a Fueltech F1 foi projetada para turbo, é melhor até mesmo que a injeção original pois te dá controle total de dentro do carro da injeção.
E SE EU REGULAR AQUI NO SUL E DEPOIS ME MUDAR PRO NORDESTE OU PRA CORDILHEIRA DOS ANDES, ELA SE ADAPTA SOZINHA??? A IE ORIGINAL SIM........
caso tenha visto tem um pessoal que instala em motores V8 e fica EXCELENTE, tenho 2 conhecidos com ele instalado um em um maveco e outro em um dodge charger simpelsment emelhor que qualquer quadrijet com eficiência em qualquer faixa de giro e por ser eletronciamente dosada tem comod eixar o maximo de economico para o motor que vc tem (logicamente dependendo do veneno não tem economia)
MESMO SEGURANDO O PÉ NO FUNDO POR MAIS DE 15s o motor não quebra com essa injeção?? com a original não quebra......
Ele não le a sonda lambda segundo o tecnico da fueltech masss tem muitas outras calibragens possiveis, caímos no memso caso que a ignição CMRacing muita gente comenta sem saber e a fuetech é isso ai que vc vai ler em cima.
TRABALHO O DIA TODO COM CARROS COM INJEÇÃO ELETRONICA ORIGNAL DE FABRICA....
Trocando em miudos QUALQUER CARRO CARBURADO VIRA INJETADO COM ISSO simples assim todos os preparadores de ponta fazem usod a fuetech abra a FULLPOWER e leia
NÃO VO ENTRAR EM DETALHES.......
megasquirt tb é a mesma coisa mas americana e precisa de laptop interno, consequentemente tme mais algumas opções, mas a melhor nacional sem duvida alguma é
SE QUISER FALAR COMIGO USE O SKIPE OU MSN.........
ABRAÇOS

Responder com Citação