Pessoal,
bom dia. A solução de direção hidraulica do santana, serve tambem para o jeep willys com motor de 6 cilindros ?
Versão Imprimível
Pessoal,
bom dia. A solução de direção hidraulica do santana, serve tambem para o jeep willys com motor de 6 cilindros ?
Olá Julio,
serve sim, direção não tem relaçao nem uma uma com o motor.
No seu caso que será hidraulica apenas a bomda da direçao que será acoplada no motor.
Mas isso é moleza basta você usar o mesmo esquema que o Argolo usou!
Me diz uma coisa, por que você não parte logo pra esse esquema da direção da s10? :semideia
Abraço!
Julio
Vai ai um tópico que tem tudo sobre essa direçao...
Diferenças de instalação de direção VW
Olha só Júlio, minha adaptação ainda não foi feita. :evil:
Estou na reforma do chassi portanto vai demorar um pouquinho. :news-coffee:
Mas quanto a satisfaçao, a galera do forum aprovou total, tem vários relatos sobre essa adaptação aqui.
Esse corte no chassi pode ser reforçado com uma chapa forte por baixo da travessa para recompensar o que foi tirado por cima. :concordo:
Vou dar uma estudada no tema. Não me sinto confortável com cortes feitos em chassi. Solda, por mais bem feita que seja, nunca é igual ao material original. Ainda vou procurar uma adaptação que nao incorra em cortes no chassi. Se conhecer alguma, agradeço a indicação.
Abs.
Tem a do opala que o corte vai na grade a do ômega também, e a do próprio santana que vai embaixo da travessa.
Eu e o Rodolfo que estamos discutindo a possibilidade de colocar essa da s10 por baixo da travessa.
Mas isso não é nada certeza, ainda estamos estudando o caso.:fight:
[QUOTE=linsmar;1723019]Tem a do opala que o corte Ficou bom Argollo, parabéns, fonte de inspiração...:concordo:. Vou tentar poscionar a caixa em posição mais baixa.
Vi as fotos em seu álbum, parabéns...se vc tiver o esquema, me passe mais sobre a injeção que está usando, ok?
A injeção é da marca HARDWARE. Vou perguntar detalhes ao mecanico. Ele temtodo o mapa do funcionamento no computador dele.
Amanha coloco algo aki. Abraço
Nao sei usar a citaçao rsrs. To usando a internet no celular. Qd chegar em casa respondo. Abraco
Não Julio, essas que te falei nem uma precisa cortar o chassi !
Ou seja, opala,ômega,santana... :concordo: