x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Errado fontana

a Fueltech F1 foi projetada para turbo, é melhor até mesmo que a injeção original pois te dá controle total de dentro do carro da injeção.

caso tenha visto tem um pessoal que instala em motores V8 e fica EXCELENTE, tenho 2 conhecidos com ele instalado um em um maveco e outro em um dodge charger simpelsment emelhor que qualquer quadrijet com eficiência em qualquer faixa de giro e por ser eletronciamente dosada tem comod eixar o maximo de economico para o motor que vc tem (logicamente dependendo do veneno não tem economia)

http://www.fueltech.com.br

mais especificamente:

http://www.fueltech.com.br/tw1/pagin...GALFOT=0&PRD=S

Ele não le a sonda lambda segundo o tecnico da fueltech masss tem muitas outras calibragens possiveis, caímos no memso caso que a ignição CMRacing muita gente comenta sem saber e a fuetech é isso ai que vc vai ler em cima.

Trocando em miudos QUALQUER CARRO CARBURADO VIRA INJETADO COM ISSO simples assim todos os preparadores de ponta fazem usod a fuetech abra a FULLPOWER e leia

Fueltech é FOOODAAA

megasquirt tb é a mesma coisa mas americana e precisa de laptop interno, consequentemente tme mais algumas opções, mas a melhor nacional sem duvida alguma é fueltech
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

[QUOTE=rubensx;503279]Errado fontana

a Fueltech F1 foi projetada para turbo, é melhor até mesmo que a injeção original pois te dá controle total de dentro do carro da injeção.
    E SE EU REGULAR AQUI NO SUL E DEPOIS ME MUDAR PRO NORDESTE OU PRA CORDILHEIRA DOS ANDES, ELA SE ADAPTA SOZINHA??? A IE ORIGINAL SIM........

caso tenha visto tem um pessoal que instala em motores V8 e fica EXCELENTE, tenho 2 conhecidos com ele instalado um em um maveco e outro em um dodge charger simpelsment emelhor que qualquer quadrijet com eficiência em qualquer faixa de giro e por ser eletronciamente dosada tem comod eixar o maximo de economico para o motor que vc tem (logicamente dependendo do veneno não tem economia)
    MESMO SEGURANDO O PÉ NO FUNDO POR MAIS DE 15s o motor não quebra com essa injeção?? com a original não quebra......

Ele não le a sonda lambda segundo o tecnico da fueltech masss tem muitas outras calibragens possiveis, caímos no memso caso que a ignição CMRacing muita gente comenta sem saber e a fuetech é isso ai que vc vai ler em cima.
    TRABALHO O DIA TODO COM CARROS COM INJEÇÃO ELETRONICA ORIGNAL DE FABRICA....

Trocando em miudos QUALQUER CARRO CARBURADO VIRA INJETADO COM ISSO simples assim todos os preparadores de ponta fazem usod a fuetech abra a FULLPOWER e leia
    NÃO VO ENTRAR EM DETALHES.......

Fueltech é FOOODAAA

megasquirt tb é a mesma coisa mas americana e precisa de laptop interno, consequentemente tme mais algumas opções, mas a melhor nacional sem duvida alguma é

SE QUISER FALAR COMIGO USE O SKIPE OU MSN.........

ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Não magina... como te disse vc trabalha com isso todo dia e eu conheço o pessoal do batistinha e de uma oficina de restauraçãod e antigos (sem site infelizmente) e eles fazem isso todos os dias, inclusive vc pode entrar nos sites e conhecer um pouco, na minha opinião o serviçod eles é no minimo razoável!!

http://www.batistinha.com.br/

15 segundos segurando acelarado é só colocar a fueltech e segurar fica tranquilo que não quebra não, a não ser que sue motor tenha sido feito meia boca dai...

lembre-se que esotu falando de peças de qualidade Crane, Crawner, paula faria, de nada adianta ter peças meia boca em motor preparado

se vc for pra cordilheira vc reorganiza ela pela centralina com algo aproximado, original claro que vai automatico masss mesmo assim como vc teria uma injeção original para um motor V8 nacional?

