x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
    Usuário
    Entrada
    13/06/2007
    Agradecimentos: 0

Calma gente, vamos aclamar os animos...

Willian, eu tbm comprei a ignição (no caso, um MEG com ignição embutida) pelo Gustavo da CM Racing, ja conhecia o Cézar por SKYPE e por uns e-mails trocados e muitos esporros depois e aprendizado, vendo q eu tava indo pelo caminho errado, fiz a coisa certa e comprei o MEG com ignição.

Paguei 890,00 + frete pelo gerenciador (pra turbo com amplificador de ignição) e elvaram nada mais nada menos q 25 dias pra chegar, isso mesmo, 25 dias após o depósito. Aconteceu quase o mesmo com vc, só q a diferença é que eu confio no cara, qdo se compra pela NET vc tem q ter confiança, e esperar. Quem faz as ignições é o próprio Cézar e SÓ ele. Então imagina só, o produto dele está na internet, rodando em milhões de fóruns q tem no Brasil (e quase nenhum deles prestam) o cara atende mais de 300 e-mails por dia, sendo q imagine q 1/8 desses e-mail é de pedidos por dia, e que cada Ignição é feita sob medida para cada carro, não é padronizada pra o tipo de motor, tanto q qdo fui comprar com ele quase me perguntou o tipo sanguineo. Quis saber meu modo de dirigir, o q esperava do carro, número de série do módulo de injeção, velas q estava usando, combustivel e uma caralhada de coisa. Aí sim fui entender pq demorou 25 dias pra chegar.

E chegou tudo certinho, o produto eu mesmo instalei e não precisei de mangueiras, apenas cabos novos isolados com 4 camadas de fita auto-fusão bem aplicada. Funcionou bem até o dia q roubaram meu carro com ele dentro, a poucos dias de turbinar.

Então amigo, seja paciente, pois qdo vai por intermédio do Gustavo, até ele passar pro Cézar... e os caras la trabalham direto com pedidos... e são gente séria, esse CM manja muuuuuuuuuuuuuito, vai pra fora dar cursos e palestras, da palestra aqui no Brasil, ajuda mta gente (como me ajudou e muuuito, tenho mto a agradecer a ele e aos q seguiram tbm os metodos dele e hj me ajudam sempre como o Fontana) e vc percebe na galera q vc conversa q usa as coisas e tenta aprender como CM q não é esses merda q falam a falam do carro e no final nem sabem o q estão falando e a maioria fala pq foi o mecanico deles q falou q ficou bom pra justificar a faca no bucho q deixam a cada vez q fecham o capô.

Bom gente espero q eu tenha contribuido pra voces aqui, não pro produto, mas passei minha experiencia... mtas empresas do Brasil pra esconder a merda que produzem investem em atendimento e pós vendas, produzem mto mais pq sabem q tem q ter contingente de prodsutos sobrando pra poder trocar o produto q queima, q não funciona bem, etc pra poderem usar isto como artificiode q a empresa é boa, mas os consumidores esquecem q estão sendo feitos de trouxa e esquecem dos seus direitos. E calam a boca, como a maioria dos brasileiros fazem, q ja não tem dinheiro, e pagam 900 reais numa caixa da MSD q tem potencia ridicula, q usa cabos de velas supressivos espirais e sem eles não funcionam,dáo interferencia no sistema de audio e na ignição original, mas o consumidor fica satisfeito, pq já está prestes a chorar pois jogou 900 paus no lixo, se gritar com eles então, aí q desabam feito uma maricona. Aí o fabricante sabe disso e contrata pessoas pra passarem a mão na cabeça dos consumidores e darem o consolo... Mas cuidado com o consolo hehehe

Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    "...Primeira vez que ouço esse nome.
    Pesquisei na NET e veja o que achei.
    Não sei a veracidade, mas toma cuidado.
    Estou só repassando... http://www.fiestahp.com.br/Forum/php...8db7be4ed968e8..."
    CAmaRAda DiRamos, mundo pequeno... Esse e-Mail que postaram no "Fórum de Fiesta" fui que mandei pra CMRacing...
    Devem ter copiado aqui no Fórum, pois postei aqui, no Tópico Ignição Eletrônica!!! Urgente!!!, mais precisamente no Post #52 ...

Se funciona... Não sei! Pode ser até que seja legal...
    Mas se o "atendimento Pré-venda" é desse jeito, reze pra nunca precisar do pós-venda...

Além do que, eu não confio muito em quem precisa menosprezar os concorrentes para que seu produto pareça melhor:
    Como é que eu posso dizer que sou "bom em corrida", se eu digo que só corri contra "aleijados"?
    O fato de falar que o produto concorrente não presta e que "o meu é melhor", não quer dizer que o meu seja - efetivamente - bom...
    Agora se eu reconheço a eficácia do produto concorrente e digo que "o meu é superior por isso e mais isso", a coisa muda de figura, não?
    Ele diz que os produtos dos concorrentes são merd@ pra poder "ficar por cima", provavelmente porque ele só consegue ser superior à merd@... Então o produto de é o que?

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN

Mciola

Vc afirma que a empresa(?) faz sobre encomenda (uma bobina+motor 151) não me parece muito dificil esta configuração, e demora 25 dias para chegar????

Ok estou aguardando uma posição oficial da CMRACING.

abçs

William

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Vc afirma que a empresa(?) faz sobre encomenda (uma bobina+motor 151) não me parece muito dificil esta configuração, e demora 25 dias para chegar????

Ok estou aguardando uma posição oficial da CMRACING.

abçs

William

O tópico pode parecer morto, meu intuito aqui não é ressucitar cadáver, mas ajudar. Eu uso uma ignição plus no meu gol 1.8 alcool, já tive problema de isolamento, mas uma vez arrumado, a diferença é brutal. O primeiro sintoma é a melhora do rendimento do motor frio, quando vc tem que puxar o afogador pro carro manter a lenta e nao morrer nas arrancadas, logo de cara vc sente que precisa acelerar menos pro carro nao morrer. O meu modelo ainda veio com corte de giros ajustável e é suave, nao estoura, nao dá pipoco, pode-se até segurar o carro de pé fundo que ele mantém a velocidade como se tivesse de pé em cima.

Eu pessoalmente conheço o Cezar, fui na casa dele, ele testou a minha ignição no laboratório na minha frente, depois saímos pra regular meu carro, achar um ponto de fuga de corrente que ele tinha, e posso dizer que só nao fui melhor atendido por "falta de espaço" se é que me entendem.

Caro William_Natal, para o motor 151 nao precisa ser feito nada sob encomenda, ele já fabrica, é o mesmo dos AP, todos motores que usam distribuidor e 1 bobina. Para o teu motor é só usar uma ignição destas e se quiser uma bobina melhor, a da injeção Mi dos AP é uma boa pedida e é barata.

Abraços,
    Bruno Buzato

Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Prezado bruno,
    ]

Na época eu tive duvidas pela demora de envio etc.... e + alguns mal entendidos ocasionado pelo vendedor.

25 dias depois, Recebi e Ignição instalei e esta funcionando bem.

O carro melhou (estou com abertura de vela=1,30) , pega bem no alcool e a marcha lenta ficou 10.

abraços

william

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Prezado bruno,
    ]

Na época eu tive duvidas pela demora de envio etc.... e + alguns mal entendidos ocasionado pelo vendedor.

25 dias depois, Recebi e Ignição instalei e esta funcionando bem.

O carro melhou (estou com abertura de vela=1,30) , pega bem no alcool e a marcha lenta ficou 10.

abraços

william
    a ignição cumpre oq prometeu????

Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Como eu ja disse : Instalei e esta funcionando muito bem, quanto ao restante , vou andar depois dou meu depoimento.
    Abraços,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    navegando pelo fórum encontrei um comentário de alguém que não se deu bem com esse sistema de ignição

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...607#post140607

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    navegando pelo fórum encontrei um comentário de alguém que não se deu bem com esse sistema de ignição

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...607#post140607

[]'s
    engraçado pra fala mal todo mundo sabe........agora prta ler o manual e instalar corretamente ninguem sabe......
    basta ver nas proprias palavras de quem escreveu, o cara não fez a correta isolação de cabos, velas nada....
    são 250mj de potencia da ignição, são 60000V passando nos cabos de velas, isso ja fiz o teste, fura qqer cabo de vela.......sem uma correta isolação a eletrecidade procura o caminho mais facil, vai pular em todo lugar menos dentro do cilindro, dai o motor falha, falha mesmo.......sei pq ja apanhei muito pra isso....até o dia que comecei a isolar corretamente os cabos, velas tampa etc, tudo ficou perfeito.......em todos os carros que eu instalei.......
    o meu OHC por exemplo todo original, carburador,escape, etc, só com mais taxa de compressão funcionando com gasolina gira 73000rpm, ainda não axei estrada pra dar final em quarta marcha, na cidade ando a 1500rpm com folga, fazendo em torno de 8km/l, isso tudo num mal falado OHC 2300cc de um Maverick 4 portas........
    segue em anexo uma tentativa de video feito de noite........
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5rtZLg-Gk60[/ame]

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    num tem nada a ver com o tópico mas...

fontana mete uma fueltech no bixim e lima esse carburador que aiii sim vai ficar o bixo, lindo maveco!!!
    pra vc ver como dá pra ter um carro antigo bem acertadinho.

agora sobre a CMRacing eu nunca usei nem nunca vi instalarem talvez eu em atreva no motor GM 151 depois da fueltech masss vamos ver se o $$$ vai dar
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Afinal de contas o que é fueltech

Citação Postado originalmente por Carvalho Ver Post
    Afinal de contas o que é fueltech
    um pulsador de bicos........
    mas aqui no Brasil é um sistema de injeção "programavel"......que não le sensor de detonação, não le sonda lambda, etc........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem