x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Ignição Eletronica CMRACING

Alguem sabe o endereço deste pessoal , sei que fica no Rio Grande do Sul
    eng cezar marques.
    Esta Ignição funciona alguem sabe informar???????

abçs,

william

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    eng cezar marques.

abçs,

william
    Primeira vez que ouço esse nome.
    Pesquisei na NET e veja o que achei.
    Não sei a veracidade, mas toma cuidado.
    Estou só repassando.

http://www.fiestahp.com.br/Forum/php...8db7be4ed968e8

[]s desconfiados

O cara mata a cobra e nao mostra o pau... oops!!!...mais falando serio, ja tinha dado uma olhada no site do cara e la', ele tb faz uns comentarios meio "acidos" a respeito da concorrencia dele... no texto o produto dele e' revolucionario mais dai saber se funciona mesmo como ele escreve la' e ja sao outro 500... Sera que tem alguem no forum usando isso???

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    eng cezar marques.

abçs,

william
    eu uso e instalo......
    é muito bom,aumenta muito o torque do motor e a economia.....
    mas não tem cabo de vela que segure, se não instalar como manda o manual da fugas em todos os lugares, e o motor falha......
    me manda um email que eu te mando as fotos dos meus cabos de vela e da isolação que eu tive que fazer no OHC.....
    com toda a isolação correta fica bom demais........
    aumenta muito a potencia da faisca, podendo aumetar e muito o GAP das velas, tendo uma faisca mais forte e mais tempo acesa......

se vc pesquizar na net todo mundo fala mal dele em todos os foruns, pq ninguem segue o manual......
    agora de tarde vo monta um modulo desses num corcel 1 que compramos pra usar aqui na oficina......

qqer duvida me manda um email.....

mecanicafontana@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    eu uso e instalo......
    mas não tem cabo de vela que segure, se não instalar como manda o manual da fugas em todos os lugares, e o motor falha......
    me manda um email que eu te mando as fotos dos meus cabos de vela e da isolação que eu tive que fazer no OHC.....
    aumenta muito a potencia da faisca, podendo aumetar e muito o GAP das velas, tendo uma faisca mais forte e mais tempo acesa......

se vc pesquizar na net todo mundo fala mal dele em todos os foruns, pq ninguem segue o manual......
    agora de tarde vo monta um modulo desses num corcel 1 que compramos pra usar aqui na oficina......

Ola Fontana,

sem querer tomar muito seu tempo,mais e' que estou a algum tempo pesquisando maneiras rapidas e simples de melhorar o sistema de ignicao dos 6cc que eu tenho, agora sao 02, e ate' encontrar o site da cmracing minha duvida era sobre msd x accel.so' que agora pintou esse modulo da cmracing e estou querendo mais informacoes a respeito da viabilidade dele tanto para uso street, como no off-road.Sera' que Vc poderia dizer como e' esse processo de isolamentos e cabos de vela ,para fazer uso deste sistema de ignicao?

eu uso e instalo......

Fontana,

Manda prá mim também, que posto aqui para o forum todo.
    Aliás, parece que virei seu acessor especial para postagens no forum, heheheh.

[]s

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Ola Fontana,

sem querer tomar muito seu tempo,mais e' que estou a algum tempo pesquisando maneiras rapidas e simples de melhorar o sistema de ignicao dos 6cc que eu tenho, agora sao 02, e ate' encontrar o site da cmracing minha duvida era sobre msd x accel.so' que agora pintou esse modulo da cmracing e estou querendo mais informacoes a respeito da viabilidade dele tanto para uso street, como no off-road.Sera' que Vc poderia dizer como e' esse processo de isolamentos e cabos de vela ,para fazer uso deste sistema de ignicao?
    bom eu sou suspeito de falar....hehehhe....