De toda forma toda vez que vc quiser mexer no motor vc precisaria levar para remapear uma original o que vc pode fazer sozinho na fueltech, precisou de bico suplementar para turbo?? a fueltech administra.. a original não, precisou alterar o combustivel para utilizar os dedos no painel

Enfim, nem vou entrar no merito porque tb num ganho dinheiro para fazer propaganda pra fueltech masss

pra ilustrar:

Jeep com fueltech 240hp (dete ver videos melhores sobre o cross)

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=G4QuWqhbrzQ&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=W0gQCINpC6g[/ame]

dodge com fueltech

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=ZH6NaiQKtdk&feature=related[/ame]

e pra fechar

um dragster:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=WIUrUbGvPVQ[/ame]

é realmente 15s segurando direto pode ser que num dá certo...

Fato é que pra turbo é muito bom, pra blower é muito bom, pra todo motor de alta performance é bbom mas para motor original só Deus sabe...

pronto já esgotei o assunto abraços
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    " ... instalar corretamente ninguem sabe ... não fez a correta isolação de cabos, velas nada ... são 250mj de potencia da ignição,
    são 60000V passando nos cabos de velas ... fura qqer cabo de vela ... comecei a isolar corretamente os cabos, velas tampa etc ...
    Se "é sabido" que "muita gente não faz o isolamento correto" (quando faz), e com isso o desempenho até piora (devido as "fugas"), e o pessoal culpa o produto fazendo propaganda negativa, por que a "CM não entrega os cabos já isolados junto com o "Módulo Amplificador"? Seria só perguntar em "qual carro seria instalado" e fornecer os cabos "diretos" (não-resistivos) - como eles dizem que tem que ser - corretamente isolados. Seria uma forma de garantir que seu produto seria corretamente instalado a alcançaria os resultados desejados, ao invés de "jogar a batata quente" pra cima do cliente...

EM TEMPO:
    Você instala - e recomenda - o Módulo CDI Amplificador CM Racing, não é?
    Na ocasião da instalação, VOCÊ MESMO faz a isolação dos cabos, ou instala o módulo e diz:
    "Isola aí como diz o manual, senão não vai funcionar que preste e a culpa vai ser sua..." ?
    Pois é... A CM Racing, ao não fornecer os cabos, age como na 2ª opção...

[]'s

EM TEMPO:
    Você instala - e recomenda - o Módulo CDI Amplificador CM Racing, não é?

SIM......
    Na ocasião da instalação, VOCÊ MESMO faz a isolação dos cabos,
    SIM, SE EU VENDER AQUI NA OFICNA EU INSTALO E ISOLO TUDO,
    NA VERDADE NEM VENDO MANDO COMPRAR DIRETO DO CÉZAR E EU SÓ INSTALO, COBRO SÓ O MATERIAL E A MINHA M.O.

ou instala o módulo e diz:
    "Isola aí como diz o manual, senão não vai funcionar que preste e a culpa vai ser sua..." ?
    SÓ SE VC COMPRAR........MAS SE VC COMPRAR E LER O MANUAL, MAS COMO NINGUEM LE MANUAL........
    QUANDO VC COMPRA UMA TV NOVA UM APARELHO DE SOM VC NÃO LE O MANUAL NÃO?

SE VC TEM ALGUMA COISA CONTA A MINHA PESSOA EU TENHO O MSN, O SKIPE O TELEFONE A SUA DISPOSIÇÃO, NÃO PRECISA FICAR AQUI NO FORUM MEDINDO O TAMANHO DE QUEM É MAIOR OU MELHOR

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Fontana, se vc não tiver argumentos técnicos suficientes pra defender o produto não leve pro lado pessoal. (e não fique chateado comigo)

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fontana concordo com o Elmer

não leve para o lado pessoal aqui é um forum que discutimos adaptações em carros antigos jeeps mais especificamente

não somos donos da verdade e é notorio que se soubessemos tudo nào estariamos aqui discutindo e testando esse e aquele produto, acredite na vida sempre há mais oque aprender!

Espero que nào leve pro lado pessoal, mas do memso jeito que vc usa a cmracing tem muita casa de nome preparadora de carros aqui que nào usa e não coloca nos carros dos cliente e carros que custam em torno de 150 mil reais, só isso é um fato.

