x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84

ta bom gente, agora eu venho aqui a publico pedir desculpas a todos,me expressei mal nas resposta, logico q nunca querendo ofender ninguem, mas sabe como é, teclado não expressa sentimentos, e normalmente escrevo na pressa.........e tal.......
    mas continuo dizendo se alguem precisar a minha ajuda, trocar ideias e tal tenho os outros contatos.......
    na materia de Jeep to aprendendo ainda, posso dizer q meu projeto o "Morfético" acaba de ficar de pé sozinho, ou seja ontem de noite consegui terminar de montar os cubos e colocar ele de pé......agora só falta o resto..........daqui a poco vo abri um topico pedindo ajuda dos amortecedores...........
    se precisarem de mim é só prende o grito.......
    vo abri as porta da oficina.......

fui

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    willian posta ai como ficou seu carro depois da colocação correta

consumo, potencia oque sentiu (qual motor usa etc??)
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fontana;
    Tenho uma moto triumph 900cc que para ligar enquanto esta fria é ruim o mecânico regulou a bobina de pulso o que melhorou mais não resolveu totalmente será que posso instalar uma ignição desta na minha moto?teraia que fazer alguma modificação alem de cabo de vela?
    abraços
    Klaus

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    bom é o seguinte..

meu motor e opala 4cil alcool depois que taxei , + - 13.5 , ficou falhando em alta, ou subida em grande dunas etc...

coloquei a Ignicao e ficou show de bola , abri as velas para 1,30 mm o carro anda bem e pega rapido quando frio (PS.. frio de manha 19 ,20 graus, estou em natal)

Agora queimando direitinho o alcool (antes muito dava excesso), estou substituindo o h34 (que uso no dia a dia) por um bfv 446 ,todo aberto venturi 28 etc..,para utilizacao exclusiva em raids ,indoor etc.. (ou seja uso um dia e depois volto p; o h34)

utilizo a bobina do gol mi ,quanto ao consumo ainda nao medi.

Não me arrependi da compra. agora quanto a marca etc...e ao gosto do freques
    tem a cm racing , tem a do SUKS (inclusive a prova d agua) ,importadas etc

abcs

william

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Alguém usa a CM racing sem usar a bobina MI?
    Já tive uma dessas,e sei que ela sozinha já aumenta a potência da faísca...
    Alguém poderia então tirá-la e ver a diferença que faria?
    Ou mesmo vários testes,com bobina normal e módulo CM; bobina MI sem o Módulo da CM...e etc.

Essa bobina pode mascarar algo...é muito potente...

Abs

Citação Postado originalmente por klaus motta Ver Post
    Fontana;
    Tenho uma moto triumph 900cc que para ligar enquanto esta fria é ruim o mecânico regulou a bobina de pulso o que melhorou mais não resolveu totalmente será que posso instalar uma ignição desta na minha moto?teraia que fazer alguma modificação alem de cabo de vela?
    abraços
    Klaus
    boa pergunta........
    quantos cilindros ela tem??
    quantas bobinas???
    platinado???
    12V??
    pulso negativo ou positivo???
    me passa esses dados q eu pergunto pro CM.........

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    bom é o seguinte..

meu motor e opala 4cil alcool depois que taxei , + - 13.5 , ficou falhando em alta, ou subida em grande dunas etc...

coloquei a Ignicao e ficou show de bola , abri as velas para 1,30 mm o carro anda bem e pega rapido quando frio (PS.. frio de manha 19 ,20 graus, estou em natal)

Agora queimando direitinho o alcool (antes muito dava excesso), estou substituindo o h34 (que uso no dia a dia) por um bfv 446 ,todo aberto venturi 28 etc..,para utilizacao exclusiva em raids ,indoor etc.. (ou seja uso um dia e depois volto p; o h34)

abcs

william
    cara, não sei se vc vai ter muitos ganhos com o DFV......eu mesmo fiz o teste e muda poco....na verdade só aumenta mais o consumo.......to andando com o carburador H34 todo original comomanda o OHC......e diferença dele pro dfv446 com regulagem da C20 gasolina foi poca diferença no anda........
    mas em todos os casos faça o teste...........

[QUOTE=Zepi;504793]Alguém usa a CM racing sem usar a bobina MI?
    EU JA FIZ O TESTE......FUNCIONA DO MESMO GEITO, A DIFERENÇA É Q UMA BOBINA COMUM A ÓLEO É TEM MAIS PROBLEMAS DE ISOLAÇÃO, OU SEJA COM O MODULO CM NELA SE NÃO FOR UMA BOBINA 100% INCOMODA, DA FUGAS......

Já tive uma dessas,e sei que ela sozinha já aumenta a potência da faísca...
    E POR ACASO VC JA TENTOU ABRIR AS VELAS SÓ COM A BOBINA DE MI???? SE VC CONSEGUIR FAZER O MOTOR FUNCIONAR COM 1,4MM DE ABERTURA DE VELA SEM QUEIMAR O MODULO VC ME CONTA........

Alguém poderia então tirá-la e ver a diferença que faria?
    Ou mesmo vários testes,com bobina normal e módulo CM; bobina MI sem o Módulo da CM...e etc.
    VO FAZE UMA COMPARAÇÃO MEIO SEM FUNDAMENTO QUE EU SEMPRE FAÇO.......
    VC TEM O TEU RADIO NO PAINEL DO TEU CARRO VAMOS DIZER Q ELE TOQUE 4 FALANTES DE 6" DE 25W CADA, TOCA BEM E TAL, VC ESCUTA TEUS CDS, MP3, OUVE A RADIO GAUCHA, A RADIO LIBERDADE (NOSSA, FORCEI......) MAS VC TA AXANDO POUCO SOM, DAI VC VAI E COMPRA LA 4 SUPER ALTO FALANTES DE 18" 1000W CADA, DAI VC LIGA NO RADIO E OQ ACONTECE???? O RADIO TOCA, MAS NÃO ABRE O VOLUME QUE DEVIA ABRIR......DAI OQ ACONTECE, VC VAI E COMPRA UM AMPLIFICADOR DE 1000W E LIGA NO SOM......DAI SIM FUNCIONA........
    COM A BOBINA É A MESMA COISA, SE O MODULO NÃO MANDAR FORÇA PRA ELA CARREGAR ELA NÃO TEM POTENCIA, BOBINA É BOBINA, ELA SÓ CARREGA OQ MANDAM PRA ELA E AMPLIA "X" VEZES........
    MAIS OU MENOS POR AI A COISA......

Essa bobina pode mascarar algo...é muito potente...
    SÓ PRA LEMBRAR, BOBINAS PLASTICAS, TANTO DO MI, COMO DO MONZA EFI, VECTRA, OMEGA SEI LA OQ......TODAS SÃO IGUAIS.......PODE PEGAR O MULTIMETRO E MEDIR, TODAS VÃO DAR ENTRE 0,5 A 1 OHM NO PRIMARIO E 7 A 12000 OHM NO SECUNDARIO.....

ENTENDEU????????

[QUOTE=William_NATAL;504785]bom é o seguinte..

ISSO PQ VC AUMENTOU A RESISTENCIA PRA FAISCA ABRIR FOGO DENTRO DO CILINDRO E O TEU SISTEMA DE IGNIÇÃO ORIGINAL NÃO TINHA POTENCIA SUFICIENTE PRA ISSO.......
    PQ PRA CENTELHAR NUM ESPAÇO DE 1CM NA CNTP QQER 1000V SÃO SUFICIENTES, AGORA DENTRO DA CAMARA COM PRESSÃO DE 180 LBS A COISA MUDA.....

BLZ, AGORA VC TEM MUITO MAIS VOLTAGEM E AMPERAGEM PASSANDO PELOS CABOS DE VELA E MAIS TEMPO DE FAISCA ACESA TMB......

Agora queimando direitinho o alcool (antes muito dava excesso),
    COMO FALEI, PQ TUA IGNIÇÃO NÃO QUEIMAVA TUDO........

estou substituindo o h34 (que uso no dia a dia) por um bfv 446 ,todo aberto venturi 28 etc..,para utilizacao exclusiva em raids ,indoor etc.. (ou seja uso um dia e depois volto p; o h34)

SE VC APROVEITAR O MELHOR TORQUE DO MOTOR, E PISAR MENOS NO ACELERADOR, PODE CONTAR DE 15 A 20% DE ECONOMIA.....MAS SE VC PISA E SENTE A POTENCIA VINDO E SE EMOCIONA E PISA AINDA MAIS.........
    É TUDO MUITO RELATIVO.......

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    bom é o seguinte..

abcs

william
    lembrei de mais uma..........
    tem um amigo meu que corre arrancadão com um Chepala (na verdade uma cadeira eletrica) carroceria toda aliviada do chevete junior motor opala 4cil todo fuçado, ele usa uns 16:1 de taxa e Metanol de combustivel, não usa motor de arranque, o volante de tão aliviado nem cremalheira tem, só funciona no tranco........bom o dia q coloquei a ignição pra ele, isolei cabos velas, etc, abri pra 1,2(ou algo assim não lembro) as velas e fomos empurrar pra funcionar o motor, era um dia fresquinho (devia ta uns 10graus) ele deu o trago de gasolina na boca dos DFV's, eu falei q não precisava,mas.....empurramos e funcionou.....fez os testes e tal, ele mesmo se apavorou da diferença da subida de giro e tal........
    terminamos oq tinha pra fazer carregamos o carro pra ir no outro dia a Passo Fundo correr....bom como era epoca de meia estação no outro dia tava mais frio ainda, o minuano soprando de renguia cusco, chegamos la descarregamos o carro e vamos empurrar.....eu disse pra ele só da umas bombadas se ele tem rapida q ele pega sem nada....duvidou....empurramos e pegou de primeira.......
    sem partida a frio sem nada só no metanol com taxa.......e logico como falei com velas abertas e o modulo CM.......

fui.......

enfim... essa parafernalha traria beneficos para o famoso BF 161 ???

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    perguntando dessa forma aguarde uma resposta no mesmo nível...

[]'s informativos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem