOBAO em vez de YAMAHA, sera que todos estão vindo assim ?

abraços
  • 26/06/2011, 19:37
    willys1960_ctba
    Alguém sabe onde consigo reparo para trocar? coloquei no meu jeep e esta vazando pelo bocal e muito!
    o meu comprei da gama, veio o da Yamaha mas vaza desde que coloquei...

[]s
  • 26/06/2011, 23:51
    Flávio Falcão
    Citação:

Alguém sabe onde consigo reparo para trocar? coloquei no meu jeep e esta vazando pelo bocal e muito!
    o meu comprei da gama, veio o da Yamaha mas vaza desde que coloquei...

[]s

Tô chateado por você. Acho uma grande sacanagem comprar um bocal desses e ter o mesmo vazando. Ainda assim, caso não conseguisse trocar, compraria outro, pois, no meu caso, deu certo e estou muito satisfeito.
  • 27/06/2011, 08:56
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Falcão Ver Post
    Tô chateado por você. Acho uma grande sacanagem comprar um bocal desses e ter o mesmo vazando. Ainda assim, caso não conseguisse trocar, compraria outro, pois, no meu caso, deu certo e estou muito satisfeito.

Dia, então estive na Fenajeep no sabado e quase procurei outro, o foda é gastar mais 200 paus por algo e não funcionar, por isso pensei em trocar os reparos e tentar dinovooo... A grande M da coisa é que FIZ n ligações a trator gama e nunca me deram uma solução nem mesmo retorno dos N emails que ja mandei, mas desisti não tenho saco pra essas coisas...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:15.