Se uma oficina enorme de nome, que age em 6ambito nacional não usa não recomenda e quando chega um carro com isso retira e recoloca outro tido de MSD etc é porque alguma coisa tem

é o memso que a fueltech se vc tirar sua injeção eletronica original e colocar ela simplesmente pura e simples vc no minimo é meio doido memso, a fueltehc serve TÃO SOMENTE e APENAS para motores PREPARADOS e moteres que antes ERAM CARBURADOS dos quais nào existe uma injeção de fábrica...

no proprio site da Fueltech afirma que não oferece ganho algum colocar fueltech em motores originais e perde algumas linhas de configuração que os originais tem, é que devido a preparação e mudanças mais fortes em motores de alta performance vc necessita de uma configuração que é inalcansável com o sistema original dai sim se faz uso da peça

Quanto a CMRacing como nunca usei e só ouvi falar mal e nunca vi instalado nào opino só confesso ter má impressão e vejo que não sou só eu...

Abraços e fica tranquilo aqui é discussão de idéias não guerra por msn skype ou seja lá oque for... até soa meio provocativo vc fazer isso

fica em paz!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Fontana concordo com o Elmer

não leve para o lado pessoal aqui é um forum que discutimos adaptações em carros antigos jeeps mais especificamente

não somos donos da verdade e é notorio que se soubessemos tudo nào estariamos aqui discutindo e testando esse e aquele produto, acredite na vida sempre há mais oque aprender!

Espero que nào leve pro lado pessoal, mas do memso jeito que vc usa a cmracing tem muita casa de nome preparadora de carros aqui que nào usa e não coloca nos carros dos cliente e carros que custam em torno de 150 mil reais, só isso é um fato.

Se uma oficina enorme de nome, que age em 6ambito nacional não usa não recomenda e quando chega um carro com isso retira e recoloca outro tido de MSD etc é porque alguma coisa tem

é o memso que a fueltech se vc tirar sua injeção eletronica original e colocar ela simplesmente pura e simples vc no minimo é meio doido memso, a fueltehc serve TÃO SOMENTE e APENAS para motores PREPARADOS e moteres que antes ERAM CARBURADOS dos quais nào existe uma injeção de fábrica...

no proprio site da Fueltech afirma que não oferece ganho algum colocar fueltech em motores originais e perde algumas linhas de configuração que os originais tem, é que devido a preparação e mudanças mais fortes em motores de alta performance vc necessita de uma configuração que é inalcansável com o sistema original dai sim se faz uso da peça

Quanto a CMRacing como nunca usei e só ouvi falar mal e nunca vi instalado nào opino só confesso ter má impressão e vejo que não sou só eu...

Abraços e fica tranquilo aqui é discussão de idéias não guerra por msn skype ou seja lá oque for... até soa meio provocativo vc fazer isso

fica em paz!

ja conversei antes com o Elmer troquei uma ideia com ele pelo MSN, e tal......não sei oqq ele axo, mas é o seguinte, eu to falando oq eu fiz e tenho certeza que funciona, fiz varias vezes,mas sempre tem que ter alguem que ouviu dizer que.......ouviu falar que........
    to falando que eu fiz assim e funciono, fico parecendo um mentiroso.......
    só pra ve o topico ja saiu todo fora de padrão..........
    querem trocar ideia comigo, ja falei tenho skipe,msn etc.........
    vamos trocar ideia numa boa, tenho varios testes q eu fiz de varias coisas, sei oq funciona e sei oq não funciona......
    to a disposição de quem quiser entrar em contato comigo..........

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fontana eu nào duvido não pelo contrário eu sou tecnico em informatica ha algusn anos e mexo mais com macintoshes sou ex-funcionario da apple brasil e tudo mais...

sei o que é potencia amperagem ohms (mesmo não sabendo profundamente) e tenho idéia a logica da coisa é bem transparente pra mim oque questiono é proque diabos nenhuma oficina aconselha e usa das "mais mais" aqui de smapa...

(não estou duvidando de vc) mas estou querendo entender o porque nào usam, tem de haver algum motivo, nem que for estético por causa do isolamento, sabe-se lá...

Fato é, eu queria testar isso, se conseguisse fazer rolar eu juro que comprava pois estou montando um monstrinho preparado e adoro coisas beme specificas e que só eu sei mexer heheheeh

enfim um dia vou conseguir entender o porque...

ninguém aqui acha vc mentiroso (pelo contrário eu mesmo nào acho e vi um videozim do seu maveco no youtube e gostei do barulho) enfim não estressa cara estamos aqui pra discutir idéias e dai que nascem as soluções mais eficazes para tudo que precizamos

