Powered by vBulletin

KIT PARA ADAPTAÇÃO direção do santana

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2012, 13:24
    juliocb
    Pessoal,
    bom dia. A solução de direção hidraulica do santana, serve tambem para o jeep willys com motor de 6 cilindros ?
  • 24/06/2012, 13:33
    linsmar
    Citação:

Postado originalmente por juliocb Ver Post
    Pessoal,
    boa dia. A solução de direção hidraulica do santana, serve tambem para o jeep willys com motor de 6 cilindros ?

Olá Julio,

serve sim, direção não tem relaçao nem uma uma com o motor.
    No seu caso que será hidraulica apenas a bomda da direçao que será acoplada no motor.
    Mas isso é moleza basta você usar o mesmo esquema que o Argolo usou!

Me diz uma coisa, por que você não parte logo pra esse esquema da direção da s10? :semideia

Abraço!
  • 24/06/2012, 13:44
    juliocb
    Citação:

Postado originalmente por Melecao Ver Post
    Elmer,
    Kit bacana do sujeito ai, exige manutençao constante mas ate hoje foi o mais bem bolado pra CJ que já vi pra esse conjunto--CJ/Santana---
    muito bom
    sujeito ta de parabens!
    PS continuo gostando mais da de S10....

Amigo,
    que tipo de manutenção daria o suporte em questão ? Estou ṕensando em compra-lo e gostarai de saber qual o nivel de cuidado após coloca-lo.
  • 24/06/2012, 14:17
    linsmar
    Julio

Vai ai um tópico que tem tudo sobre essa direçao...

Diferenças de instalação de direção VW

• 24/06/2012, 14:28
    juliocb
    Citação:

Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Olá Julio,

serve sim, direção não tem relaçao nem uma uma com o motor.
    No seu caso que será hidraulica apenas a bomda da direçao que será acoplada no motor.
    Mas isso é moleza basta você usar o mesmo esquema que o Argolo usou!

Me diz uma coisa, por que você não parte logo pra esse esquema da direção da s10? :semideia

Abraço!

Amigo,
    obrigado pela informação. Na verdade eu acabei me preciptando na pergunta. Depois lendo o topico com mais calma eu vi a historia da direção da S10.

Vc esta satisfeito com a adaptação ? e o corte no chassi, nao te preocupa ?

Abs
  • 24/06/2012, 14:48
    linsmar
    Olha só Júlio, minha adaptação ainda não foi feita. :evil:
    Estou na reforma do chassi portanto vai demorar um pouquinho. :news-coffee:
    Mas quanto a satisfaçao, a galera do forum aprovou total, tem vários relatos sobre essa adaptação aqui.
    Esse corte no chassi pode ser reforçado com uma chapa forte por baixo da travessa para recompensar o que foi tirado por cima. :concordo:
  • 24/06/2012, 14:56
    juliocb
    Vou dar uma estudada no tema. Não me sinto confortável com cortes feitos em chassi. Solda, por mais bem feita que seja, nunca é igual ao material original. Ainda vou procurar uma adaptação que nao incorra em cortes no chassi. Se conhecer alguma, agradeço a indicação.

Abs.
  • 24/06/2012, 15:08
    linsmar
    Citação:

Postado originalmente por juliocb Ver Post
    Vou dar uma estudada no tema. Não me sinto confortável com cortes feitos em chassi. Solda, por mais bem feita que seja, nunca é igual ao material original. Ainda vou procurar uma adaptação que nao incorra em cortes no chassi. Se conhecer alguma, agradeço a indicação.

Abs.

Tem a do opala que o corte vai na grade a do ômega também, e a do próprio santana que vai embaixo da travessa.
    Eu e o Rodolfo que estamos discutindo a possibilidade de colocar essa da s10 por baixo da travessa.
    Mas isso não é nada certeza, ainda estamos estudando o caso.:fight:
  • 24/06/2012, 16:18
    Argollo
    [QUOTE=linsmar;1723019]Tem a do opala que o corte Ficou bom Argollo, parabéns, fonte de inspiração...:concordo:. Vou tentar poscionar a caixa em posição mais baixa.

Vi as fotos em seu álbum, parabéns...se vc tiver o esquema, me passe mais sobre a injeção que está usando, ok?

A injeção é da marca HARDWARE. Vou perguntar detalhes ao mecanico. Ele temtodo o mapa do funcionamento no computador dele.
    Amanha coloco algo aki. Abraço
  • 24/06/2012, 16:23
    Argollo
    Nao sei usar a citaçao rsrs. To usando a internet no celular. Qd chegar em casa respondo. Abraco
  • 24/06/2012, 17:30
    juliocb
    Citação:

Postado originalmente por Argollo Ver Post
    Nao sei usar a citaçao rsrs. To usando a internet no celular. Qd chegar em casa respondo. Abraco

Em qualquer adaptacao tem que cortar o chassi?
  • 24/06/2012, 18:37
    linsmar
    Não Julio, essas que te falei nem uma precisa cortar o chassi !
    Ou seja, opala,ômega,santana... :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:13.