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  • #1
    Usuário Avatar de William_NATAL
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    Ignição Eletronica CMRACING




    Alguem sabe o endereço deste pessoal , sei que fica no Rio Grande do Sul
    eng cezar marques.
    Esta Ignição funciona alguem sabe informar???????

    abçs,

    william

  • #2
    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Alguem sabe o endereço deste pessoal , sei que fica no Rio Grande do Sul
    eng cezar marques.
    Esta Ignição funciona alguem sabe informar???????

    abçs,

    william
    Primeira vez que ouço esse nome.
    Pesquisei na NET e veja o que achei.
    Não sei a veracidade, mas toma cuidado.
    Estou só repassando.

    http://www.fiestahp.com.br/Forum/php...8db7be4ed968e8

    []s desconfiados

  • #3
    O cara mata a cobra e nao mostra o pau... oops!!!...mais falando serio, ja tinha dado uma olhada no site do cara e la', ele tb faz uns comentarios meio "acidos" a respeito da concorrencia dele... no texto o produto dele e' revolucionario mais dai saber se funciona mesmo como ele escreve la' e ja sao outro 500... Sera que tem alguem no forum usando isso???

  • #4
    Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    "...Primeira vez que ouço esse nome.
    Pesquisei na NET e veja o que achei.
    Não sei a veracidade, mas toma cuidado.
    Estou só repassando... http://www.fiestahp.com.br/Forum/php...8db7be4ed968e8..."
    CAmaRAda DiRamos, mundo pequeno... Esse e-Mail que postaram no "Fórum de Fiesta" fui que mandei pra CMRacing...
    Devem ter copiado aqui no Fórum, pois postei aqui, no Tópico Ignição Eletrônica!!! Urgente!!!, mais precisamente no Post #52 ...

    Se funciona... Não sei! Pode ser até que seja legal...
    Mas se o "atendimento Pré-venda" é desse jeito, reze pra nunca precisar do pós-venda...

    Além do que, eu não confio muito em quem precisa menosprezar os concorrentes para que seu produto pareça melhor:
    Como é que eu posso dizer que sou "bom em corrida", se eu digo que só corri contra "aleijados"?
    O fato de falar que o produto concorrente não presta e que "o meu é melhor", não quer dizer que o meu seja - efetivamente - bom...
    Agora se eu reconheço a eficácia do produto concorrente e digo que "o meu é superior por isso e mais isso", a coisa muda de figura, não?
    Ele diz que os produtos dos concorrentes são merd@ pra poder "ficar por cima", provavelmente porque ele só consegue ser superior à merd@... Então o produto de é o que?

    []'s
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de William_NATAL
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    Mciola

    Vc afirma que a empresa(?) faz sobre encomenda (uma bobina+motor 151) não me parece muito dificil esta configuração, e demora 25 dias para chegar????

    Ok estou aguardando uma posição oficial da CMRACING.

    abçs

    William

  • #6
    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Vc afirma que a empresa(?) faz sobre encomenda (uma bobina+motor 151) não me parece muito dificil esta configuração, e demora 25 dias para chegar????

    Ok estou aguardando uma posição oficial da CMRACING.

    abçs

    William


    O tópico pode parecer morto, meu intuito aqui não é ressucitar cadáver, mas ajudar. Eu uso uma ignição plus no meu gol 1.8 alcool, já tive problema de isolamento, mas uma vez arrumado, a diferença é brutal. O primeiro sintoma é a melhora do rendimento do motor frio, quando vc tem que puxar o afogador pro carro manter a lenta e nao morrer nas arrancadas, logo de cara vc sente que precisa acelerar menos pro carro nao morrer. O meu modelo ainda veio com corte de giros ajustável e é suave, nao estoura, nao dá pipoco, pode-se até segurar o carro de pé fundo que ele mantém a velocidade como se tivesse de pé em cima.

    Eu pessoalmente conheço o Cezar, fui na casa dele, ele testou a minha ignição no laboratório na minha frente, depois saímos pra regular meu carro, achar um ponto de fuga de corrente que ele tinha, e posso dizer que só nao fui melhor atendido por "falta de espaço" se é que me entendem.

    Caro William_Natal, para o motor 151 nao precisa ser feito nada sob encomenda, ele já fabrica, é o mesmo dos AP, todos motores que usam distribuidor e 1 bobina. Para o teu motor é só usar uma ignição destas e se quiser uma bobina melhor, a da injeção Mi dos AP é uma boa pedida e é barata.


    Abraços,
    Bruno Buzato

  • #7
    Usuário Avatar de William_NATAL
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    Prezado bruno,
    ]

    Na época eu tive duvidas pela demora de envio etc.... e + alguns mal entendidos ocasionado pelo vendedor.

    25 dias depois, Recebi e Ignição instalei e esta funcionando bem.