[]'s
    Jeep Cherokee SPORT 2000

" ... SE EU VENDER AQUI NA OFICNA EU INSTALO E ISOLO TUDO ...
    NA VERDADE NEM VENDO MANDO COMPRAR DIRETO DO CÉZAR E EU SÓ INSTALO ...
    Beleza ! Afinal, vc tem bem mais experiência nisso que a maioria dos clientes que te procuram (mesmo que eles leiam o manual... )

" ... MAS SE VC COMPRAR E LER O MANUAL ... MAS COMO NINGUEM LE MANUAL ... QUANDO VC COMPRA UMA TV NOVA UM APARELHO DE SOM VC NÃO LE O MANUAL NÃO? ... "
    É como eu falei ali "em cima", pra algumas pessoas, mesmo lendo o manual, a coisa é complicada...
    "Não vivo comprando TV" , mas quando eu comprei (vale também pra Celular, etc.), li o manual "de cabo a rabo", e,
    confesso que algumas funções/configurações eu não entendi ...

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

VOCÊ MESMO faz a isolação dos cabos, ou instala o módulo e diz:

" ... SE VC TEM ALGUMA COISA CONTA A MINHA PESSOA EU TENHO O MSN, O SKIPE O TELEFONE A SUA DISPOSIÇÃO,
    NÃO PRECISA FICAR AQUI NO FORUM MEDINDO O TAMANHO DE QUEM É MAIOR OU MELHOR..."
    Que é isso cara...
    Não tenho NADA contra vc nem contra ninguém aqui do fórum !
    Relaxa !!!!

Essa "alfinetada" aí foi pra "CM Racing", embora não tenha "nada contra" a ela também.
    O ÚNICO "PORÉM" (e não sou o único que acha), é a arrogância/prepotência do Sr. Cézar Marques, ou vai dizer que ele é um "Lorde Inglês" ?
    Quanto a eficácia da Ignição, não posso opinar, pois nunca usei, mas acredito que funcione (inclusive, já falei isso aqui, não lembro se nesse ou em outro tópico).

A "alfinetada" é porque acho que os cabos CORRETAMENTE isolados deveriam ser fornecidos com o módulo.
    PRINCIPALMENTE, por que - segundo eles mesmos - são IMPRESCINDÍVEIS para o bom funcionamento da ignição "CM".
    Seria melhor até pra eles, pois como falei no outro post, SE das vezes que a ignição deu problema foi porque o cliente NÃO ISOLOU OS CABOS corretamente
    (como mandava o manual), se eles fornecessem os cabos isolados, "não iria dar problema nunca", certo?

PS.
    Já pensou se quando comprássemos uma TV nova , o manual dissesse que só funcionaria corretamente se fosse instalada com cabos RCA específicos,
    que vc tivesse que comprar os cabos PRA MONTÁ-LOS EM CASA (aquela parte "dentro" do plug), com direito a solda e tudo?
    Mita gente MESMO LENDO O MANUAL não iria saber fazer, não é mesmo?

Não leve para o lado pessoal esse comentário acima... pode parecer uma ironia, mas é apenas uma analogia, fazendo uso de um aparelho citado por vc (TV)!
    Novamente, digo que não tenho NADA contra sua pessoa, não to querendo atrapalhar venda de ninguém, não estou denegrindo produtos que não conheço,
    e tampouco quero entrar num "cabo-de-guerra" nem aqui no fórum, nem por MSN ou Skype...
    Não foi minha intenção, mas caso tenha sentido-se "ofendido" com minhas postagens (essa, e a do #52), peço que DESCULPE-ME!

[]'s

Sempre achei o Fontana um camarada bastante atencioso e prestativo em todas as questões que envolve sua opinião e procedimento de montagem de alguma coisa.Entretanto, concordo com o Luciano, que ,uma solução seria essa cabeação vir opcional na compra do modúlo.O que aparentemente é fácil termina complicando na hora de montar.....principalmente ao explicar a quem nunca o fez.

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    eu que criei este topico e concordo com o Carvalho,

O Fontana sempre foi prestativo , eu tenho esta ignição cmracing e se esta funcionando como deveria, devo ao Fontana que me ajudou na instalação, isolação etc... ,via MP, depois que recebi e mercadoria, nunca liguei ou telefonei para o tal cezar ou qquer outro, sempre ia encher o saco do nosso amigo.
    Valeu companheiro Fontana.
    E calma não é nada pessoal , são so opinioes pessoais e todas são válidas , este é o objetivo deste forum.
    abraços jipeiros
    William

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem