poxa linsmar,
nao gostei nada de ter de cortar o chassi. nao me agrada nada. Aquela solução que vc estava estudando (acho que por baixo) ja rolou ?
Julio ainda não deu pra testar por baixo, minha reforma tá atrasada daí vai demorar um pouco.
Você precisa entender que adaptaçao é assim mesmo, corta alí solda acolá e por ai vai...
O que importante é a eficiência da adaptaçao
e posso te dizer que essa da s10 até o acabamento é um dos melhores que fica.
Linsmar, bom dia.
um mecanico, muito bem indicado pelo grupo jeepnet, me comentou que a direção hidraulica apresenta "pontos de falha" que só se percebe fazendo trilhas. TEm ideia do que seja isso ?
Eu tenho vontade de colocar uma direção hidraulica, mas tenho receio de cometer um erro e prejudicar o jeep na trilha.
Linsmar, bom dia.
um mecanico, muito bem indicado pelo grupo jeepnet, me comentou que a direção hidraulica apresenta "pontos de falha" que só se percebe fazendo trilhas. TEm ideia do que seja isso ?
Eu tenho vontade de colocar uma direção hidraulica, mas tenho receio de cometer um erro e prejudicar o jeep na trilha.
Agradeço alguem que possa comentar.
Júlio eu particularmente desconheço tal observação.
Não seria aí a vazão da bomba que não seja suficiente? isso acontece se o conjunto for incompatível (bomba /setor). Meu conjunto é 100% S10 sendo assim não vou ter problemas já que no uso da própria s10 é uma direção super eficiente.
Mas já que o mecânico disse isso, talvez ele saiba te responder melhor...