    O carro melhou (estou com abertura de vela=1,30) , pega bem no alcool e a marcha lenta ficou 10.

    abraços

    william

  • #8
    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Alguem sabe o endereço deste pessoal , sei que fica no Rio Grande do Sul
    eng cezar marques.
    Esta Ignição funciona alguem sabe informar???????

    abçs,

    william
    eu uso e instalo......
    é muito bom,aumenta muito o torque do motor e a economia.....
    mas não tem cabo de vela que segure, se não instalar como manda o manual da fugas em todos os lugares, e o motor falha......
    me manda um email que eu te mando as fotos dos meus cabos de vela e da isolação que eu tive que fazer no OHC.....
    com toda a isolação correta fica bom demais........
    aumenta muito a potencia da faisca, podendo aumetar e muito o GAP das velas, tendo uma faisca mais forte e mais tempo acesa......

    se vc pesquizar na net todo mundo fala mal dele em todos os foruns, pq ninguem segue o manual......
    agora de tarde vo monta um modulo desses num corcel 1 que compramos pra usar aqui na oficina......

    qqer duvida me manda um email.....

    mecanicafontana@yahoo.com.br

  • #9
    Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    eu uso e instalo......
    é muito bom,aumenta muito o torque do motor e a economia.....
    mas não tem cabo de vela que segure, se não instalar como manda o manual da fugas em todos os lugares, e o motor falha......
    me manda um email que eu te mando as fotos dos meus cabos de vela e da isolação que eu tive que fazer no OHC.....
    com toda a isolação correta fica bom demais........
    aumenta muito a potencia da faisca, podendo aumetar e muito o GAP das velas, tendo uma faisca mais forte e mais tempo acesa......

    se vc pesquizar na net todo mundo fala mal dele em todos os foruns, pq ninguem segue o manual......
    agora de tarde vo monta um modulo desses num corcel 1 que compramos pra usar aqui na oficina......

    qqer duvida me manda um email.....

    mecanicafontana@yahoo.com.br


    Ola Fontana,



    sem querer tomar muito seu tempo,mais e' que estou a algum tempo pesquisando maneiras rapidas e simples de melhorar o sistema de ignicao dos 6cc que eu tenho, agora sao 02, e ate' encontrar o site da cmracing minha duvida era sobre msd x accel.so' que agora pintou esse modulo da cmracing e estou querendo mais informacoes a respeito da viabilidade dele tanto para uso street, como no off-road.Sera' que Vc poderia dizer como e' esse processo de isolamentos e cabos de vela ,para fazer uso deste sistema de ignicao?

  • #10
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Ola Fontana,



    sem querer tomar muito seu tempo,mais e' que estou a algum tempo pesquisando maneiras rapidas e simples de melhorar o sistema de ignicao dos 6cc que eu tenho, agora sao 02, e ate' encontrar o site da cmracing minha duvida era sobre msd x accel.so' que agora pintou esse modulo da cmracing e estou querendo mais informacoes a respeito da viabilidade dele tanto para uso street, como no off-road.Sera' que Vc poderia dizer como e' esse processo de isolamentos e cabos de vela ,para fazer uso deste sistema de ignicao?
    bom eu sou suspeito de falar....hehehhe....

    usei por uns 4 anos num Gol Special 1.0 8V MI, era animal o golzinho....
    depois coloquei no Maverick com Motor Falcon,simplesmente se transformou o motor.....muito mais animal.....
    hj tenho no Maverick mas com o motor OHC, nem parece um 4cil....
    o Uno do meu socio tmb ta com uma ignição, diferença incrivel na dirigibilidde...
    te digo que vale a pena sim, os ganhos são reais em torque e potencia e economia (se vc dosar o pé.....) mas tem o porém na instalação de isolar,limpar cabos velas tampa, soldar fios etc....coisas simples q muitas vezes passam desapercebidas e dai vem os problemas.....
    essa porcaria tem uma força enorme, os dados precisamente tão no site, mas eu te digo que o cabo de vela da choque encostando a mão nele, escapa corrente (faisca) nos cabos originais, (os impoortados nem vo comenta pq sao piores ainda....) o grande ganho d potencia vem numa maior potencia e duração da centelha (msd e etc picam a faisca e não tem tanta potencia) assim vc pode abrir bem mais o GAP das velas, praticamente "queima tudo" dentro do cilindro.....
    o ganho de torque é até 20%.....isso só colocando a ignição e abrindo o GAP das velas, se vc tiver mais taxa de compressão a coisa fica melhor ainda, principalmente em carros com GNV, onde o motor trabalha afogado de gas e não queima.....
    é um sistema simples de instalar 4 fios (pra motores com 1 bobina) e funciona em qqer sistema de ignição, desde platinado até sistemas hall e outros.....
    no caso de uso com platinado, o platinado nunca mais queima, pq ele só chaveia o sistema.....
    funciona pra uso de rua, competição qqer uso.....desde que instalado como manda o manual e seguido cuidados basicos......
    quse esqueço, funciona com qqer bobina de ignição, pq ele quem vai carregar a bobina.....não a necessidade de trocar a bobina por outra "mais forte"....
    só em caso de defeito da bobina mesmo, dai da pra usar as plasticas modernas.....

    qqer duvida estou a disposição......

    encaminhei as fotos pro pessoal que me pediu dos meus cabos de velas isolados.....

  • #11
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    Legal esse dispositivo. Serve num GM151? Quanto fica pra colocar neste motor? o que precisa pra adaptação?
    4X4 Brasil

  • #12
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    Fontana, gostaria de receber tb ok!
    gleydson_ferreira@hotmail.com

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