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Convex Datacenter
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  • #37



    Citação Postado originalmente por Argollo Ver Post
    Opa Linsmar, eu tinha cortado a travessa desse mesmo jeito e mesmo sendo boa a sugestão de colocar por baixo dela, acho que não vou mudar agora pq O serviço já está muito adiantado. As imagens ajudam muito e aquele painel ficou show. vou repensar este detalhe. Estou fixando bancos do crossfox e a depender da posição eu mexo no volante ou não. Esses bancos são baixos e o do motorista tem regularem de altura.

    No lugar daquela junta com borracha próximo à caixa de direção vou tentar usar uma articulada pq ocupa menos espaço.
    Obrigado a todos pela ajuda.

    Olá Argolo, cara aquele painel que eu postei as fotos realmente são show.
    Vou fazer o máximo para o meu ficar bem parecido .

    Mas me diz uma coisa você está dizendo que vai usar uma articulação no lugar da junta de borracha?

    Essa articulação que você fala seria aquela com cruzeta?
    Se for pelo que já li aqui pelo forum não seria uma boa, porque quanto menos cruzeta usar,melhor fica a adptação.
    E você também terá problemas com vibraçao no volante .

    Abraço.

  • #38
    Usuário Avatar de Argollo
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    Boa noite Linsmar, a articulação é aquela com cruzeta sim, mas só tem essa que fica fixa na caixa e outra na parede corta fogo onde já sobe a coluna.
    Acredito que nao vai ser ruim pq estou usando tudo da s10 e ela tem uma emenda entre as cruzetas em que uma peça entra na outra absorvendo o vai e vem entre a caixa e a coluna. Mas se precisar de apoio vou colocar uma guia com uma bucha plástica dando apoio a peça, permitindo que ela gire apoiada dentro dessa bucha fixa.
    vi isso aqui pelo fórum.
    pés nao ficar bom eu coloco a junta elástica de volta e corto um pouco mais a travessa.
    Abraço

  • #39
    Citação Postado originalmente por Argollo Ver Post
    Boa noite Linsmar, a articulação é aquela com cruzeta sim, mas só tem essa que fica fixa na caixa e outra na parede corta fogo onde já sobe a coluna.
    Acredito que nao vai ser ruim pq estou usando tudo da s10 e ela tem uma emenda entre as cruzetas em que uma peça entra na outra absorvendo o vai e vem entre a caixa e a coluna. Mas se precisar de apoio vou colocar uma guia com uma bucha plástica dando apoio a peça, permitindo que ela gire apoiada dentro dessa bucha fixa.
    vi isso aqui pelo fórum.
    pés nao ficar bom eu coloco a junta elástica de volta e corto um pouco mais a travessa.
    Abraço

    Grando Argolo,Boa noite.Sei exatamente o que está mencionando, pois minhas peças apesar de não estarem instaladas ainda, são exatamentes iguais as suas.Essa barra que vc diz que faz o movimento de vai e vem é a tal da barra retrátil .
    Quanto à junta elástica creio eu que o seu uso se faça necessário por conta da torçao do chassi em relação a carroceria, fazendo com que as barras do setor à coluna não sofra futuras quebras.

    Grande abraço.

  • #40
    Argolo, e o projeto de instalação como anda?
    Manda as novidades talvez até umas fotinhas ...

    Abração!

  • #41
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    acompanhando o topico, umas perguntas,
    este kit é só pra santana.?
    este kit serve tanto pra hidraulica ou normal?
    tem pra vender onde? qual o contato ?
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #42
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    acompanhando o topico, umas perguntas,
    este kit é só pra santana.?
    este kit serve tanto pra hidraulica ou normal?
    tem pra vender onde? qual o contato ?
    abrçs
    Seja bem vindo ao tópico.
    esse tipo de suporte ninguém fabrica mais
    é por isso que a gente resolveu discutir sobre a direçao da S10.
    se quiser pode ser mais um adépto

    Abraço!

  • #43
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    Boa noite Linsmar. Terminei. Vou colocar fotos daki a uma hora, qd chegar em casa. Ficou massa. Abraco

  • #44
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    -img_0711_1024.jpg-img_0626.jpg-img_0628.jpg-img_0636.jpg-img_0698.jpg
    bomba do santana, caixa da s10, banco do crossfox, polia da ventoinha com a lateral rebaixada para encaixar outra que foi soldada.

  • #45
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    -img_0706.jpg-img_0702.jpg-img_0704.jpg-img_0703.jpg-img_0712.jpg-img_0700.jpg
    1-radiador chegou p o lado;
    2-cortes na grade (acho q vou aumentar mais);
    3-pitman da blazer (eu acho! Confirmo amanha);
    4-terminais originais. O bracinho foi cortado e colocada uma barra maciça por dentro dele para aumentar o tamanho;
    5-reservatório;
    6-bracinho q liga o terminal duplo ao pitman. De um lado terminal de cj e do outro peça original que vai no pitman da s10.

  • #46
    Usuário Avatar de Argollo
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    Tem um álbum com mais fotos no meu perfil.

  • #47
    Ficou bom Argollo, parabéns, fonte de inspiração.... Vou tentar poscionar a caixa em posição mais baixa.

    Vi as fotos em seu álbum, parabéns...se vc tiver o esquema, me passe mais sobre a injeção que está usando, ok?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #48
    Argolo que bacana sua adaptação, parabéns!
    Acabou deixando com a junta de borracha mesmo não é?
    por que você quer cortar mais ainda a grade frontal?

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