usei por uns 4 anos num Gol Special 1.0 8V MI, era animal o golzinho....
    depois coloquei no Maverick com Motor Falcon,simplesmente se transformou o motor.....muito mais animal.....
    hj tenho no Maverick mas com o motor OHC, nem parece um 4cil....
    o Uno do meu socio tmb ta com uma ignição, diferença incrivel na dirigibilidde...
    te digo que vale a pena sim, os ganhos são reais em torque e potencia e economia (se vc dosar o pé.....) mas tem o porém na instalação de isolar,limpar cabos velas tampa, soldar fios etc....coisas simples q muitas vezes passam desapercebidas e dai vem os problemas.....
    essa porcaria tem uma força enorme, os dados precisamente tão no site, mas eu te digo que o cabo de vela da choque encostando a mão nele, escapa corrente (faisca) nos cabos originais, (os impoortados nem vo comenta pq sao piores ainda....) o grande ganho d potencia vem numa maior potencia e duração da centelha (msd e etc picam a faisca e não tem tanta potencia) assim vc pode abrir bem mais o GAP das velas, praticamente "queima tudo" dentro do cilindro.....
    o ganho de torque é até 20%.....isso só colocando a ignição e abrindo o GAP das velas, se vc tiver mais taxa de compressão a coisa fica melhor ainda, principalmente em carros com GNV, onde o motor trabalha afogado de gas e não queima.....
    é um sistema simples de instalar 4 fios (pra motores com 1 bobina) e funciona em qqer sistema de ignição, desde platinado até sistemas hall e outros.....
    no caso de uso com platinado, o platinado nunca mais queima, pq ele só chaveia o sistema.....
    funciona pra uso de rua, competição qqer uso.....desde que instalado como manda o manual e seguido cuidados basicos......
    quse esqueço, funciona com qqer bobina de ignição, pq ele quem vai carregar a bobina.....não a necessidade de trocar a bobina por outra "mais forte"....
    só em caso de defeito da bobina mesmo, dai da pra usar as plasticas modernas.....

qqer duvida estou a disposição......

encaminhei as fotos pro pessoal que me pediu dos meus cabos de velas isolados.....

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Legal esse dispositivo. Serve num GM151? Quanto fica pra colocar neste motor? o que precisa pra adaptação?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Fontana, gostaria de receber tb ok!
    gleydson_ferreira@hotmail.com

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    bom eu sou suspeito de falar....hehehhe....

usei por uns 4 anos num Gol Special 1.0 8V MI, era animal o golzinho....
    depois coloquei no Maverick com Motor Falcon,simplesmente se transformou o motor.....muito mais animal.....
    hj tenho no Maverick mas com o motor OHC, nem parece um 4cil....
    o Uno do meu socio tmb ta com uma ignição, diferença incrivel na dirigibilidde...
    te digo que vale a pena sim, os ganhos são reais em torque e potencia e economia (se vc dosar o pé.....) mas tem o porém na instalação de isolar,limpar cabos velas tampa, soldar fios etc....coisas simples q muitas vezes passam desapercebidas e dai vem os problemas.....
    essa porcaria tem uma força enorme, os dados precisamente tão no site, mas eu te digo que o cabo de vela da choque encostando a mão nele, escapa corrente (faisca) nos cabos originais, (os impoortados nem vo comenta pq sao piores ainda....) o grande ganho d potencia vem numa maior potencia e duração da centelha (msd e etc picam a faisca e não tem tanta potencia) assim vc pode abrir bem mais o GAP das velas, praticamente "queima tudo" dentro do cilindro.....
    o ganho de torque é até 20%.....isso só colocando a ignição e abrindo o GAP das velas, se vc tiver mais taxa de compressão a coisa fica melhor ainda, principalmente em carros com GNV, onde o motor trabalha afogado de gas e não queima.....
    é um sistema simples de instalar 4 fios (pra motores com 1 bobina) e funciona em qqer sistema de ignição, desde platinado até sistemas hall e outros.....
    no caso de uso com platinado, o platinado nunca mais queima, pq ele só chaveia o sistema.....
    funciona pra uso de rua, competição qqer uso.....desde que instalado como manda o manual e seguido cuidados basicos......
    quse esqueço, funciona com qqer bobina de ignição, pq ele quem vai carregar a bobina.....não a necessidade de trocar a bobina por outra "mais forte"....
    só em caso de defeito da bobina mesmo, dai da pra usar as plasticas modernas.....

qqer duvida estou a disposição......

encaminhei as fotos pro pessoal que me pediu dos meus cabos de velas isolados.....
    Fontana, manda pra mim tb
    caiogauchors@yahoo.com.br
    Pergunta: tenho que colocar alguma bobina especial (MSD)??

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    ih fontana lá via amis um te aporrinhar

por gentileza s epuder mandar pro rubensx@superig.com.br eu agradeço

mas uma pergunta no motor BF161 como fariamos? quais cabos de velas e quais velas comprar além do kit??
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem