Powered by vBulletin

KIT PARA ADAPTAÇÃO direção do santana

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 27/06/2012, 21:26
    juliocb
    com tudo, me entrega funcionando.
  • 27/06/2012, 21:31
    linsmar
    Se ele for colocar o kit de reforço junto tá no preço!
  • 27/06/2012, 21:38
    juliocb
    kit de reforço ? para direçao do santana ? nao me lembro de ter lido algo sobre esse reforço. Pode me dar um pouco mais de detlahes ?
  • 27/06/2012, 21:58
    linsmar
    Esse que está na (pag 4) que o paulo da x-toys fabricava,
    Com esse reforço já não aguenta tanto em trilhas, e sem ele nem se fala.

Meu Caro vou te dar uma dica parte para algo mais robusto.

E posso te adiantar a direçao do momento é a da s10.
  • 28/06/2012, 18:21
    juliocb
    poxa linsmar,
    nao gostei nada de ter de cortar o chassi. nao me agrada nada. Aquela solução que vc estava estudando (acho que por baixo) ja rolou ?
  • 28/06/2012, 21:34
    linsmar
    Citação:

Postado originalmente por juliocb Ver Post
    poxa linsmar,
    nao gostei nada de ter de cortar o chassi. nao me agrada nada. Aquela solução que vc estava estudando (acho que por baixo) ja rolou ?

Julio ainda não deu pra testar por baixo, minha reforma tá atrasada daí vai demorar um pouco.

Você precisa entender que adaptaçao é assim mesmo, corta alí solda acolá e por ai vai... :shock:
    O que importante é a eficiência da adaptaçao
    e posso te dizer que essa da s10 até o acabamento é um dos melhores que fica.

Mas boa sorte na sua escolha...:concordo:
  • 29/06/2012, 10:59
    juliocb
    Linsmar, bom dia.
    um mecanico, muito bem indicado pelo grupo jeepnet, me comentou que a direção hidraulica apresenta "pontos de falha" que só se percebe fazendo trilhas. TEm ideia do que seja isso ?

Eu tenho vontade de colocar uma direção hidraulica, mas tenho receio de cometer um erro e prejudicar o jeep na trilha.

Agradeço alguem que possa comentar.
  • 29/06/2012, 14:02
    linsmar
    Citação:

Linsmar, bom dia.
    um mecanico, muito bem indicado pelo grupo jeepnet, me comentou que a direção hidraulica apresenta "pontos de falha" que só se percebe fazendo trilhas. TEm ideia do que seja isso ?

Eu tenho vontade de colocar uma direção hidraulica, mas tenho receio de cometer um erro e prejudicar o jeep na trilha.

Agradeço alguem que possa comentar.

Júlio eu particularmente desconheço tal observação.
    Não seria aí a vazão da bomba que não seja suficiente? isso acontece se o conjunto for incompatível (bomba /setor). Meu conjunto é 100% S10 sendo assim não vou ter problemas já que no uso da própria s10 é uma direção super eficiente.

Mas já que o mecânico disse isso, talvez ele saiba te responder melhor... :semideia
  • 30/06/2012, 10:54
    juliocb
    Qual o preço de uma direção hidtauloca da S10?
  • 14/07/2012, 13:12
    AnGeLiNhO
    Citação:

Pessoa,
    um mecanico me pediu R$ 1.000,00 para colocar a sireção mecanica do Santana. O que acham do preço ?

Julio tem como me passar o contato do teu mecanico? to quendo fazer o mesmo serviço
  • 14/07/2012, 17:24
    juliocb
    I
    Citação:

Postado originalmente por AnGeLiNhO Ver Post
    Julio tem como me passar o contato do teu mecanico? to quendo fazer o mesmo serviço

chapeu - niteroi
    21 27092453
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.