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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Linsmar, muito boas as suas pesquisas, mas esta adaptação aí num tá legal, ele cortou a primeira travessa do chassis, tenho pesquisado bastante e a caixa pode ficar mais baixa e passar por baixo desta travessa.

    Estes exemplos abaixo não são de Jeep's nacionais, mas a caixa do CJ americano tem dimensões bem parecidas com as da S10/Blazer, note as formas de fixação.

    -hd-bracket-rockyridge-1200x900_2591.jpg-8209881_26.jpg-images.jpeg

    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Tá na mão, é pra já...

    Mais algumas tiradas aqui do fórum mesmo, e lembrando de pedir licença aos que postaram



    -157.jpg-152.jpg-153.jpg-154.jpg-156.jpg

    Galera não esqueçam que onde existe esse corte na travessa tem que ser feito um reforço!!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #2
    Argolo será q vai ficar bão esse trampo desse jeito?
    acho q essa adaptação tem q ser em lugar diferente da original tenho umas fotos aq.
    Foram tiradas aq do forum mesmo talvez possa te ajudar.

    -coluna-s10-.jpg-coluna-s10.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #4
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço

    Ja que o topico é adaptacao, coloquei essa foto p/ somar!! abraco...

  • #5
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço


    KKKKKKKKKKKKK Que é isso? nao diga que isso é um pé de bode.
    Isso deve ser um bode inteiro...

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK Que é isso? nao diga que isso é um pé de bode.
    Isso deve ser um bode inteiro...
    Estava me referindo à viatura, pois parece ser um ford 29 ou alguma coisa antiga..
    Os fordinho 27 a 29 tem o apelido de PÉ DE BODE....

    Ok.. um abraço.....
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #7
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Estava me referindo à viatura, pois parece ser um ford 29 ou alguma coisa antiga..
    Os fordinho 27 a 29 tem o apelido de PÉ DE BODE....

    Ok.. um abraço.....

    Ok Antonio entendi, mas de qualquer maneira fazer uma adaptação dessas hoje em dia seria um puta de um trabalho e um armengue daqueles , com um resultado bem fora do que se busca na atualidade.
    Imagine quantas voltas terão que ser dadas para um esterçamento total das rodas.


    BUSCANDO EVOLUIR ...


    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Argollo
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    Boa noite Linsmar, a articulação é aquela com cruzeta sim, mas só tem essa que fica fixa na caixa e outra na parede corta fogo onde já sobe a coluna.
    Acredito que nao vai ser ruim pq estou usando tudo da s10 e ela tem uma emenda entre as cruzetas em que uma peça entra na outra absorvendo o vai e vem entre a caixa e a coluna. Mas se precisar de apoio vou colocar uma guia com uma bucha plástica dando apoio a peça, permitindo que ela gire apoiada dentro dessa bucha fixa.
    vi isso aqui pelo fórum.
    pés nao ficar bom eu coloco a junta elástica de volta e corto um pouco mais a travessa.
    Abraço

  • #9
    Citação Postado originalmente por Argollo Ver Post
    Boa noite Linsmar, a articulação é aquela com cruzeta sim, mas só tem essa que fica fixa na caixa e outra na parede corta fogo onde já sobe a coluna.
    Acredito que nao vai ser ruim pq estou usando tudo da s10 e ela tem uma emenda entre as cruzetas em que uma peça entra na outra absorvendo o vai e vem entre a caixa e a coluna. Mas se precisar de apoio vou colocar uma guia com uma bucha plástica dando apoio a peça, permitindo que ela gire apoiada dentro dessa bucha fixa.
    vi isso aqui pelo fórum.
    pés nao ficar bom eu coloco a junta elástica de volta e corto um pouco mais a travessa.
    Abraço

    Grando Argolo,Boa noite.Sei exatamente o que está mencionando, pois minhas peças apesar de não estarem instaladas ainda, são exatamentes iguais as suas.Essa barra que vc diz que faz o movimento de vai e vem é a tal da barra retrátil .
    Quanto à junta elástica creio eu que o seu uso se faça necessário por conta da torçao do chassi em relação a carroceria, fazendo com que as barras do setor à coluna não sofra futuras quebras.

    Grande abraço.

  • #10
    Argolo, e o projeto de instalação como anda?
    Manda as novidades talvez até umas fotinhas ...

    Abração!

  • #11
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    acompanhando o topico, umas perguntas,
    este kit é só pra santana.?
    este kit serve tanto pra hidraulica ou normal?
    tem pra vender onde? qual o contato ?
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #12
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    acompanhando o topico, umas perguntas,
    este kit é só pra santana.?
    este kit serve tanto pra hidraulica ou normal?
    tem pra vender onde? qual o contato ?
    abrçs
    Seja bem vindo ao tópico.
    esse tipo de suporte ninguém fabrica mais
    é por isso que a gente resolveu discutir sobre a direçao da S10.
    se quiser pode ser mais um adépto

    Abraço!

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